Tenho um 2.8 2005 e pensa em um cara feliz quando tem que sair de carro.. kkkk sou eu..
Cada ida ao trabalho ou passeio ou qualquer lugar virou um prazer, tenho o carro ha aproximadamente 6 meses e só me deu alegria, torço para dar uma chuva e alagar tudo, mas infelizmente ainda não aconteceu!! Mas continuo falando com São Pedro..
A ideia de ter veiculo onde vc pode mudar e alterar as configurações conforme sua necessidade e seu gosto, troca mola, roda, pneu, parachoque, banco... faça o que quiser... é muito legal mesmo. É tipo um LEGO de adulto, ou melhor, aquele carrinho que vc tinha quando era criança que vc não podia sentar em cima pq ele estourava as rodas... então é esse carro, só que agora pode fazer tudo, inclusive colocar na água, no barro, subir morro, fazer o que quiser... e ainda é turbo... kct.. ai é sacanagem. Da para ouvir a turbina enchendo e aliviando..ai ai ai, já me empolguei.
Eu uso o jipe todos os dias e nunca me deixou na mão, só alegria, sempre que melhoro algo no jipe, ja saio da oficina pensando... "e agora, qual o próximo passo".... isso não tem preço!