x
Convex Datacenter
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011
Resultados 121 a 131 de 131
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Olá Galera! Tenho um 3.2 e estou muito feliz com o bugão! Mesmo antes do recall nunca tive problemas sérios com o danado....
    Curto muito e como os outros companheiros do fórum, detesto ter que andar com outro carro.
    Uso no dia-a-dia (trabalho e viagens) e o único 'senão" é o espaço pra colocar as bagagens. Já pensei em colocar o bagageiro, mas daí vou precisar fazer uma pequena reforma em casa pra poder entrar na garagem!

Fico muito p*** também quando passo por outro troller e o dono não comprimenta, kkkk. O que custa né?? Um sinal de luz, buzinada.... qq coisa serve!!

Os outros "defeitos" não me incomodam, afinal comprei o bugão sabendo que era um jeep. Não me vejo andando com outro carro sem ter o trolha na garagem!

Bom é isso aí! Abraços
    É isso aí vinicius.

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Fala Pessoal.

Tenho um 2.8 2005 e pensa em um cara feliz quando tem que sair de carro.. kkkk sou eu..

Cada ida ao trabalho ou passeio ou qualquer lugar virou um prazer, tenho o carro ha aproximadamente 6 meses e só me deu alegria, torço para dar uma chuva e alagar tudo, mas infelizmente ainda não aconteceu!! Mas continuo falando com São Pedro..

A ideia de ter veiculo onde vc pode mudar e alterar as configurações conforme sua necessidade e seu gosto, troca mola, roda, pneu, parachoque, banco... faça o que quiser... é muito legal mesmo. É tipo um LEGO de adulto, ou melhor, aquele carrinho que vc tinha quando era criança que vc não podia sentar em cima pq ele estourava as rodas... então é esse carro, só que agora pode fazer tudo, inclusive colocar na água, no barro, subir morro, fazer o que quiser... e ainda é turbo... kct.. ai é sacanagem. Da para ouvir a turbina enchendo e aliviando..ai ai ai, já me empolguei.

Eu uso o jipe todos os dias e nunca me deixou na mão, só alegria, sempre que melhoro algo no jipe, ja saio da oficina pensando... "e agora, qual o próximo passo".... isso não tem preço!
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    torço para dar uma chuva e alagar tudo, mas infelizmente ainda não aconteceu!! Mas continuo falando com São Pedro..
    morri de rir aqui!
    Eu fui "abençoado" por São Pedro já 2 vezes então! Na primeira, o ônibus que estava atravessando a enchente enguiçou na minha frente, não deu tempo de desviar, tive que trocar marcha dentro d'água. No dia seguinte, a embreagem ficou patinando em 1a marcha durante 1 semana e fazendo um barulho horroroso de calhambeque velho! Engraçado que dentro d'água e depois no resto do percurso até em casa ela não patinou. Só no dia seguinte. Depois parou de patinar e o barulho diminuiu, mas continua fazendo barulho até hoje. Segundo os mecas, por ter inundado a caixa seca perdeu alguma lubrificação, mas falaram que não tinha prejuízos, a não ser o barulho e de fato, já rodei quase 20 mil km e tudo normal. Só deu trabalho pra tirar o lixo que ficou acumulado no motor. Tinha tampa de garrafa, fralda, saco plástico... Semana passada foi mais uma, atravessei com a água no meio da porta, mas dessa vez não teve tanta emoção rs.

Esse jipão é show. Uso o meu pra tudo, dia a dia, viagem, trilha, passeio, carregar grão pra fazenda, puxar carro de amigo enguiçado, subir no teto pra catar manga na fazenda e diversas outras utilidades rs.
    Só trocaria meu troller em outro troller, e ainda assim, só tendo um bom motivo que justifique a troca. Ou ganhando na loteria rs.
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos.
    Ter um Troller é sem saber, ter sido infectado por ele. O meu 3.2 já vai com 1 ano e é só alegria. Até agora não apresentou nada grave: os dois faróis milha quebrados, pisca dianteiro esquerdo enchendo d'água e lanterna teto trazeira pifada, mas tudo substituido rapidamente na ccs. Nada disso me desanimou dele, afinal para mim é um prazer dirigi-lo, qdo tenho que andar em outro qq fico incomodado, parece um carro de brinquedo tipo aqueles de parque de diversões. Já fiz o recall e ficou ainda melhor. Uso o meu prá tudo, qdo preciso de um grande espaço atrelo um reboque e pé na estrada.
    Abços a todos.

Usuário Avatar de Marcio-RS
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    SL/RS
    Opa, sou novo aqui no fórum,
    depois de muito tempo estudando a compra da viatura, consegui finalizar um TGV 3.2. Apesar de todos os comentários, MEU bugão que está fechando os primeiros 5k km, é só alegria. Tenho um carro conversível, turbo, e (o melhor):é um jipe!!!!!
    A direção faz uns barulhos estranhos... O ar gela muito.. O radio/gps/DVD não coube direito na gaveta do painel... Mas o bugão é no mínimo ANIMAL!!!
    A carroceira já veio arranhada da CCS... A dona patroa foi reclamar... A vendedora prometeu fazer o polimento... -"mas é um jipe!" disse ela.
    Parafraseando algum confrade do fórum: -"tenho um trator muito confortável, um jipe razoavelmente confortável e um SUV duro para c..." . E assim me divirto. Parabéns a todos que partilham este espírito e aproveitam seus jipes!!
    Saudações a todos!

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Estou sem problemas com o meu 3.2, tanto que dia 14/12 vou fazer a Estrada Real partindo de Paraty. Alguem pode me informar o estado atual do trecho Paraty x Cunha?
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Estou sem problemas com o meu 3.2, tanto que dia 14/12 vou fazer a Estrada Real partindo de Paraty. Alguem pode me informar o estado atual do trecho Paraty x Cunha?
    A estrada encontra-se em obras de pavimentação. Li no jornal esta semana. Não sei se é uma boa pedida… Interdições… meia pista… tudo é possível. Mas por outro lado, como o tráfego lá é pequeno, talvez não atrapalhe tanto.
    4X4 Brasil
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Passei por no feriado de 15 de novembro, na direção de Paraty. O caminho para o bugão, não tem problema nenhum. Vai tranquilamente. O problema são os trabalhos em andamento. Dá para perceber que em certos trechos, se colocar dois trabalhadores fazendo qualquer coisa, tem que interromper a estrada. Muitos trechos só anda um veículo por vez.
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    A desconfinca que eu tinha do Troller 3.2, desapareceram nesse fim de semana. Fiz a Estrada Real (trecho Paraty x Tiradentes) tendo como companhia a patroa, o 3.2 e a coragem pois um colega da Petrobras, com um Jimny, desistiu.

O trecho entre Traituba e Carrancas, devido erro de calculo e mal planejamento, foi feito boa parte a noite.

O BICHAO jah estava bom desde a primeira reprogramacao, com o recall ficou ainda melhor.

Nao sei como estao os outros 3.2, porque o meu estah muito bem, obrigado.

Em tempo:
    O pessoal da Turma 4x4 que falou que o trecho Paraty x Cunha estava um tapete, se enganou pois devido as chuvas, o trecho estava muito ruim. Precisava ver a cara de tristeza dos propritarios dos carros de passeio que se aventuraram a descer a serra vendo o Verde dourado subindo mando ver nas quatro patas.
    4X4 Brasil
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    No meu tbm funciona q é uma blz....
    Ou GELA q é uma blz..... ou fica QUENTE q é uma blz.....kkkkkk nunca no meio termo......kkkkkk

Realmente só isso q eu não vi solução até agora....
    O meu também! Tem duas temperaturas: inverno ou inferno.
    Fora que ele sai ar por todas as saídas.. Independente do que você escolha! haha
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    E quando ele ficar mais velhinho, vai ter só a temperatura inferno...kkk

Citação Postado originalmente por Parolin Ver Post
    O meu também! Tem duas temperaturas: inverno ou inferno.
    Fora que ele sai ar por todas as saídas.. Independente do que você escolha! haha
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Galera vamos reunir os nossos trollers
      Por VetranoJR no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/12/2010, 13:42
    2. Respostas: 93
      Última resposta: 24/05/2010, 19:54
    3. ouvi falar...
      Por NeMéZiO no fórum Land Rover
      Respostas: 13
      Última resposta: 14/10/2007, 22:39
    4. Vamos falar de pneus grandes para trilhas pesadas