x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 131
    Usuário Avatar de willtroller
    Entrada
    27/02/2011
    Local
    São Luis/MA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    Meus dois brinquedos so me dao alegria, um 3.0 que todo mundo reclama e so alegria e o outro 2.8 (conhecido la em casa como um dia a casa cai) de vez em quando quebra alguma coisa mais nunca me deixa na mao, quem fala mal de troller e que nao e jipeiro de verdade, ja tive Cj5 e samurai, a maioria que reclama nunca andou em outros jipes. Outro dia dei uma sacaneada num coroa eu tava trocando o oleo do vermelhao e ela esta com uma range rover dessas diesel mais caras que existem e veio perguntar do troller se eu queria vender, perguntei quanto ele me dando a range rover o senhor me volta quanto ? ele ficou meio puto e perguntou custa uns 50 mil um zero eu disse um pouco mais, so troco troller por outro.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Fiz o msm cm o meu essa semana bixo, eu estava aqui na minha loja e tinha um tiozao cm uma sw4 colocando pneu pela primeira vez, 40.000km. cm sempre primeiro eles elogiam dizendo q eh valente e talz e dps parte logo pra esculaxar cm o conforto e talz...
    Dps veio me dzer q ele tava afim de um pra ir fds a praia e talz e se eu nao tava vendendo ou pensando em vender o meu, aew fiz igual o amigo aew. "O senhor ta pensando em entregar a Sw4 e voltar mais qnto?!?"
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Agora falando do bugao, estou só a 2 semanas cm o meu e bixooo, eh um sonho realizado, ele me surpreendeu em todos os quisitos, nao dexou NADA a desejar, show demais, sem falar q o carro eh bonito pra kct!
    Putzzzz!
    TR4 2011/ FX5- 225/75 R16 BF MT
    CJ 5 1979-
    1.8AP, Fuel Tech, 8x43
    Ex Troller 2010 33" Mud

isso que eu ia falar agora, 160 com 4x4 ligado! n existe =) - ate 80 ! vlw cxcaixeta!
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Pow o amigo pisou mesmo....eu ainda não passei de 120kmh com o meu...tenho o maior medo de perder o controle...sempre tive carros mais baixos, talvez seja isso...mais sei que se catucar ele vaiiiii...

NEGUINHO T4 2010 BLACK MUD '33'

Iai neguinho, mam sua viatura ta irada mam! olha esse video aki, nossas viaturas andam MUITOO bem :

So costume , se pisar de 3 ou 4 , ele VOAAA , e mao firme !!!
    vlw
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08

Citação Postado originalmente por Neguinho t4 Ver Post
    Pow o amigo pisou mesmo....eu ainda não passei de 120kmh com o meu...tenho o maior medo de perder o controle...sempre tive carros mais baixos, talvez seja isso...mais sei que se catucar ele vaiiiii...

NEGUINHO T4 2010 BLACK MUD '33'
    I o meu pisando fundo não passa da 100 km/k

Ae Edgar, passa para o 2.8 , eh uma bala tb !!!! rsss
    teu RF ta com 33 ?
    vlw
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08

Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por trollerkite Ver Post
    Iai neguinho, mam sua viatura ta irada mam! olha esse video aki, nossas viaturas andam MUITOO bem :

So costume , se pisar de 3 ou 4 , ele VOAAA , e mao firme !!!
    vlw

Então mano, sei que anda...mais faltou coragem, acho q por causa dos pneus '33' que ele transmite essa sensação de instabilidade. Mais ja estou me acostumando,,,aqui onde moro (Praia do Santinho Floripa) ja ando como se fosse um carrinho pequeno. Aos poucos vou me soltando...abraços..

NEGUINHO T4 BLACK MUD '33'

Usuário Avatar de cxcaixeta
    Entrada
    10/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Detalhe 180Km/h com os pneus medindo 32"x11,5x15, com os 255 originais o Troller "cola" o ponteiro em cima do odômetro hehehe.
    Ps. Aos senhores desavisados não possuidores de um Troller, ao vê-lo no retrovisor chegando rapidamente na "sua traseira", " sorria você será ultrapassado". Vai pensando que não anda!!!!!!!

Citação Postado originalmente por Neguinho t4 Ver Post
    Então mano, sei que anda...mais faltou coragem, acho q por causa dos pneus '33' que ele transmite essa sensação de instabilidade. Mais ja estou me acostumando,,,aqui onde moro (Praia do Santinho Floripa) ja ando como se fosse um carrinho pequeno. Aos poucos vou me soltando...abraços..

NEGUINHO T4 BLACK MUD '33'
    Neguinho, eu nunca dirigi um com mud 33 , mas deve ser isso q voce ta estranhando , o meu carro ta com originais , por isso que tenho confiança nele , 160 facinho! heheheh

boa cxcaixeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    alias, ao virem no retrovisor nao freem , pois nao tem freio, uma FDP atravesou na minha frente com uma porra de uma tucson , quase bateu, parei a uma palmo da traseira dela, ai botei do lado dela e abaixei o vidro e gritei, QUE MORRER EH ? isso aqui tem freio nao!! mulher ficou olhando p mim com cara de espantada! kkkkkkkkkkkkkk

acho q essa velocidade os cara tava com pneus originais , se tiver com mud 33 o cara eh um SUICIDA rsss

vlw galeraa
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08

Usuário Avatar de cxcaixeta
    Entrada
    10/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por trollerkite Ver Post
    Neguinho, eu nunca dirigi um com mud 33 , mas deve ser isso q voce ta estranhando , o meu carro ta com originais , por isso que tenho confiança nele , 160 facinho! heheheh

boa cxcaixeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    alias, ao virem no retrovisor nao freem , pois nao tem freio, uma FDP atravesou na minha frente com uma porra de uma tucson , quase bateu, parei a uma palmo da traseira dela, ai botei do lado dela e abaixei o vidro e gritei, QUE MORRER EH ? isso aqui tem freio nao!! mulher ficou olhando p mim com cara de espantada! kkkkkkkkkkkkkk

acho q essa velocidade os cara tava com pneus originais , se tiver com mud 33 o cara eh um SUICIDA rsss

vlw galeraa
    Salve trollerkite! Saindo do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros-GO,em uma rodovia de terra que liga o vilarejo de São Jorge a cidade de Alto Paraíso de Goiás me deparo com uma Hilux sw e um "falso" 4x4 off road ecosport ambos querendo acelerar e me sacanear... na estrada de terra(nosso habitat)veja nas fotos o que eles comeram...-sam_0006.jpg hehehe....sinto muito.
    .....

Citação Postado originalmente por cxcaixeta Ver Post
    Salve trollerkite! Saindo do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros-GO,em uma rodovia de terra que liga o vilarejo de São Jorge a cidade de Alto Paraíso de Goiás me deparo com uma Hilux sw e um "falso" 4x4 off road ecosport ambos querendo acelerar e me sacanear... na estrada de terra(nosso habitat)veja nas fotos o que eles comeram...-sam_0006.jpg hehehe....sinto muito.
    .....
    Boaaaa cxcaixeta, ai sim, tem q passar por cima para quem nao respeita nossas viaturaa, pq TROLLER eh a supremacidade (sei nem se existe isso mais td bem) OFF-ROUD !!!!
    mandou ver, ja deixei altas sw4 e dicovery no chinelo, so levei paw de uma Ranger rover , q acho q devia ter num min uns 300cv, eu colado 180 a porra passou de mim facinho, fiquei putoooo!!! KERO TROLLER COM MOTOR 230cv originallllll, OUVIRAMMM FORDDDDDDDDDDDDDD ! =)
    vlw
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08

Cxcaixeta e trollerkite, vcs deram coro na sw4 3.0 D4-D? Uma vez passei por um troller 3.0 na dutra a 180 e o troller estava andando bem.
    Agora com os dois aqui em casa vamo ver o que vai ser.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Galera vamos reunir os nossos trollers
      Por VetranoJR no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/12/2010, 13:42
    2. Respostas: 93
      Última resposta: 24/05/2010, 19:54
    3. ouvi falar...
      Por NeMéZiO no fórum Land Rover
      Respostas: 13
      Última resposta: 14/10/2007, 22:39
    4. Vamos falar de pneus grandes para trilhas pesadas