x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 131
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Pessoal, aqui em Maceió tenho 02 amigos que estão vendendo 02 2010, sendo: 01 vermelho com snorkell, 50.000 km por R$ 70.000,00, e,, 01 amarelo com snorkell, chipado, amortecedores especiais, etc, 19.000 km (estado de zero) por R$ 78.000,00. Quem tiver interesse pode enviar MP. dojao campeao[/QUOTE]

Ai Dojão,

acho tanto no mais usado quanto no outro mais novo o preço ta dentro do normal, pelo menos pelo que tenho visto aqui na minha região que é um "pouco longe" da sua. De qualquer forma desejo sorte aos seus amigos na venda!

Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Se comprar outro amarelo, so nao copie DE NOVO o nome do meu, q ja e registrado em cartorio e filho unico de mae solteira ja falecida.
    Jorge
    Jorge,
    kkkkkk
    Eu nao sabia que seu troller tambem era chamado de Gemadinha
    O meu é Farcificado kkkkk
    Como naoi sei modificar o nome deixei pelo menos uma foto
    Abs

Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Ola pessoal, resolvi colocar o tópico no top novamente rsrsrs...
    Já fazem 7 meses que estou com o bichim,,, estou curtindo muito o jipe. Não faço trilhas, mais moro na praia e o jipe é perfeito.
    Show é a união, passo por muitos trollers na rua,, e um cumprimentando o outro como se fosse uma comunidade. Acho muito legal isso.
    Passei pela praia mole aqui em Floripa, tinha um camarada com um troller prata ajudando uma moça que caiu com o carro dela em uma vala.
    Depois de mais de uma hora, passei pela praia de Moçambique o camarada me parou para pedir uma cinta emprestada. Ele estava só ajudando ela e nem a conhecia.
    Galera troller show de bola!!!!
    NEGUINHO T4
    Ex
    BLACK
    MUD '33'. Logo compro outro

HONDA BIZ 125 PRA IR NA PADARIA KKK

Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Se for gatinha rsrsr !!! Tb sempre que posso ajudo sempre nas enchentes aqui no Rio acaba alguem sendo puxado pelo Azulão ou pelo Amarelão. Fico muito p... quando passo por algum jipe e o motorista nem da um sinal rsrsrs, minha mulher diz vc acha que mundo tem espirito de jipeiro ...
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

Sempre quis comprar um Troller, Finalmente comprei.
    Troller é Troller.
    Apesar das indas e vindas das oficinas. Num tenho do que reclamar. A sensação de Dirigir, só quem tem Sabe.
    É fodah.

Faço tudo de Troller. Fico triste qdo tenho q usar carro normal dependendo da viagem familiar.

Amo Troller
    Castrioto

Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    É, com todos esses elogios, dá até vontade de comprar.

Ainda não tenho Jeep.
    Mas já passei por várias partes do Forum: CJ, Cherokee, Suzuki,etc....
    Agora estou na área do Troller. Estou gostando.

Tenho meu carro de passeio e estou em um consórcio exclusivamente para comprar um Jeep (quando for sorteado).

Apesar do preço, estou incluindo o Troller na minha lista de opções......

Abçs
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

Citação Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    Se for gatinha rsrsr !!! Tb sempre que posso ajudo sempre nas enchentes aqui no Rio acaba alguem sendo puxado pelo Azulão ou pelo Amarelão. Fico muito p... quando passo por algum jipe e o motorista nem da um sinal rsrsrs, minha mulher diz vc acha que mundo tem espirito de jipeiro ...

UHEAUHAEUHAEUH, idem !! Eu fico muito puto quando passa um troller e eu dou farol e o cara ignora! EU fico resmungando - mais um veio fdp que comprou essa merda que nem conhece e acha que é alguem ! hehehehehehhehehehe

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Fala aí Marcelo.O meu (há 15 meses que eu tirei zero), agora , com quase 40.000 km rodados,muitos defeitos apresentados e todos sanados (dentro e fora da garantia), parece,parece, que está ficando (quase) redondo. Vamos ver se arredonda mais e não apresente mais problemas.
    Abs. Válter

Revivendo o tópico.....e falando bem do bugão........ Ufa, o meu mod. 2010 ,nunca mais apresentou qualquer tipo de problema.Acho que "arredondou" de vez. Agora é só colocar óleo diesel e arrepiar. Abs. Válter.
    p.s. esta postagem(acima) já tem mais de 2 anos ( 2 anos e 5 meses). Desta vez acho que vai (7 batidas na madeira).
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    É o meu carro do dia/dia, viagens curtas e longas. Definitivamente, a Zafira ficou para a patroa.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Revivendo o tópico.....e falando bem do bugão........ Ufa, o meu mod. 2010 ,nunca mais apresentou qualquer tipo de problema.Acho que "arredondou" de vez. Agora é só colocar óleo diesel e arrepiar. Abs. Válter.
    p.s. esta postagem(acima) já tem mais de 2 anos ( 2 anos e 5 meses). Desta vez acho que vai (7 batidas na madeira).
    Eu me lembro Valter!!! Se não me engano, vc usava o seu nome ao invés do ''Idoso do Troller''!!! E vc sempre bateu na Ford/Troller sem dó e com razão!!

Creio que daqui a um tempo os ''azedos do 3.2'' engrossarão o coro!!

abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Eu me lembro Valter!!! Se não me engano, vc usava o seu nome ao invés do ''Idoso do Troller''!!! E vc sempre bateu na Ford/Troller sem dó e com razão!!

Creio que daqui a um tempo os ''azedos do 3.2'' engrossarão o coro!!

abç.
    Salve Sandrão. É isto mesmo. A Fod Troller me deixou idoso antes do tempo,rsrs..... É para você ver como eu estava certo (modestia a parte). Isto já faz mais de 2 anos e acredito , pelo que eu leio aqui no forum, que a Troller ainda não conseguiu atender a contento, todos os proprietários do TGV 3.2. Espero que todos os problemas sejam sanados e que os "azedos" possam falar bem dos seus bugões. No momento, ficamos na expectativa. Por enquanto eu vou ficando com o meu 2010 mesmo. A lua de mel ainda continua e espero que se estenda , contudo, não confio na Ford e continuo achando a Fod Troller uma empresa de fundo de quintal de 5a. categoria (pelos menos com relação aos Trollers). Um grande abraço. Válter.

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Galera! Tenho um 3.2 e estou muito feliz com o bugão! Mesmo antes do recall nunca tive problemas sérios com o danado....
    Curto muito e como os outros companheiros do fórum, detesto ter que andar com outro carro.
    Uso no dia-a-dia (trabalho e viagens) e o único 'senão" é o espaço pra colocar as bagagens. Já pensei em colocar o bagageiro, mas daí vou precisar fazer uma pequena reforma em casa pra poder entrar na garagem!

Fico muito p*** também quando passo por outro troller e o dono não comprimenta, kkkk. O que custa né?? Um sinal de luz, buzinada.... qq coisa serve!!

Os outros "defeitos" não me incomodam, afinal comprei o bugão sabendo que era um jeep. Não me vejo andando com outro carro sem ter o trolha na garagem!

Bom é isso aí! Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Galera vamos reunir os nossos trollers
      Por VetranoJR no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/12/2010, 13:42
    2. Respostas: 93
      Última resposta: 24/05/2010, 19:54
    3. ouvi falar...
      Por NeMéZiO no fórum Land Rover
      Respostas: 13
      Última resposta: 14/10/2007, 22:39
    4. Vamos falar de pneus grandes para trilhas pesadas