Powered by vBulletin

Vamos falar bem também dos bugões galera

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/06/2011, 16:18
    trollerkite
    Fala Bernardo, olha o video ai cima do teste t4, as viaturas sao mais leves que a sw4 , mais torque!
    agora levamos paw da Ranger Rover, foda =(
    Nao troco minha viatura por nenhum outro 4x4 rssss
    Voce vai gostar do seu novo t4 , pneus mud 35, vai estranhar pq voce ja tinha a sw4 , mais confortavel, mais possa ser que seu t4 nao desenvolva tanto, pelo peso dos seus pneus , o meu sao pneus originais , desenvolve mais e mais estabilidade, cuidado com nas curvas !!
    vlww mam
  • 19/06/2011, 17:23
    Bernardo Hoelz
    Fala trollerkite, eu ja ví esses vídeos, tem um até de um T4 com 35" e 240cv colando ponteiro.
    Eu to acostumado com jipes, já tive duas bandeirate, vendi a última em set. 2010 pra comprar o troller, mas o conforto nem se compara. Eu to com 4 amortecedores rancho com 9 regulagens vou colocar no T4 e ver como fica o conforto. Nas curvas vamo com cuidado.

Abrs,
  • 20/06/2011, 10:18
    cxcaixeta
    Citação:

Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Cxcaixeta e trollerkite, vcs deram coro na sw4 3.0 D4-D? Uma vez passei por um troller 3.0 na dutra a 180 e o troller estava andando bem. Agora com os dois aqui em casa vamo ver o que vai ser. :twisted:

Salve Bernardo! No asfalto sem chance em dar coro na SW(relação de marcha estabilidade etc) só se o piloto for digamos "nádegas flácidas" se é que me entende hehehe. Esse coro na SWD-4D foi na terra com ondulações,cascalho solto,areia etc.Mas quem disse que lugar de trolller é asfalto? Seu habitat é a terra,lama,dunas e as praias maravilhosas como as do nosso amigo trollerquite. Vc só terá a dimensão da versatilidade do Troller quando pegar estes tipos de piso e obstáculos. Forte abraço.
  • 20/06/2011, 10:34
    cxcaixeta
    Citação:

Postado originalmente por trollerkite Ver Post
    Boaaaa cxcaixeta, ai sim, tem q passar por cima para quem nao respeita nossas viaturaa, pq TROLLER eh a supremacidade (sei nem se existe isso mais td bem) OFF-ROUD !!!!
    mandou ver, ja deixei altas sw4 e dicovery no chinelo, so levei paw de uma Ranger rover , q acho q devia ter num min uns 300cv, eu colado 180 a porra passou de mim facinho, fiquei putoooo!!! KERO TROLLER COM MOTOR 230cv originallllll, OUVIRAMMM FORDDDDDDDDDDDDDD ! =)
    vlw

Salve trollerkit! No asfalto elas vão embora( até porque são carros para este tipo de piso além de estacionamentos de shoppings heheeh)mas.... no nosso habitat(terra,lama,areia dunas) comem poeira literalmente. Penso em chipar o meu... mas estou na dúvida onde (Reiko, SFI Chips, Prado,etc) alguma sugestão? Força Sempre!!!!
  • 20/06/2011, 11:29
    dojao campeao
    cxcaixeta, o Maurício da Reiko é muito bom nas "chipagens"! É o preferido do pessoal por aqui. dojao campeao
  • 20/06/2011, 12:15
    trollerkite
    Citação:

Postado originalmente por cxcaixeta Ver Post
    Salve trollerkit! No asfalto elas vão embora( até porque são carros para este tipo de piso além de estacionamentos de shoppings heheeh)mas.... no nosso habitat(terra,lama,areia dunas) comem poeira literalmente. Penso em chipar o meu... mas estou na dúvida onde (Reiko, SFI Chips, Prado,etc) alguma sugestão? Força Sempre!!!!

Ainda acho q o troller da paw na sw4 ate no asfalto!!!
    quanto chipar , REIKO certeza, o cara eh foda, conhecido por todo brasil, amigos meus chiparam pajero full e l200 triton ficaram uma maquina e a maioria dos troller em natal sao Reiko!
    Mas quando eu for chipa eu nao vou pegar o chip nao, vou reprogramar , os riscos de danificar o motor sao menores! Mas acho q vou esperar chegar os troller 2012! :euforico:
    vlw galera
  • 21/06/2011, 12:49
    cxcaixeta
    Salve dojão campeão e trollerkite!! Obrigado pela dica já tinha ouvido falar na preparação do Maurício da reiko. Vou pesquisar mais um pouco pois a concorrência neste segmento de Chip/remapeamento está aumentando e o consequente preço está caindo. Obrigado aos amigos. Força Sempre!!
  • 22/06/2011, 13:34
    trollerkite
    Citação:

Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Fala trollerkite, eu ja ví esses vídeos, tem um até de um T4 com 35" e 240cv colando ponteiro.
    Eu to acostumado com jipes, já tive duas bandeirate, vendi a última em set. 2010 pra comprar o troller, mas o conforto nem se compara. Eu to com 4 amortecedores rancho com 9 regulagens vou colocar no T4 e ver como fica o conforto. Nas curvas vamo com cuidado.

Abrs,

Bernardo esse eh o teu troller?
    http://www.youtube.com/watch?v=w--jO4GcJuI
  • 22/06/2011, 20:35
    Marcelo-HPE
    Tinha que existir um tópico desses para l200 outdoor , o pessoal malha, mas sempre fui muito feliz com a minha ,e como essa picape me deu alegrias imcomparáveis !!
    Quando fui para Peninsula de Maraú na Bahia tinha um cara com uma frontier baixinha ,querendo acelerar no Habitat da outdoor resultado: poeira nele , quando chegou o trecho de cascalho e pedras, dava até pena do cara ,ondeu eu passava com a outdoor a 70km/h o cara passava a 20km/h com a frontier !!
    Etá suspensão forte do KCT tem essa l200 !!!! Agora não da mais pra brincar como antes .
    Mas confesso que sempre tive vontade de ter carros parrudos e o troller é um deles , quem sabe Um RF para brincar com os jipeiros daqui.
  • 22/06/2011, 20:49
    Bernardo Hoelz
    Citação:

Postado originalmente por trollerkite Ver Post
    Bernardo esse eh o teu troller?
    http://www.youtube.com/watch?v=w--jO4GcJuI

Não Trollerkite, meu troller ja é do modelo ford. Isso eu nunca farei com meu carro.

Abrs,
  • 22/06/2011, 22:45
    Jorgao
    Impressionante!
    Continuação do vídeo que o Trollerkite falou.
    O cara chega até ali com água na altura que está, desliga o Troller, fica todo relax esperando os amigos gancharem a pickup, liga o Troller e sai arrastando esse montante de água junto com a pickup como se tivesse admirando a paisagem.. huahuauhu

YouTube - ‪Troller resgatando Pickup (Continuação)‬‏
  • 23/06/2011, 11:30
    Neguinho t4
    Citação:

Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Impressionante!
    Continuação do vídeo que o Trollerkite falou.
    O cara chega até ali com água na altura que está, desliga o Troller, fica todo relax esperando os amigos gancharem a pickup, liga o Troller e sai arrastando esse montante de água junto com a pickup como se tivesse admirando a paisagem.. huahuauhu

YouTube - ‪Troller resgatando Pickup (Continuação)‬‏

Cara...amba! Meu cada vez mais eu curto esse jipe.
    Eu acho q não faço isso, a não ser caso de emergência...Mais ta aí a prova que o jipe é guerreiro.
    (seráh que o 3.0 eletronic tbem passa numa boa assim?)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:45.