Powered by vBulletin

Vamos falar bem também dos bugões galera

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/07/2011, 19:53
    JAIME
    Até q enfim, Trolleiros de verdade. Fiquei assustado com outro topico onde todos falavam mal do Troller. O que que é isso? So faço uma sugestão. Parem de chamar esse negocio de BUGÃO. Que coisa escrota, desabona o JIPÃO. Que que é isso, um bugre grande??? Para com isso.
  • 10/07/2011, 21:02
    Sandrãobh
    Citação:

Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Até q enfim, Trolleiros de verdade. Fiquei assustado com outro topico onde todos falavam mal do Troller. O que que é isso? So faço uma sugestão. Parem de chamar esse negocio de BUGÃO. Que coisa escrota, desabona o JIPÃO. Que que é isso, um bugre grande??? Para com isso.

Jaime, se vç analisar o outro topico 95% dos posts eram defesas dos donos do Jipão (gostei), e dos 5% dos reclamantes alguns deles vieram a este topico ressaltando as qualidades do jipe.Quando fiz meu ultimo post lã de 165,creio eu, posts somente 7 ou 8 eram reclamantes, no mais eram somente argumentações e respostas e outras coisas mais......

abç.
  • 11/07/2011, 13:23
    JAIME
    Pois é camarada, estou pensando muito em comprar um Troller, mas diante de tanta reclamação fica difícil. Conheço bem as mazelas dos 4x4 verdadeiros mas o tópico do Troller bate record de reclamação. Vai lá na Band e na Defender, os caras também reclamam mas voce ve que são apaixonados pelos carros. Aqui tá complicado.
  • 11/07/2011, 13:55
    Eduardo/SC
    Citação:

Pois é camarada, estou pensando muito em comprar um Troller, mas diante de tanta reclamação fica difícil. Conheço bem as mazelas dos 4x4 verdadeiros mas o tópico do Troller bate record de reclamação. Vai lá na Band e na Defender, os caras também reclamam mas voce ve que são apaixonados pelos carros. Aqui tá complicado.

Troller é um ótimo Jipe, mas se for comprar um que seja somente para sua diversão. Compre outro carro pra seu dia-a-dia.
    Essa é a receita do sucesso.
  • 11/07/2011, 21:18
    Sandrãobh
    Citação:

Acredito que todo 4x4 verdadeiro tem seus problemas, ja tive Rural, Jeep Willys e Ford, andava na Band do cunhado, todos com seus problemas e prazeres, e posso lhe garantir que o Troller é o melhor deles, tive um Range Rover quando vivi na Europa e era um SUV, ou seja , outro universo ao qual muitos reclamantes sem noção querem comparar o Troller, acho que pelo preço alto, mas ainda muito mais baixos do que os SUV 4x4 com motor a gasolina (veiculos para outros fins na minha opinião).

Quanto a paixão pelos Jipão, 95% de posts defensores acredito que seja uma boa media, mas até a nossa '' paixonite '' foi alvo de critica..... vai entender.....

Se não estou enganado, um dos maiores pontos de insatisfação se refere aos jipes novos, suas picuinhas, concessionarias e garantias...Disseram até que um usado seria melhor compra que um novo, pois o dono já arrumou as picuinhas.... Se eu pudesse comprava um ZERO com todas as picuinhas, se tiver alguem por ai que tenha um novo, cheio de picuinhas e quizer trocar (na orelha), eu assumo as picuinhas, prestação não, só picuinhas....rsrsrsrsrs.:dance:
  • 11/07/2011, 21:19
    luizneto
    Tenho um 2003 e quando comprei me falaram de embreagem dura, vidros que tem vida própria, vazamento de capota, etc... É meu único carro, e gosto muito de rodar com ele. Pego engarrafamentos, trânsito pesado, já fiz algumas viajens e o carro é show. A embreagem é mais dura que um carro de passeio, mas nada que mate. O vidro - troquei a máquina por R$ 70,00. A água, usei um tubo de silicone e acabou. QUero ver ir pras trilhas e quando voltar é só lavar. Qualquer outro carro tem um CUSTO x BENEFÍCIO pior que o Troller. Pode fazer a análise que quiser...

Abraço,

Gonzaga

Citação:

• 14/07/2011, 11:14
    Neguinho t4
    picuinhas & satisfação
    Pessoal, o meu trollão apesar de ser um 09/10, tive picunhas de entrar agua nas guarnições das 3 portas e pela capota. Digamos que 90% disso já foi resolvido, mais isso tudo é muito pouco pela satisfação que o jipe proporciona. Onde passo todos falam bem, não fico parado em nenhuma estrada, passa por cima de quase tudo, é meu único carro, find e ir para o trabalho, é show. Comprei ele usado e ainda vou comprar um zeroooo.:cool::cool::cool:
  • 15/07/2011, 10:36
    Valney de Morais
    O meu troller já deu muito trabalho: 4 vezes troquei completamente o mecanismo da embreagem (na garantia), chove dentro do carro, bate-bate dos infernos quando eu passo em estrada de calçamento, vidro elétrico quebrado, dificuldade em segurar alinhamento......
    Além disso, apanho dentro dele todos os dias. É meu único carro e eu preciso me deslocar muito dentro da cidade... Depois de um dia cansativo, subir no bugão e tomar aqueles trancos... é tenso....
    Mas, embora, contudo, entretanto...
    Não trocaria ele por outro.
    No final de semana saio tranquilo com a família. Nem sempre meus amigos podem ir também e eu viajo só pelo litoral, pegando bons trechos de dunas.
    Nunca atolei nem cheguei perto disso. É verdade que eu não faço nenhuma loucura e dirijo como a Barbie.
    Mas já fiquei em algumas situações realmente complicadas, como quando eu entrei numa erosão replata de algas marinhas, com mais de 80 centímetros de profundidade. Como eu só vi aquela camadinha de algas, passei por cima... e quase que eu fico.
    Tava só, não havia nenhum amigo por perto... a ajuda demoraria no mínimo 1 hora. Dentro do carro toda minha família, inclusive minha queridíssima avó. ehehehe
    Depois de uns 5 minutos fritando... saí com o carro todo sujo e fedorento... passei num trechozinho de rio e dei uma lavadinha por cima.

Agora imagine eu de TR4, Ecosport 4wd ou até de cabine dupla.
    Era só chutar a parede e chorar no cantinho.

É isso aí!
    Abraço aos amigos foristas
  • 22/07/2011, 15:57
    De Paris
    Eu uso o meu troller para trilhas e para o dia a dia.
    Agora, esse uso eu não imaginava... rsrsrsr:

Copa 2014: simulao de atentado para regio da cidade de SP

[]s
    De Paris
  • 22/07/2011, 17:12
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por De Paris Ver Post
    Eu uso o meu troller para trilhas e para o dia a dia.
    Agora, esse uso eu não imaginava... rsrsrsr:

Copa 2014: simulao de atentado para regio da cidade de SP

[]s
    De Paris

Não cabe processo?
  • 24/07/2011, 19:41
    VIDADEMEDICO
    Citação:

Postado originalmente por jaime Ver Post
    pois é camarada, estou pensando muito em comprar um troller, mas diante de tanta reclamação fica difícil. Conheço bem as mazelas dos 4x4 verdadeiros mas o tópico do troller bate record de reclamação. Vai lá na band e na defender, os caras também reclamam mas voce ve que são apaixonados pelos carros. Aqui tá complicado.

acabei de comprar o meu (zero)...que deus me ajude a ter uma boa experiência.
  • 25/07/2011, 21:02
    BrunãoM.
    Citação:

Postado originalmente por Neguinho t4 Ver Post
    Grande gemadinha, se vc vendeu, certamente pode ou poderá comprar outro. Mais tenho certeza que qdo vc ver um trollão na rua passando por vc,,,vai sentir saudades...
    Quando comprar outro nos fale aí...
    Abraços...

Cara você tem Razao :shock:
    Fui para Ilha bela semana passada,
    Fui com um cara que organiza passeios para a Praia de Castelhanos
    Cara que decepção:(
    Antes a estrada estava ruim boa para que gosta de Trilha pesada ,
    Mas agora esta baba muito fácil pois arrumarao ela inteira
    E la na praia vi 2 troller e o coraçao Disparo deu vontade de pegar um vou e ir direto para a Trilha Vip em Riberao Preto - SP e tirar um Troller Amarelao ZERO
    Que saudade
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:07.