O meu Gemadinha ,
Com todos os problemas entre outros,
EU SO XONADO NELE
Versão Imprimível
O meu Gemadinha ,
Com todos os problemas entre outros,
EU SO XONADO NELE
Meus dois brinquedos so me dao alegria, um 3.0 que todo mundo reclama e so alegria e o outro 2.8 (conhecido la em casa como um dia a casa cai) de vez em quando quebra alguma coisa mais nunca me deixa na mao, quem fala mal de troller e que nao e jipeiro de verdade, ja tive Cj5 e samurai, a maioria que reclama nunca andou em outros jipes. Outro dia dei uma sacaneada num coroa eu tava trocando o oleo do vermelhao e ela esta com uma range rover dessas diesel mais caras que existem e veio perguntar do troller se eu queria vender, perguntei quanto ele me dando a range rover o senhor me volta quanto ? ele ficou meio puto e perguntou custa uns 50 mil um zero eu disse um pouco mais, so troco troller por outro.
Ontem fiz a revisão 20.000Km do meu BLACK e ví na autorizada TROLLER do RJ algumas viaturas azuis 0Km compradas pela Marinha do brasil e outras brancas também 0Km compradas pela LIGTH (concessionária de energia elétrica do RJ).
Realmente quem fala mal da viatura não sabe o que é um jipe de verdade.
Cada dia q passa fico mais amarradão no meu,,,to pensando em aumentar o tamanho do meu quarto.....kkkkkkkkkkkkkk
Vocês ficam falando bem do Troller, mas o meu 2008 (comprado zero e hoje com 3 anos de uso) tem um problema muito sério.
Eu sou engenheiro e ADORO mexer em mecância e consertar as coisa. Mas meu Troller não dá nenhum defeito. Nestes 3 anos não tive nenhum problema significativo. Assim, fica CHATO ter um Troller!!!
Bom dia a todos!!! Sou mais um felizardo por possuir um Troller. O meu é um 3.0 2008 com 33k rodados. Ratifico na integra as qualidades elencadas pelos amigos a respeito desta nossa admirável viatura. Fiz uma viagem de Brasília a Foz do iguaçu( coisa de 4.000km em uma semana) e fiquei impressionado com a facilidade em ultrapassagens, retomadas de velocidade e curiosos quando olhavam pelo retrovisor o troller "colando em suas traseiras"hehehe coisa de 120,130,140,160km.... No trecho entre Prata-MG e Araguari-MG, apresenta remendos no asfalto e vários buracos em razão do grande número de veículos de carga que por alí trafegam. Pude observar vários veículos em pane com pneus furados e rodas amassadas neste trecho,além dos outros veículos rodarem em velocidades bem reduzidas em razão das condições da via. Mas o Troller... PASSEAVA,DESFILAVA E PEDIA PASSAGEM...É SHOW!!!!!:euforico:descupem a empolgação mas só escrevendo em letras maiúsculas.... Peço desculpas a todos aqueles que foram ultrapassados na viagem rsrsrs. Abraço a todos os FELIZES proprietários desta máquina chamada TROLLER. Valeu!!!!
Amigo Felipe, eu sempre vejo um troller desse vermelho quando passo pra ir pro trampo, putz, ele é muito louco, alto, encolhido, coisa de jipe mesmo. realmente muito firme..
Agora esse neogcio de todo mundo reclamar, mas só dá alegria eu sei muito bem como é que é.. não sei se tu sabe mais esse bagulho na minha assinatura, de uns tem mania de superaquecer e mandar tudo pro inferno... mas ve ai, todos fazem revisão nas ccs, o negocio é conseguir confiar em uma ... é muito triste essa palhaçada que só acontece aqui no brasil mesmo..
Mas posso dizer que não há nada melhor do que o teu carro te fazer feliz.. e lá vou eu com meu falso 4x4 AUHSUAHUASHUSA
:concordo:
Uma coisa que um companheiro disse aí em cima é verdade.
A maioria das pessoas que fala mal do Troller nunca andou de Willys, Engesa, Niva, Gaiola...
Lógico que há espaço de sobra pra discutirmos sobre o valor de mercado do Troller, a ausência de diversos itens... Mas em um mercado como o nosso é o melhor que temos, isso é indiscutível.
Eu tenho barro no sangue desde meus 12 anos de idade (já estou indo pros 26). Tenho milhares de histórias e lembranças à bordo dos jipes que tivemos, inclusive um dente quebrado com uma cabeçada no santo antônio. Dos choques que tomei com as baterias às queimaduras dos radiadores que ferviam no meio das trilhas, tudo isso é algo que poucos entendem e muitos acham besteira. E eu digo que isso é nosso estado de espirito e o que move este fórum. A amizade, a colaboração e o aprendizado mútuo. Isso não tem preço nem marca de carro que pague galera.
Troller é mais caso de paixão pelo fora de estrada e este estado de espirito do que mais nada. Quem não gosta tem todo direito e às vezes até razão. Felizes os que podem ter e gostam de seus brinquedos. Quem não gosta tem mais é que vender e fazer outro comprador feliz.
Agora, queria ver esse bando de almofadinha sem background fora de estrada reclamar do Troller depois de alguns bons passeios e dores de cabeça à bordo dos jipes da "velha guarda".
Abraços!
Bom dia CarlãoBH!Não, quando fui colocar o DVD o instalador de som fez o "favor " de quebrar um dos fios da chave seletora da tração. Como já estava fora do expediente e tinha que viajar, não esperei para fazer o reparo mas está tudo ok. Na verdade foi 180Km/h...fui eu mesmo que tirei a foto do celular,mais que isso o cérebro comandou e o pé não obedeceu hehehehe. Forte abraço.