Powered by vBulletin

Vamos falar bem também dos bugões galera

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/06/2011, 01:06
    Edgar Caldeira
    Citação:

Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Tambem to nessa.... A primeira vez que dirigi o Red Hot, minha mulher olhou assustada enquanto eu dirigia... ela disse que so via uma coisa em meu rosto... um SORRISO de canto a canto... parecia um menino com seu patinete.....Troller é Troller, e ponto final.

hahah Sandrão, comigo foi igual.
    Ela ficou espantada com o tamanho do sorriso.
    O meu o freio de mão não funciona e o ar só quando quer hehehe. Porem eu sabia que para um 4x4 mais antigo ia ser comum esses probleminhas!
    Agora a meta é pagar o 2000 para ir para o 2001/02 diessel! :concordo:
  • 02/06/2011, 05:53
    jrrj
    Troller = ame-o ou deixe-o
  • 02/06/2011, 10:23
    Alcione
    O Grande "pobrema" é que muitos compram carros já destuídos, como o Troller é caro por natureza, a pessoa paga o equivalente a 2 carros populares zero Km em um carro com anos de uso e quer que ele não dê nenhum problema. Esta mesma pessoa está acostumada a pagar consertos de gol e palio e quando manda consertar um motor MWM sprint, ou um diferencial dana 44, ou precisa mexer na caixa eaton FICA LOUCA !

Isso tudo querendo conforto e acessórios de carros vistos em filmes. DAÍ NÃO DÁ PRA SER FELIZ !!!!

TROLLER É JIPE !!! E JIPE CARO !!! E JIPE QUE NORMALMENTE NÃO DÁ MANUTENÇÃO, MAS QUANDO DÁ ............... !!!

Não me arrependo nem um pouco do Troller, não sou defensor fervoroso, acho que podem melhorar MUIIIIIITO o carro, acho que vai demorar um pouco pra entrar no mercado um no mesmo nível.

Comparar o Troller com Pajero, ASX, tiguan, Santá fé, etc......... é ridículo, são carros totalmente diferentes !! COM CERTEZA AINDA FICO COM O TROLLER, se quisesse todo este conforto ficava em casa no sofazão agarrado na TV a cabo !!!! ahahahahahahh !!!! Todos estes modelos não me levam aonde o TROLLER pode me levar !!

Abraços,
    Alcione
  • 02/06/2011, 11:21
    Claudio 90
    Esse Tópico tá bão de mais.....

"Esses velhos chatos compram um JIPE, UM JIPE e quer que o carro seja igual um OUTLANDER / PAJERO / TIGUAN 2011......."
    "se quisesse todo este conforto ficava em casa no sofazão agarrado na TV a cabo..........."
    "Ela ficou espantada com o tamanho do sorriso........"

ESSE É O ESPIRÍTO TROLLER CURTIR A VIATURA E A NATUREZA SEM STRESS E SEM HORA PARA VOLTAR.

Se for dirigir não beba, mas se for beber me chame.
  • 02/06/2011, 12:20
    Neguinho t4
    Isso aí mesmo, qdo comprei meu t4, eu já sabia que era um jipe, o valor de seguro, ipva, só faltava andar e se adaptar, coisa que já fiz.
    Estou apaixonado pelo troller, o meu é um 2010. Ainda vou comprar um zero( futuramente)
    O jipão é animal.
    :cool::cool::cool:

Neguinho t4 black mud '33'
  • 02/06/2011, 14:00
    andres-tavares
    Concordo o bixao de fabrica (3.0 pelo menos) eh forte demais!! ... a fibra aguenta tranco, e eh barato de arruma-la ... mecanica robusta.

Outra coisa importante, troller tem paralamas altos, podendo colocar pneus grandes sem levantar a carroceria ou levantando pouco ... isso eh otimo! ... quem tem cherokee sabe o que eu estou falando (´pra botar 33" sem que raspe e fique certinho tem que mexer bastantee)
  • 02/06/2011, 14:15
    Italo Morais
    é ilusão achar que o Troller é o unico carro que apresenta defeitos no Brasil, já tive varios carros de diferentes marcas e todos tem suas peculiaridades de defeito.

Nunca tive vontade de vender um carro meu pra comprar outro do mesmo modelo, mas com o BUGÃO a conversa é diferente.

Troller, quando entra numa garagem vira membro da familia. Troco por outro mais não.
  • 02/06/2011, 14:42
    FelipeRocha
    Pois é pessoal, antes de comprar também dei uma pesquisada, quase não comprei o 3.0 pq falavam mal e etc..sorte que não dei bola e comprei assim mesmo. O carro é show de bola, nunca me deu nenhum dos problemas mencionados aqui no fórum ou em lista do Troller Clube. Tudo que fiz nele foi revisão normal e uma vez tive que mandar limpar as vias de combustível que estavam sujas, de resto só coisa normal mesmo. E é óbvio que um carro que vc sai pra fazer umas ''brincadeiras'' de vez em quando vai dar uma manutenção. Mas pelo que já aconteceu comigo e pelo que já ''brinquei'', vale muito a pena. Fora que Troller é um Troller, no trânsito ninguém se mete, todos olham, todos querem..pra mim tá mais que bom!!!
  • 02/06/2011, 15:32
    renatomalago
    Comprei um 2004 muito bem cuidado, carro ótimo, não fiquei nem um ano, vendi, me arrependi, e de raiva comprei um 2011 0KM no plano de 12x sem juros da Troller. Até o momento apesar de ter rodado pouco e ainda não ter ido p/ revisão o carro está 100%, tirando alguns defeitos comuns que todos troller tem. Agora conforto, estabilidade, o fato de não ter que olhar p/ painel do gol num carro de 50k 2004, nem se compara... Não troco, não vendo e não empresto, deixo dar uma volta p/ matar a curiosidade de quem não conhece rsrs

Renato
  • 02/06/2011, 15:34
    renatomalago
    Último feriado fui p/ Canastra, carro ótimo p/ estradas de terra da região, esse não entra pó algum "por enquanto" kkk Nos passeios tive que puxar TR4 e Hilux que atolaram ou não subiam....
  • 02/06/2011, 18:49
    MARCELO T4
    Já tive troller 2002,2004,2010 e agora estou com 2011,sou fã do jipão e também acho tudo o que foi descrito aqui,TROLLER É JIPE,quem quiser conforto compre sw4,tiguan,pajero,etc.O meu 2010 fui para Argentina no Paris Dakar,fazia trilha pesada e fiquei com ele 1 ano e meio e nunca me deu problema,isso que estava chipado com pneus mud 33,guincho e etc.Sou da região de Curitiba e nunca tive problema com a concessionária o relacionamento é importante para se ter uma garantia sem discussão.
    Li um post colocado agora pouco pelo colega Fernando comparando o troller com uma toyota 85,realmente a raiva contra o bulgão deve ser grande para chegar a esse ponto,meus pêsames a ele e viva o Trollão !!!!!!!!!!!!
  • 02/06/2011, 18:58
    MARCELO T4
    Retificando, a comparação com a toyota é uma colocação do Renato e não do Fernando.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:44.