Postado originalmente por
Alcione
O Grande "pobrema" é que muitos compram carros já destuídos, como o Troller é caro por natureza, a pessoa paga o equivalente a 2 carros populares zero Km em um carro com anos de uso e quer que ele não dê nenhum problema. Esta mesma pessoa está acostumada a pagar consertos de gol e palio e quando manda consertar um motor MWM sprint, ou um diferencial dana 44, ou precisa mexer na caixa eaton FICA LOUCA !
Isso tudo querendo conforto e acessórios de carros vistos em filmes. DAÍ NÃO DÁ PRA SER FELIZ !!!!
TROLLER É JIPE !!! E JIPE CARO !!! E JIPE QUE NORMALMENTE NÃO DÁ MANUTENÇÃO, MAS QUANDO DÁ ............... !!!
Não me arrependo nem um pouco do Troller, não sou defensor fervoroso, acho que podem melhorar MUIIIIIITO o carro, acho que vai demorar um pouco pra entrar no mercado um no mesmo nível.
Comparar o Troller com Pajero, ASX, tiguan, Santá fé, etc......... é ridículo, são carros totalmente diferentes !! COM CERTEZA AINDA FICO COM O TROLLER, se quisesse todo este conforto ficava em casa no sofazão agarrado na TV a cabo !!!! ahahahahahahh !!!! Todos estes modelos não me levam aonde o TROLLER pode me levar !!
Abraços,
Alcione