x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 59
    Usuário
    Entrada
    24/01/2011
    Agradecimentos: 0

Bem, sou suspeita para falar de Troller.. simplesmente amo!! Uso no dia a dia, conhecendo suas limitações de tamanho( não entra em alguns estacionamentos de shoppins e a dificuldade para se entrar e sair dele usando vestido rs rs). O ideal é vc fazer um test drive mesmo..conhecer o carro, sentir como é dirigi-lo.. Pois algumas pessoas compram Troller pela imagem de Jipão, mas querem conforto de Pajero .. aí é arrependimento na certa.

Boa compra!!

Citação Postado originalmente por kezlla Ver Post
    Bem, sou suspeita para falar de Troller.. simplesmente amo!! Uso no dia a dia, conhecendo suas limitações de tamanho( não entra em alguns estacionamentos de shoppins e a dificuldade para se entrar e sair dele usando vestido rs rs). O ideal é vc fazer um test drive mesmo..conhecer o carro, sentir como é dirigi-lo.. Pois algumas pessoas compram Troller pela imagem de Jipão, mas querem conforto de Pajero .. aí é arrependimento na certa.

Boa compra!!
    Eu comprei o meu assim hahaha, uma cliente acostumada com Pajero comprou um Troller pela imagem de jipe dele...rodou 5 mil km até que ficou parado na loja de carros do marido dela, isso em 2008, até eu aparecer ano passado e achar essa belezura cheirando novo ainda.

Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ

Lenda !

Citação Postado originalmente por elison Ver Post
    2006 foi o primeiro ano em que saiu Troller como motor 3.0 eletronico, naquela epoca o pessoal ficou com receio da novidade (foi e mesma coisa que aconteceu quando saiu a toyota com motor 14-B), alguns motores 3.0 apresentaram vazamanto na tampa da distribuição, mas esse problema já foi sanado. Portanto esse medo do troller 2006 é lenda, na verdade oque importa é o estado de conservação do carro, se vc encontrar um 2006 bem cuidado certamente vai te dar muita alegria.
    Tenho um 2006 e o bicho e so alegria, troller e como qualquer carro depende do dono que dirigiu antes.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

com certeza vale a pena trocar o seu willys por um troller, da pra andar tranquilamente no dia a dia, é um pouco desconfortável até acotumar, mas depois vai embora.

quanto ao ano, depende para o que você vai usar ele;

para viagens e areia quanto mais novo melhor, porque o consumo é menor, mais confortável e não tem jipe que faça melhor que um troller chipado na areia.

para trilhas de barro e água (mergulhos) eu iria de 2.8, de preferencia o 2005, não se tem tanto conforto e nem se ganha potência tão fácil como o 3.0 mas não tem o problema de dar pane em um sensor e o motor entrar em modo de segurança no meio de uma trilha.

abraço
    T4 2005 - Tractor

Citação Postado originalmente por alexandre.jeronimo Ver Post
    Pessoal,

Estou admirado com as respostas e cada vez mais estou convencido a virar trolleiro! 8-)

Vou seguir o conselho do Fernando e fazer um teste drive de zequinha e se possível dirigir um em algum passeio.

Hoje tenho a metade da grana.

Vou segurar mais um pouco e se possível início de 2012 posto aqui as fotos do MEU TROLLER!!

hehehehe

Muito obrigado!

Um forte abraço à todos!!!

Alexandre, acho melhor voce nao experimentar não!
    Senao, nao vai aguentar até 2012
    Se nao tens a grana, faz um papagaio e compra logo Não vai se arrepender,não
    T4 Velotroll 33" Wrangler MT, Work 9K
    CJ5 Militar
    www.overland4x4.blogspot.com www.esquadraodalama.com.br

Citação Postado originalmente por fernando pelegrini Ver Post
    Alexandre, acho melhor voce nao experimentar não!
    Senao, nao vai aguentar até 2012
    Se nao tens a grana, faz um papagaio e compra logo Não vai se arrepender,não
    x1000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por douglasm Ver Post
    com certeza vale a pena trocar o seu willys por um troller, da pra andar tranquilamente no dia a dia, é um pouco desconfortável até acotumar, mas depois vai embora.

quanto ao ano, depende para o que você vai usar ele;

para viagens e areia quanto mais novo melhor, porque o consumo é menor, mais confortável e não tem jipe que faça melhor que um troller chipado na areia.

para trilhas de barro e água (mergulhos) eu iria de 2.8, de preferencia o 2005, não se tem tanto conforto e nem se ganha potência tão fácil como o 3.0 mas não tem o problema de dar pane em um sensor e o motor entrar em modo de segurança no meio de uma trilha.

abraço
    pessoAll

tbem tenho a mesma duvida do colega;

ja pensei em um defender, jimny e agora o t4.

o uso seria para deslocamentos mensais (em torno de 2000km de estradas boas) e grandes viagens nos finais de ano (Chile, Argentina, Peru, etc..).

a dúvida é em relação ao motor, o 3.0 no troller tem apresentado problemas com o diesel ?

pergunto isso porque na Ranger do trampo já fiquei 2 vezes na estrada e a idéia de ficar parado no meio da Patagonia não me agrada muito

nesse caso vale a pena tentar achar um 2.8 (apesar do menor conforto e maior consumo - conforme relatado) pra evitar esse problema ou seria preciosismo demais??

[ ]'s

sobre os 3.0 nao posso opinar. Apesar de ter andado em vários, ainda nao tive coragem de migrar para esse motor.
    o meu é 2.8 e estou com ele ha mais de tres anos e tem sido só alegria
    Uso para viagens, trilhas, trabalhar, etc... no final de 2010 fiz uma viagem de Campinas a Prado (BA) percorrendo mais de 4000km, sem qqr dor de cabeça. Foi só abastecer e acelerar

Ainda nao consegui entender como um simples filtro é capaz de derrubar um carro de mais de 65 pilas(ao menos essa é a causa mais comentada das panes dos 3.0 aqui no forum)
    CJ5 Militar

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    na Argentina é só abastecer EuroDiesel.
    O combustível deles é melhor que o nosso (via de regra), salvo exceções.
    obrigatório levar um filtro de comb. sobressalente.

P.S. não troco meu 3.0 por um 2.8

Voltando ao tópico, dê preferencia ao mais novo que puder, e que, preferencialmente tenha tido o menor numero de donos possivel. Dentro das probabilidades, um 2001 unico dono, é pra ser muito melhor que um 08 que tenha passado pelas maos de 4 donos em pouco mais de dois anos.

Aqui em SP tem muitox pra vender, que vieram do nordeste (Bahia e Ceará). Fuja desses. A chance de terem sido surrados em dunas e praiias é muito grande.
    CJ5 Militar

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fernando pelegrini Ver Post
    sobre os 3.0 nao posso opinar. Apesar de ter andado em vários, ainda nao tive coragem de migrar para esse motor.
    o meu é 2.8 e estou com ele ha mais de tres anos e tem sido só alegria
    Uso para viagens, trilhas, trabalhar, etc... no final de 2010 fiz uma viagem de Campinas a Prado (BA) percorrendo mais de 4000km, sem qqr dor de cabeça. Foi só abastecer e acelerar

Ainda nao consegui entender como um simples filtro é capaz de derrubar um carro de mais de 65 pilas(ao menos essa é a causa mais comentada das panes dos 3.0 aqui no forum)
    Fernando,
    Não posso opinar sobre o 2.8, pois estou no primeiro bugão, mas depois de 1 ano a bordo do meu (uso apenas o Troller) e mais tempo lendo quase diariamente este forum em conjunto com muitos anos trabalhando com manutenção mecanica industrial tenho alguns comentários a fazer em favor do bugão.

Na minha opinião o Troller não é um carro pra frescos nem para "papudos" de buteco que se acham os experts e na hora do vamo-vê..... quebram o carro e vem pra net reclamar de problemas ou simplesmente querer reclamar sei-lá-de-que....
    A net (neste caso) é uma ferramenta fantastica para a adquirir conhecimento, encontrar soluções e expor problemas, mas é preciso separar o que é real do que é papo de folclore ou lenda o que as vezes é complicado devido a forma de apresentação dos "problemas", mas enfim, cada um pensa de um jeito.

Antes de começar, volto a afirmar que não posso opinar sobre os modelos anteriores a 2009, mas aqui vão minhas considerações sobre o meu:

1- Bancos - Li tanto sobre a falta de conforto dos bancos que quase desisti de comprar o meu.
    Resposta: Tenho 1.86m e 100kg e depois de 20.000km (incluindo uma viagem de 6300km pro Atacama - 83 horas dirigindo) penso o seguinte: Coisa de fresco, agroboy, etc... Os bancos do Troller cansam menos que muito carro de passeio medio.

2- Instabilidade Direcional - Outro item que me fez pensar antes de comprar o carro.
    Resposta: Ou tem coisa errada ou é frescura de quem não quer dirigir.
    Se o carro não anda em linha reta tem 2 possibilidades:
    a) Absoluta falta de manutenção e/ou alinhamento;
    b) "Papudos de Buteco" - O sujeito mete calço até quase falta curso no cardã, pneu 35, 37 em cima de aro 15 e acha que o conjunto deve se comportar como antes... além disso muitas vezes andam com menos de 20psi nesses pneus, aí é obivo que o carro vai pra onde ele bem entender.
    Tenho pneus BF 32" no meu e nada a reclamar da dirigibilidade.

3 - Ar Condicionado - Não tem regulagem.
    Resposta: Verdade, não tem mesmo. Chega a incomodar? Na minha opinião poderia evoluir, mas convivo bem com o meu, principalmente porque gosto de andar com a janela aberta. Mas achei excelente o AC do meu na semana passada ao atravessar o chaco argentino com uma lua de 46 graus. Falando em ar e comparando carros similares, alguém já andou num Defender? Aquilo de congela os joelhos e não refrigera o resto do carro e isso num carro que custa R$40k a mais que o bugão.

4 - Considerações Gerais -
    Acho que o Troller ainda tem um longo caminho a percorrer, mas até aonde ele deve ir?
    Se tornar um carro pra patricinha ir desfilar no shopping como o que aconteceu com a inspiração dele (Wrangler)? Pense, você comprar um Troller enfeitadinho e confortável como um carro alemão e ter que gastar um rio de $$$$ pra poder levá-lo pra trilha.
    Nesse ano li muita coisa, vi muita coisa sobre problemas, defeitos etc., mas o mais importante pra mim.... foi só alegria pra mim até agora e hoje consigo separar palpites dos "sabe-tudo" da realidade e pra terminar a opinião sobre os reclamadores de plantão sobre os problemas do Troller que vivem falando do sistema de engate da tração.... Será que eles já pensaram se ele tivesse o problema de aterramento das Defender e te deixasse na mão no meio de uma travessia de rio??? (isso de um carro que está a no mercado a mais de 60 anos).

Como é um equipamento, todos estão sujeitos a falhas, portanto ocorrem defeitos de fabricação e problemas reais podem acontecer e pelo fato da fabricação do Troller ser quase artesanal, aumentam as chances, portanto não se sintam ofendidos os que tem problemas reais de fabricação, pois este post é apenas a minha opinião sobre o meu carro.

PS.: Pelos motivos acima, considero que a compra de um 0km é a melhor opção, pois vc nunca vai saber que tipo de dono ele teve.

Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Fernando,
    Não posso opinar sobre o 2.8, pois estou no primeiro bugão, mas depois de 1 ano a bordo do meu (uso apenas o Troller) e mais tempo lendo quase diariamente este forum em conjunto com muitos anos trabalhando com manutenção mecanica industrial tenho alguns comentários a fazer em favor do bugão.

Na minha opinião o Troller não é um carro pra frescos nem para "papudos" de buteco que se acham os experts e na hora do vamo-vê..... quebram o carro e vem pra net reclamar de problemas ou simplesmente querer reclamar sei-lá-de-que....
    A net (neste caso) é uma ferramenta fantastica para a adquirir conhecimento, encontrar soluções e expor problemas, mas é preciso separar o que é real do que é papo de folclore ou lenda o que as vezes é complicado devido a forma de apresentação dos "problemas", mas enfim, cada um pensa de um jeito.

Antes de começar, volto a afirmar que não posso opinar sobre os modelos anteriores a 2009, mas aqui vão minhas considerações sobre o meu:

1- Bancos - Li tanto sobre a falta de conforto dos bancos que quase desisti de comprar o meu.
    Resposta: Tenho 1.86m e 100kg e depois de 20.000km (incluindo uma viagem de 6300km pro Atacama - 83 horas dirigindo) penso o seguinte: Coisa de fresco, agroboy, etc... Os bancos do Troller cansam menos que muito carro de passeio medio.

2- Instabilidade Direcional - Outro item que me fez pensar antes de comprar o carro.
    Resposta: Ou tem coisa errada ou é frescura de quem não quer dirigir.
    Se o carro não anda em linha reta tem 2 possibilidades:
    a) Absoluta falta de manutenção e/ou alinhamento;
    b) "Papudos de Buteco" - O sujeito mete calço até quase falta curso no cardã, pneu 35, 37 em cima de aro 15 e acha que o conjunto deve se comportar como antes... além disso muitas vezes andam com menos de 20psi nesses pneus, aí é obivo que o carro vai pra onde ele bem entender.
    Tenho pneus BF 32" no meu e nada a reclamar da dirigibilidade.

3 - Ar Condicionado - Não tem regulagem.
    Resposta: Verdade, não tem mesmo. Chega a incomodar? Na minha opinião poderia evoluir, mas convivo bem com o meu, principalmente porque gosto de andar com a janela aberta. Mas achei excelente o AC do meu na semana passada ao atravessar o chaco argentino com uma lua de 46 graus. Falando em ar e comparando carros similares, alguém já andou num Defender? Aquilo de congela os joelhos e não refrigera o resto do carro e isso num carro que custa R$40k a mais que o bugão.

4 - Considerações Gerais -
    Acho que o Troller ainda tem um longo caminho a percorrer, mas até aonde ele deve ir?
    Se tornar um carro pra patricinha ir desfilar no shopping como o que aconteceu com a inspiração dele (Wrangler)? Pense, você comprar um Troller enfeitadinho e confortável como um carro alemão e ter que gastar um rio de $$$$ pra poder levá-lo pra trilha.
    Nesse ano li muita coisa, vi muita coisa sobre problemas, defeitos etc., mas o mais importante pra mim.... foi só alegria pra mim até agora e hoje consigo separar palpites dos "sabe-tudo" da realidade e pra terminar a opinião sobre os reclamadores de plantão sobre os problemas do Troller que vivem falando do sistema de engate da tração.... Será que eles já pensaram se ele tivesse o problema de aterramento das Defender e te deixasse na mão no meio de uma travessia de rio??? (isso de um carro que está a no mercado a mais de 60 anos).

Como é um equipamento, todos estão sujeitos a falhas, portanto ocorrem defeitos de fabricação e problemas reais podem acontecer e pelo fato da fabricação do Troller ser quase artesanal, aumentam as chances, portanto não se sintam ofendidos os que tem problemas reais de fabricação, pois este post é apenas a minha opinião sobre o meu carro.

PS.: Pelos motivos acima, considero que a compra de um 0km é a melhor opção, pois vc nunca vai saber que tipo de dono ele teve.

Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem