Powered by vBulletin

Vamos falar bem também dos bugões galera

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/06/2011, 12:15
    Neguinho t4
    Troller toda hora
    Citação:

Postado originalmente por trollerkite Ver Post
    Pois eh ... troller nao paga balsa, troller puxar qual quer ''massa'' atolada , ninguem fica na frente de um troller no transito, troller tem passagem livre no transito, troller nao enferruja, troller chama atençao por qual quer lugar que chega, faz sucesso mais que qual quer outro 4x4, troller sobe coqueiro, troller tem respeito em um passeio 4x4, sem falar nakeles seus colegas que viram bem amigos de voce quando voce pegar um troller rssssss , e outros inumeros pontos positivos!!! SE QUER CONFORTO VAI P 4X4 DE PLAYBOY !!!!
    TROLLHER EH TROLLER E (.)

E ae trollerkite,, Vc surfa de kite? é por isso o apelido? Pow eu moro na praia (Santinho-Floripa-sc) Não uso o bugão em trilhas, mais nas praias, pois pego onda de pranchinha. O bugão é show, chega praticamente onde quero, choveu, lameou, empoçou,carrinho do camarada atolou, rua alagou etc...Chama o trolão que isso que ele gosta!!!!!!!:cool::cool::cool:
    Abraço.
  • 24/06/2011, 20:40
    degodoy
    Galera to com o meu RF 2000 veinho fiz uma trilha essa quinta do feria la em Cajamar SP trilha da placa estou super feliz depois da trilha nao deixo na mao uma vez se quer passei em atoleiros brabo fui testando o 4x4 e 4x4 reduzido estou mais apaixonado por ele ainda de pois das feituras dele subai vairios barrancos e tudo q tem direito so felicidades heheheheehehehehehe ...
  • 24/06/2011, 21:17
    Daril camassola
    Pois e galera eu estava lendo a revista 4x4 e cia e na enquete do mes esta la nosso bugao em primeiro lugar 18,18 por cento de preferencia e isso ai trolleiros vamos botar pra quebrar , e quem nao estiver satisfeito com seus bugões que vendão pra que outras pessoas comprem e adimirem cada peculiaridade do nosso jipão, pois troller e troller nao tem comparaçao e melhor que master card nao tem o que page
  • 03/07/2011, 20:45
    VOVÔ DO TROLLER
    TROLLER DANDO SHOW NO PANTANAL

http://g1.globo.com/videos/autoespor...gadas/1553387/
  • 03/07/2011, 21:57
    Neguinho t4
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    TROLLER DANDO SHOW NO PANTANAL

http://g1.globo.com/videos/autoespor...gadas/1553387/

Sempre marcando presença, e mandando bem...show de bola.
  • 04/07/2011, 16:20
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Neguinho t4 Ver Post
    Sempre marcando presença, e mandando bem...show de bola.

É isto aí Neguinhol . O Troller é a minha amante argentina (dá uma baita prazer, em compensação, enche o saco, dá um bocado de trabalho e esvazia o bolso). Abs. Válter.
  • 04/07/2011, 18:08
    MarceloT4
    Olá pessoal,

Gostaria de deixar minha contribuição, pois também sou fã do Troller. Sem dúvida alguma o controle de qualidade da Troller precisa melhorar, não só os carros mais antigos, mas também os 0km apresentam problemas, por vezes simples, mas que não se justificam em função do valor do veículo. Mas apesar de tudo, definitivamente o T4 tem qualidades admiráveis, e depois que ele fica "redondo" torna-se um carro muito robusto e confiável. Trocar um Troller por qualquer outro veículo offroad resume-se apenas a trocar de problema, pois infelizmente não há carro que seja perfeito.

Abraços!
  • 05/07/2011, 14:42
    VOVÔ DO TROLLER
    CONTROLAR S.PAULO

TROLLER 2009-2010 40.000 KM . Filtro de ar, óleo e filtro de óleo com 9.000 km rodados.

limite de opacidade......... 2,30

medição ...........................0,58.

Aprovado com louvor .

E viva o Troller e viva o motor 3.0 eletrônico. Abs Válter
  • 05/07/2011, 15:49
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por MarceloT4 Ver Post
    Olá pessoal,

Gostaria de deixar minha contribuição, pois também sou fã do Troller. Sem dúvida alguma o controle de qualidade da Troller precisa melhorar, não só os carros mais antigos, mas também os 0km apresentam problemas, por vezes simples, mas que não se justificam em função do valor do veículo. Mas apesar de tudo, definitivamente o T4 tem qualidades admiráveis, e depois que ele fica "redondo" torna-se um carro muito robusto e confiável. Trocar um Troller por qualquer outro veículo offroad resume-se apenas a trocar de problema, pois infelizmente não há carro que seja perfeito.

Abraços!

Fala aí Marcelo.O meu (há 15 meses que eu tirei zero), agora , com quase 40.000 km rodados,muitos defeitos apresentados e todos sanados (dentro e fora da garantia), parece,parece, que está ficando (quase) redondo. Vamos ver se arredonda mais e não apresente mais problemas.
    Abs. Válter
  • 06/07/2011, 18:24
    Neguinho t4
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    CONTROLAR S.PAULO

TROLLER 2009-2010 40.000 KM . Filtro de ar, óleo e filtro de óleo com 9.000 km rodados.

limite de opacidade......... 2,30

medição ...........................0,58.

Aprovado com louvor .

E viva o Troller e viva o motor 3.0 eletrônico. Abs Válter

Coisa boa heim!!!
    Eu estava preocupado com relatos no outro post sobre isso apesar de onde moro (floripa-sc) não precisamos fazer a inspeção veicular. Pelo menos por enquanto.
    :cool::pular::cool:
  • 06/07/2011, 22:24
    BrunãoM.
    Pessoal vendio o meu Gemadinha a pouco tempo:-(
    Ja estou Morrendo de saudades
    Com todos os problemas que ele apresentava ate que eu gostava dele
    As vezes chego a me arrepender
    Mas vamos pensar um pouco :pensativo:
    É um Brinquedo de 70.000 Pila que voce joga no Barro
    SO LOUCO MESMO:shock:
    Mas que é DA HORA É :twisted::twisted::twisted:
  • 07/07/2011, 12:20
    Neguinho t4
    Citação:

Postado originalmente por TrollerGemadinha Ver Post
    Pessoal vendio o meu Gemadinha a pouco tempo:-(
    Ja estou Morrendo de saudades
    Com todos os problemas que ele apresentava ate que eu gostava dele
    As vezes chego a me arrepender
    Mas vamos pensar um pouco :pensativo:
    É um Brinquedo de 70.000 Pila que voce joga no Barro
    SO LOUCO MESMO:shock:
    Mas que é DA HORA É :twisted::twisted::twisted:

Grande gemadinha, se vc vendeu, certamente pode ou poderá comprar outro. Mais tenho certeza que qdo vc ver um trollão na rua passando por vc,,,vai sentir saudades...
    Quando comprar outro nos fale aí...
    Abraços...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:19.