Instalação do Easy Traction no Troller 2011
Instalei ontem o kit de acionamento sequencial de tração Easy Traction no meu Troller. A instalação foi feita pelo próprio Nivaldo que desenvolveu e comercializa o produto.
Por hora, posso adiantar que o produto é de excelente qualidade e acabamento impecável. Realmente parece um item original do carro. Já tinha visto as fotos do produto instalado na página do Easy Traction e digo que o produto ao vivo é dali para melhor.
Quanto ao Nivaldo, mostrou-se sempre muito atencioso desde que comecei a pensar em instalar o produto. Me ligou algumas vezes para esclarecer dúvidas. Quando finalmente decidi instalar, ele próprio fez a instalação, com atenção aos mínimos detalhes de acabamento.
O acionamento da alavanca é suave mas nem tanto, evitando assim acionamentos indevidos. Na prática, não me parece que seja realista a possibilidade de acionamento indevido (sem querer). Entretanto, o acionamento proposital é feito sem maiores problemas. O acionamento foi testado diversas vezes e os engates são muito rápidos, bem diferente do motorzinho elétrico do Troller, principalmente no caso da reduzida. Por enquanto estou 100% satisfeito com o produto e com o atendimento.
Agora é colocar o carro na trilha e fazer a prova de fogo.. ou de água...hehehe. Depois posto os comentários com fotos etc.
Um abraço ao Nivaldo e parabéns pela competência e profissionalismo.

Responder com Citação