x
Convex Datacenter
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 156

Tópico: easy traction

Hybrid View

Na última terça-feira estive em Itumbiara-GO, fui instalar o Easy Traction com o criador: Nivaldo.

Chegamos em Itumbiara às 22:00h e fomos muito bem recepcionados pelo Nivaldo que nos indicou um hotel na entrada da cidade onde ficamos hospedados.

No dia seguinte, às 08:00h da manhã fui para a sua oficina que não fica longe. Ao iniciarmos o serviço percebemos que seria necessário remover a trava multilock, pois ela impedia que o console fosse removido. Então o Nivaldo me indicou um torneiro que removeu a trava em 30 min com uma esmerilhadeira.

Já de volta à oficina, o Nivaldo fez questão de me mostrar o easy traction sendo testado numa caixa de transferência aberta onde era possível enxergar os garfos trabalhando quando o easy traction era acionado.

Mesmo com movimentos rápidos e bruscos o aclopamento das engrenagens era sempre preciso!

Pronto!
    Easy traction instalado!

Não existem vibrações, barulhos, folgas na alavanca, fios soltos, etc...
    Parece ser bem robusto e possui um ótimo acabamento visual.

Não existe a possibilidade de acionamento acidental, a alavanca possui um traçado firme.
    O painel indicador da tração é bem bacana!

Ganhei um chapéu!
    Agora existe a opção: Neutro!

E eu vou conseguir engatar a tração pra sempre!

Maravilha!

Um grande abraço ao Nivaldo, Erivaldo e toda a familia!

Renato
    Troller RF Sport 2000

Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Froes Ver Post
    Na última terça-feira estive em Itumbiara-GO, fui instalar o Easy Traction com o criador: Nivaldo.

Chegamos em Itumbiara às 22:00h e fomos muito bem recepcionados pelo Nivaldo que nos indicou um hotel na entrada da cidade onde ficamos hospedados.

No dia seguinte, às 08:00h da manhã fui para a sua oficina que não fica longe. Ao iniciarmos o serviço percebemos que seria necessário remover a trava multilock, pois ela impedia que o console fosse removido. Então o Nivaldo me indicou um torneiro que removeu a trava em 30 min com uma esmerilhadeira.

Já de volta à oficina, o Nivaldo fez questão de me mostrar o easy traction sendo testado numa caixa de transferência aberta onde era possível enxergar os garfos trabalhando quando o easy traction era acionado.

Mesmo com movimentos rápidos e bruscos o aclopamento das engrenagens era sempre preciso!

Pronto!
    Easy traction instalado!

Não existem vibrações, barulhos, folgas na alavanca, fios soltos, etc...
    Parece ser bem robusto e possui um ótimo acabamento visual.

Não existe a possibilidade de acionamento acidental, a alavanca possui um traçado firme.
    O painel indicador da tração é bem bacana!

Ganhei um chapéu!
    Agora existe a opção: Neutro!

E eu vou conseguir engatar a tração pra sempre!

Maravilha!

Um grande abraço ao Nivaldo, Erivaldo e toda a familia!
    Parabéns, Renato!
    Qual o custo?
    Obrigado.

Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    parabéns, renato!
    Qual o custo?
    Obrigado.

r$ 1.800,00
    4X4 Brasil Razão: completando a informação

Renato
    Troller RF Sport 2000

Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Renato Froes Ver Post
    r$ 1.800,00
    Obrigado, Renato!

Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Bom dia, alguem sabe se é necessario o uso do chicote original para usar o easy pois o mesmo enrolou no cardã e foi p saco? Valeu.
    Pick-up jpxmwm 2.8 / cx e dif toy

Citação Postado originalmente por Mourão GP Ver Post
    Bom dia, alguem sabe se é necessario o uso do chicote original para usar o easy pois o mesmo enrolou no cardã e foi p saco? Valeu.
    Não precisa.
    O kit vem com tudo.

Renato
    Troller RF Sport 2000

Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Valeu Renato!
    Pick-up jpxmwm 2.8 / cx e dif toy

Usuário
    Entrada
    09/12/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Estou esperando para instalar no meu Jimny.... Sim!!! tem pra Jimny também!! Alguém já colocou???

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    FDS passado fiz uma trilha de mais de 18hs toda no 4x2 pois na hora "H" o motor elétrico da tração do Troller não funcionou... Desliguei o botão pena e mandei ver... Pior que em muitos trecos tiver ate que puxar a trilha... Então, fiquei tão puto que segunda-feira comprei o ET... Já conhecia o produto, porem nunca tinha tido problema no 4x4 pois mantenho minhas manutencoes rigorosamente em dia... Pois então... Meu Troller cada vez mais vira um JIPE...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    09/12/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por luciomonteiro Ver Post
    Estou esperando para instalar no meu Jimny.... Sim!!! tem pra Jimny também!! Alguém já colocou???
    Bom, Já instalado e estou mais que satisfeito.... Estava tendo problemas constantes com mau contato, sensores quebrando fios, motores elétricos travando.... Já perdi um kit de embreagem porque a redução não engatava (e fiquei forçando até ficar sem).... Enfim com o Easy Traction vejo que meus problemas acabaram!!! O Jimny ainda ganhou um "neutro" que evita maiores danos à caixa de marcha em necessidade de reboque. Só pra ter uma idéia dos "custos economizados" O botão de seleção (2w. 4w 4wr) custou R300,00, cada sensor da redução (que rompe a toda hora) R$270,00 cada (são 2) o motor do acionamento da tração custa R$1450,00. Isso sem mão de obra!!! Tenho os orçamentos de tudo.... (Sem falar o módulo de controle q não sei o preço, mas não deve sair por menos de mil reais).
    O Easy Traction é solução definitiva e muito mais barato... E como é mecãnico e robusto as chances de quebra são mínimas, agora vou pra água e lama sem medo...

Usuário Avatar de william_1966
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    Maringá/PR
    Pessoal, se alguém puder me ajudar, será da grande valia.

Estou negociando um Desert Storm, com Easy Traction, porém devo ser muito burro, e não consegui mover a alavanca pra nenhuma posição. O cambio tem que estar em "N", ou pode ser em 1 mesmo com o pé na embreagem? Pelos videos que achei na internet, o sistema parece tão leve, mas é possível a tração estar travada? Ou eu que não sei mexer naquilo mesmo?

Acostumado com os botões da S10 e Trailblazer kkkkk
    1966 - Jeep Willys
    2008 - S10
    2015 - Trailblazer

Usuário Avatar de amonluna
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Kidurolândia/TO
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por william_1966 Ver Post
    Pessoal, se alguém puder me ajudar, será da grande valia.

Estou negociando um Desert Storm, com Easy Traction, porém devo ser muito burro, e não consegui mover a alavanca pra nenhuma posição. O cambio tem que estar em "N", ou pode ser em 1 mesmo com o pé na embreagem? Pelos videos que achei na internet, o sistema parece tão leve, mas é possível a tração estar travada? Ou eu que não sei mexer naquilo mesmo?

Acostumado com os botões da S10 e Trailblazer kkkkk
    Amigo, a alavanca só mexe pra frente ou pra trás, não mexe pros lados.

você olha no indicador qual a posição está acionada, dai c empurra ela pra frente ou pra trás de acordo com a posição, os engates são sequenciais 4x2 - 4x4 - Neutro - 4x4reduzida.

por exemplo normalmente tá na 4X2, dai c empurra ela até o fim do curso, isso faz entrar em 4x4, quando c solta a alavanca ela volta para a posição padrão, se você empurrar ela novamente até o fim do curso vai entrar no neutro, quando soltar ela volta novamente pra posição padrão, dai você empurra novamente pra frente, dai ela entrar na reduzida.

pra voltar da reduzida pra neutro, de neutro pra 4x4, ou de 4x4 pra 4x2 c faz o inverso, puxa a alavanca até o fim de curso, é bem simples, depois q pega o jeito c nunca mais vai querer saber de botão.

a T-case do troller só aceita fazer a mudança pra reduzida com o cambio desengatado, nunca testei pra ver se com alguma marcha engatada a alavanca do ET fica travada. nos demais casos basta apertar a embreagem.

Abraço
    4X4 Brasil
    T4 2003 - Sprint 2.8 + FSO 2405A + Easytraction "KIDURO!"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem