Powered by vBulletin

Compra de um Troller "muitas dúvidas"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/03/2011, 20:31
    Milteras
    Pode crê
    É isso mesmo cambada, quando li os comentarios sobre o Troller, começei a pesquisar outras marcas e outros off roads. Resultado: TODOS apresentavam pessoas insatisfeitas e varios problemas. E outra coisa, quanto mais eu pesquisava mais eu tinha certeza que so me servia o Bugão. É isso aí, JA DECIDI, vou comprar o BICHO BRUTO e coloco uma foto do bugão aqui pra vcs verem. So mais uma duvida, ele vem com bloqueio de diferencial so na traseira? Esse bloqueio é de 100%?
    Valeu mesmo pelas dicas cambada de trolleros. Abraços.
  • 01/04/2011, 00:38
    cantodopirão
    Não é bloqueio de diferencial, mas sim diferencial de deslizamento limitado (não bloqueia 100%)
    Caro amigo estou no dilema sobre trocar minha L200 no "bugão".... mas tô quase decidido!

Citação:

Postado originalmente por Milteras Ver Post
    É isso mesmo cambada, quando li os comentarios sobre o Troller, começei a pesquisar outras marcas e outros off roads. Resultado: TODOS apresentavam pessoas insatisfeitas e varios problemas. E outra coisa, quanto mais eu pesquisava mais eu tinha certeza que so me servia o Bugão. É isso aí, JA DECIDI, vou comprar o BICHO BRUTO e coloco uma foto do bugão aqui pra vcs verem. So mais uma duvida, ele vem com bloqueio de diferencial so na traseira? Esse bloqueio é de 100%?
    Valeu mesmo pelas dicas cambada de trolleros. Abraços.

• 01/04/2011, 01:32
    Jorgao
    Citação:

Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    X2, TODAS as Defender entram pó e água, mas isto é apenas uma "característica" da viatura... a posição de dirigir é torta, com ignição e controle do ar do lado esquerdo, mas isto é apenas uma outra "característica" da viatura... o carro já vem todo amassado de fábrica, basta apontar uma lanterna de noite para ver, mas isto é apenas uma outra "característica" do jipão... o alternador dá problemas constantemente, mais uma outra "característica" da Defender...

E o Troller, "defeitos absurdos" ou "características do veículo"? Cabe a cada um formar a sua opinião!

Huauhauhauahau
    Muito boa!
    Morri de rir aqui com o "característica"!
  • 01/04/2011, 13:34
    Milteras
    Citação:

Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Não é bloqueio de diferencial, mas sim diferencial de deslizamento limitado (não bloqueia 100%)
    Caro amigo estou no dilema sobre trocar minha L200 no "bugão".... mas tô quase decidido!

Fala cantodopirão, se vc realmente tem amor à L200 não faça o teste drive no bugão, porque se vc fizer, a pick up ja era.:dance:
  • 03/04/2011, 11:12
    Milteras
    Duvida
    Pessoal, mais uma duvida cruel.
    Achei um bugão 2010 zero que é bem mais barato que o 2011 zero. Alguem sabe se teve alguma melhoria mecanica ou eletrica entre os dois modelos que compense compar o 2011, ou ta tudo a mesma coisa????
  • 03/04/2011, 11:25
    AKPG
    Citação:

Achei um bugão 2010 zero que é bem mais barato que o 2011 zero. Alguem sabe se teve alguma melhoria mecanica ou eletrica entre os dois modelos que compense compar o 2011, ou ta tudo a mesma coisa????

Eu fiquei sabendo apenas da proteção de silicone nos bicos injetores. Não sei se tem algo mais significativo...
  • 03/04/2011, 12:58
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eu fiquei sabendo apenas da proteção de silicone nos bicos injetores. Não sei se tem algo mais significativo...

Dependendo do mes em que foi fabricado esse 2010, ele já tem essa proteção dos bicos.....

2011 não muda nada dos 2010 a partir de março, acho eu.
  • 03/04/2011, 13:08
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Boa tarde. Eu iria de 2011, mesmo sendo mais caro. Eu preferiria os últimos que vieram da fábrica. Na hora da revenda você compensa este valor inicial. Eu mesmo comprei um 2009 modelo 2010 em 2010 e me arrependi. Estes carros que ficam rodando muito dentro da consessionária eu não recomendo. Outra mudança também no 2011 foi a proteção,guarnição , do breque de mão, que anteriormente era de courvim, agora é de borracha e acho que não rasga mais como os anteriores, acho eu, que são uma merda. Aquela proteção eles vendem na autorizada para serem colocados nos Trollers de anos anteriores. Abs. Válter
  • 03/04/2011, 13:18
    RHL
    quanto mais novo, melhor.
  • 03/04/2011, 13:27
    fernandotf
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde. Eu iria de 2011, mesmo sendo mais caro. Eu preferiria os últimos que vieram da fábrica. Na hora da revenda você compensa este valor inicial. Eu mesmo comprei um 2009 modelo 2010 em 2010 e me arrependi. Estes carros que ficam rodando muito dentro da consessionária eu não recomendo. Outra mudança também no 2011 foi a proteção,guarnição , do breque de mão, que anteriormente era de courvim, agora é de borracha e acho que não rasga mais como os anteriores, acho eu, que são uma merda. Aquela proteção eles vendem na autorizada para serem colocados nos Trollers de anos anteriores. Abs. Válter

X2, quanto mais novo melhor! Só se a diferença realmente for muito grande...

Me disseram uma vez que um lote de cilindro mestre da embreagem veio com defeito, e quase todos os Troller vendido até o meio do ano passado tiveram problema e tiveram que ser substituídos na garantia... alguém já ouviu falar nesta história?
  • 03/04/2011, 15:19
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Me disseram uma vez que um lote de cilindro mestre da embreagem veio com defeito, e quase todos os Troller vendido até o meio do ano passado tiveram problema e tiveram que ser substituídos na garantia... alguém já ouviu falar nesta história?

Boa tarde Fernando e amigos Trolleiros. Por coincidência, já ouvi falar sim, pois conteceu com o meu (2009/2010) adquirido zero km (pelo menos, me venderam como O km) . Depois de muita insistência, já no final da garantia, trocaram o cilindro mestre e o cilindro auxiliar do freio. Ficou bom mas acho que estes Trollers 2009/2010 apresentam ainda alguns defeitos,pelo menos o meu (acho que fui premiado, ou não) . Consegui tirar quase todos, como barulhos, peças com defeitos, mas agora, depois que terminou a garantia e com 31.500 km rodados, apareceu o problema da perda de água do reservatório de expansão ( e olhem que nunca fiz uma trilha mais complicada, pois com os pneus originais, é impossível) . Na autorizada, trocaram todas as abraçadeiras e fizeram um reaperto geral. Como sou muito enjoado, levantei o TRoller e verifiquei minuciosamente , tanto o radiador, reservatório da água, como as juntas e não há nenhum tipo de vazamento, por menor que seja. O problema é que o nível da água continua abaixando. Não sei se levo novamente o carro na autorizada ou não, ou volto para a Suzuki, de onde nunca deveria ter saído, acho eu, mas gosto do bugão e vou tentar ficar com ele (está parecendo a amante argentina) . É uma pena que o Tac está dando problemas(pelo menos é o que dizem) , senão, mudaria para este. Abs. Válter.
  • 03/04/2011, 22:11
    RcPM
    Citação:

Fernando,
    Este problema é real em um lote do final de 2009 e inicio de 2010. Os cilindros do meu foram substituidos 3 meses depois de compra a viatura, pois não arranhavam as 3 primeiras marchas. Depois disso só alegria.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:03.