Powered by vBulletin

Compra de um Troller "muitas dúvidas"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/02/2011, 21:23
    RcPM
    Citação:

Postado originalmente por ssmoura Ver Post
    Amigo, meu relato.

Tenho um 2005 e uso no dia a dia. Antes dele tinha um Fox Prime 2010/2011. Como sempre gostei de carro 4x4 diesel, resolvi pegar uma Ranger, mas meu irmão comprou uma e eu não quis comprar um carro igual ao dele.

Conversei com minha esposa em casa, pesquisei alguns carros (inclusive o xterra) e vi um anuncio de um troller 2001 vermelho no webmotors. Perguntei a ela o que ela acharia e ela gostou da ideia. (Ela tem um Crossfox - Já viu, ne?)

Como vi o anuncio no sábado, passei o sabado e o domingo todo pesquisando sobre o Troller - foi quando achei esse forum. Na segunda eu ja estava apaixonado pelo carro e nem tinha dirigido um ainda.

Fui olhar o carro com um amigo que tem Troller ha tempos e ele não gostou do carro. Como foi dito, Troller é procedência.

Pesquisei sem pressa, até que dois meses depois, achei um 2005 com 60 mil km. O carro tinha sido de uma promotora que só ia da casa pro forum. Tinha selos de papel no chassis datados de 2005.. Uma raridade.

No inicio, a adaptação é cruel. Vc sai de um carro silencioso, macio, ágil e entra num trator... Barulhento, vibrando tudo, um pula-pula... é dificil...

Mais ai, os dias vão passando (a frescura vai saindo do corpo) e vc vai se apaixonando pelo carro.. Vc passa a ver todo mundo de cima... Nao precisa usar quase nunca a buzina, basta dar uma acelerada que o povo sai da frente... Aquele barulhinho do motor diesel a cada dia vai ficando mais gosotoso.. Não se preocupa em alguem abrir a porta do lado do seu carro e amassar a sua (Fibra, 8x mais dura que a chapa) Até que chega o dia que vc acha uma praia pra ir.. ai meu irmão, vc olha pra trás e vê quanto tempo vc perdeu dirigindo merd#!

Eu uso meu Troller no dia a dia, na estrada, na praia, no barro, na lama, na duna, na areia movediça...:stop: - nem tanto. rsrs

Pode comprar que vc não vai se arrepender!

La garantia soy yo!

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
    uso o meu da mesma forma..... olha o meu relato depois de 1 ano a bordo do meu: :dance::dance::dance:http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...7&postcount=23
  • 15/02/2011, 21:44
    anderson cleiton
    Tambem uso o meu no dia a dia e so troco por um outro se for troller 0 KM.:dance::dance::dance::dance:
  • 15/02/2011, 21:54
    John1532Jr
    Vinicius,

Mais vale um gosto que dois tostões.

Vai fundo no que você gosta. Tu só tens esta vida, e daqui não leva nada...

Boa sorte com seu Troller !!!
  • 16/02/2011, 11:34
    felipecota
    Citação:

Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    O 3.0 e outro carro, mais silencioso, ar gela muito mais, mais confortavel. O 2.8 acho q tem mais cara de jeep (meu 1º jipe foi um jeep 1972) e mais simples de mecanica, se for pra fazer pequenas trilhas ou passeios e expedições prefiro o 3.0 e for pra encher de lama, agua, poeira vai de 2.8

Caraca, se o 3.0 gela mais do que o do 2.8 então cria gelo literalmente dentro do carro! rss. No meu troller 2004 2.8 não dá para viajar com o ar na ventilação 1 com o termostato no mais frio, vc congela. Faço SP/SJC todo fds e minha irmã e namorada vão de blusa mesmo do lado de fora estando 30º rss. O problema do ar do troller 2.8, pelo que já li várias pessoas reclamando, não é a potencia e sim o 8/80. Ou ele te congela ou fica quente, não tem meio termo. Se não estiver gelando tem algum problema.

Eu tenho um 2004 e tb uso no dia a dia, faço mts viagens no asfalto, faz 1 ano que tenho ele e ja rodei 30mil km, já peguei trilhas pesadas, faço baliza na rua, é um carro que atende perfeitamente quem procura um carro para cidade, estradas e offroad. Mas como já disseram, é um trator... é barulhento ( eu amo o barulho do motor )... é duro ( pegar horas de transito cansa um pouco a perna por causa da embreagem, dizem que nos mais novos é mais macia )... não tem porta malas, mas eu não troco de carro.

Pesquise, ande no bicho e sinta o carro... tb sou da opinião que o melhor é o mais novo que o seu dinheiro possa comprar.

Abraços!!
  • 16/02/2011, 14:14
    Marcio Martin
    Comentei acima que tenho um Samurai e mta vontade de chegar ao troller tbm, com relação aos anos, "ouvi" dizer, que os 2006 em diante com motores eletronicos dão mto problemas em inundações e alagados, que as vezes até em poças mais profundas afeta o funcionamento do motor.
    Quem tem nesses anos pode confirmar, pq afinal faz uma grande diferença.

abs!

Marcio
  • 16/02/2011, 19:32
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Martin Ver Post
    Comentei acima que tenho um Samurai e mta vontade de chegar ao troller tbm, com relação aos anos, "ouvi" dizer, que os 2006 em diante com motores eletronicos dão mto problemas em inundações e alagados, que as vezes até em poças mais profundas afeta o funcionamento do motor.
    Quem tem nesses anos pode confirmar, pq afinal faz uma grande diferença.

abs!

Marcio

Isto ai é lenda... Já ví vários 3.0 mergulhando e saindo do outro lado numa boa...

Vc se lembra quando lançaram a injeção eletrônica? Tinha um monte de gente que falava que isso era um absurdo que carburador é que era bom e etc... Motores eletrônicos são um caminho sem volta...
  • 16/02/2011, 19:44
    pedro bonadio
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Motores eletrônicos são um caminho sem volta...

Graças à deus !:dance:
  • 16/02/2011, 20:05
    RHL
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=qdbow7FEYyw[/ame]
  • 16/02/2011, 22:25
    ssmoura
    Se eu tivesse grana pra comprar e manter um 3.0, não pensaria 2x!
  • 17/02/2011, 13:16
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por ssmoura Ver Post
    Amigo, meu relato.

Tenho um 2005 e uso no dia a dia. Antes dele tinha um Fox Prime 2010/2011. Como sempre gostei de carro 4x4 diesel, resolvi pegar uma Ranger, mas meu irmão comprou uma e eu não quis comprar um carro igual ao dele.

Conversei com minha esposa em casa, pesquisei alguns carros (inclusive o xterra) e vi um anuncio de um troller 2001 vermelho no webmotors. Perguntei a ela o que ela acharia e ela gostou da ideia. (Ela tem um Crossfox - Já viu, ne?)

Como vi o anuncio no sábado, passei o sabado e o domingo todo pesquisando sobre o Troller - foi quando achei esse forum. Na segunda eu ja estava apaixonado pelo carro e nem tinha dirigido um ainda.

Fui olhar o carro com um amigo que tem Troller ha tempos e ele não gostou do carro. Como foi dito, Troller é procedência.

Pesquisei sem pressa, até que dois meses depois, achei um 2005 com 60 mil km. O carro tinha sido de uma promotora que só ia da casa pro forum. Tinha selos de papel no chassis datados de 2005.. Uma raridade.

No inicio, a adaptação é cruel. Vc sai de um carro silencioso, macio, ágil e entra num trator... Barulhento, vibrando tudo, um pula-pula... é dificil...

Mais ai, os dias vão passando (a frescura vai saindo do corpo) e vc vai se apaixonando pelo carro.. Vc passa a ver todo mundo de cima... Nao precisa usar quase nunca a buzina, basta dar uma acelerada que o povo sai da frente... Aquele barulhinho do motor diesel a cada dia vai ficando mais gosotoso.. Não se preocupa em alguem abrir a porta do lado do seu carro e amassar a sua (Fibra, 8x mais dura que a chapa) Até que chega o dia que vc acha uma praia pra ir.. ai meu irmão, vc olha pra trás e vê quanto tempo vc perdeu dirigindo merd#!

Eu uso meu Troller no dia a dia, na estrada, na praia, no barro, na lama, na duna, na areia movediça...:stop: - nem tanto. rsrs

Pode comprar que vc não vai se arrepender!

La garantia soy yo!

Disse tudo!
    Eu tive dois troller´s: 2.8 2002 e 3.0 2007 quando vendi o ultimo disse que não compraria mais troller pois não usava muito fora do asfalto e etc.
    O problema é que nesses 17 meses que estou sem o bugão não posso ver um passando perto de mim que o coração acelera.
    Vou acabar tendo mais um (mesmo rodando 99% em asfalto).
    Abraço.
  • 18/02/2011, 00:05
    ssmoura
    Cara, Troller é uma cachaça!

Eu deixei o meu 2 dias na revisão e ja tava doido pra ele voltar! kkkkk
  • 18/02/2011, 11:03
    Felipe Glod
    Troller e igual bula de remedio !
    Se vc começar a ler nao toma ! Entao para de ler procura um em bom estado, sei que a maioria a venda ta moido, mais tem uns bons e compra e seja feliz.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:53.