Powered by vBulletin

Compra de um Troller "muitas dúvidas"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/03/2011, 23:20
    Jorgao
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Aqui no RJ acho que não é assim. Não conheço 1 caso e instalei alarme com o pessoal da Troller e eles tbm disseram que não é usual.

Rapaz, eu pesquisei sobre furto de Troller no Rio, conversei com um monte de policiais e ninguém nunca viu caso de Troller roubado aqui.

Eu acho que tem muito pouco Troller andando nas ruas, pelo menos aqui no Rio. Se roubarem um Troller aqui, acha-se rapidinho segundo eles.

Mas, enfim, duvido que se veja um Troller a cada esquina em São Paulo. Vai entender?
  • 15/03/2011, 23:27
    VOVÔ DO TROLLER
    OS 10 MAIS COBIÇADOS NO BRASIL PARA ROUBO/FURTO;
    fonte: revista quatro patas (mais conhecida como 4 rodas)
    http://quatrorodas.abril.com.br/repo...o_195965.shtml

Os 10 mais cobiçados do Brasil
    De cada 100 carros do mesmo modelo, veja quantos são roubados
    - 1º Parati: 3,8
    Campeã de furto e roubo: três de cada 100 desaparecem. Alimenta desmanches com peças da linha Gol e é usada como carro de fuga, por ter motores mais potentes.
    - 2º Troller: 2,89
    Painel de instrumentos do Gol, maçaneta de Uno, retrovisor de D20, câmbio de Ranger, motor de S10... O quebra-cabeça é um prato cheio para os que revendem peças
    .
    - 3º Voyage: 2,54
    Saiu de linha há 11 anos, mas é um dos 20 usados mais vendidos e tem vários itens em comum com a primeira geração do Gol. Por isso, gera uma grande demanda por peças.
    - 4º Tipo: 2,36
    Sucesso nos anos 90, tem peças importadas ou difíceis de encontrar no mercado ofi cial. Por ser barato, o dono não pode pagar por peças caras - e o mercado ilegal agradece.
    - 5º Stilo: 2,32
    A esportividade atrai os ladrões. Mas não pela estética: seu desempenho torna-o atraente para fugas. A versão preferida é a Abarth, equipada com motor 2.4.
    - 6º Prêmio: 2,30
    Mesmo não sendo uma das estrelas do mercado de usados, entra na roda por ter várias peças em comum com o Uno e a Elba (outra "velhinha" bastante visada).
    - 7º Audi A3: 2,09
    É nacional, mas não deixa de ser um Audi - ou seja, peças originais caras. É normalmente acompanhado de acessórios atraentes. A versão preferida pelos ladrões é a 1.8 Turbo.
    - 8º Quantum: 2,08
    Fora de linha há quatro anos, virou queridinha dos desmanches. Como ela e o Santana têm o mesmo projeto desde 1991, as peças servem em versões antigas e mais novas.
    - 9º Uno: 2,08
    Há 22 anos sem grandes alterações, abastece um vasto mercado ilegal de peças. A maioria é vítima de furtos: em algumas capitais, só 8% somem num assalto.
    - 10º Marea: 2,00
    É o contrário do Uno: poucos se dão ao trabalho de furtá-lo. Até 84% são levados num assalto. As versões 2.4 são mais visadas, para desmanches ou como veículo de fuga.
  • 15/03/2011, 23:30
    moraespedro
    Bom, aqui em sampa éfacil si ter seu Troller roubado...

Eu já tive um roubado, e encontrado 15 minutos após o aviso na Ituran (olha que nao ganho nada pela propaganda)...

O Eduardo teve um recem comprado roubado... Entre outros casos...

Então, acho que o seguro é obrigatório, o rastreador, aqui, é exigência da seguradora... E, nunca parar na rua... Porque se tiver sorte, vai ter o estepe roubado...

Meu pai deixou o dele 10 minutos em frente ao meu prédio e teve o estepe levado... E oro em rua movimentada, próximo a uma faculdade grande daqui de São Paulo...

Abraços...

PS: por ultimo e nao menos importante, o meu Troller esta a venda... Ainda...
  • 15/03/2011, 23:32
    Elvis Pfutzenreuter
    Ouvi dizer que carro/caminhonete com motor diesel é muito visado porque o motor pode ser utilizado em outras instâncias (motores estacionários para gerador, bomba de água, quiçá um trator etc.). Será que isto permanece um fator importante?
  • 15/03/2011, 23:41
    TylerNTL
    Lá pelos idos de 1985 acho que sim...
  • 16/03/2011, 00:30
    FinanceFreitas
    Citação:

Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Rapaz, eu pesquisei sobre furto de Troller no Rio, conversei com um monte de policiais e ninguém nunca viu caso de Troller roubado aqui.

Eu acho que tem muito pouco Troller andando nas ruas, pelo menos aqui no Rio. Se roubarem um Troller aqui, acha-se rapidinho segundo eles.

Mas, enfim, duvido que se veja um Troller a cada esquina em São Paulo. Vai entender?

Precisa sair mais de casa. Tá cheio de trollers nas ruas.

E se vc entendeu minha ultima frase ao pé da letra vai ficar difícil tb de te entender!!!

Postagens dos colegas não me deixam mentir.
  • 16/03/2011, 07:30
    A.k
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu A.k. Entendi perfeitamente. Eu, como sou "macaco-velho" posso te garantir que você ficará feliz e satisfeito com o Troller.Aqui em Sampa é comum o roubo/furto de Trollers e de outros carros à diesel. Eu também acho que a trava Carneiro keso é uma boa. O rastreador também. Agora, o bom mesmo é tudo isto mais o seguro. Abs . Válter

Pois é, seguro é tudo, creio que aqui no rs nao seje tao cobiçado assim, na minha cidade tem 62mil hab., so que eles so roubam uninho, gol, essas coisadas bem manjadas ja. Mas como irei viajar muito um seguro é mt bom. Minha mae nao gosta de seguro, pelo preço alto, só que imagine o dia em que acontecer algo de mais grave no carro, pss, quero nem ver a facada do concerto. Nosso funcionario bateu com uma saveiro num cachorro a 140km\h deu uns estrago de 7mil latinhas, imagina isso na Sportage dela.:parede:
  • 16/03/2011, 08:18
    FinanceFreitas
    Citação:

Postado originalmente por Elvis Pfutzenreuter Ver Post
    Ouvi dizer que carro/caminhonete com motor diesel é muito visado porque o motor pode ser utilizado em outras instâncias (motores estacionários para gerador, bomba de água, quiçá um trator etc.). Será que isto permanece um fator importante?

Roubo de trollers é destinado em específico para desmanches e clonagens.

Ficaria abismado se soubesse a quantidade de barcos com motores mwm.
  • 16/03/2011, 08:34
    Jorgao
    Citação:

Postado originalmente por FinanceFreitas Ver Post
    Precisa sair mais de casa. Tá cheio de trollers nas ruas.

E se vc entendeu minha ultima frase ao pé da letra vai ficar difícil tb de te entender!!!

Postagens dos colegas não me deixam mentir.

Colega, no Rio não há muitos não. Veja quantos foram emplacados aqui. Em São Paulo e outros estados do nordeste já vi vários casos de roubo, mas no rio, não é comum.

Agora, dizer para um taxista sair mais de casa é dose hehe. Depois que saio para trabalhar só volto depois de ter faturado pelo menos R$ 350 de segunda a quinta. Na sexta, quando trabalho, muitas vezes só volto depois das 5 da manhã, pois fatura-se muito sexta e fds.
  • 16/03/2011, 08:38
    FinanceFreitas
    Citação:

Colega, no Rio não há muitos não. Veja quantos foram emplacados aqui. Em São Paulo e outros estados do nordeste já vi vários casos de roubo, mas no rio, não é comum.

Agora, dizer para um taxista sair mais de casa é dose hehe. Depois que saio para trabalhar só volto depois de ter faturado pelo menos R$ 350 de segunda a quinta. Na sexta, quando trabalho, muitas vezes só volto depois das 5 da manhã, pois fatura-se muito sexta e fds.

Oh amigão, desculpa se te ofendi, mas falei numa boa contigo. Sou meio brutamontes mesmo!

Quando eu disse "casa", na verdade quis dizer RIO. Afinal, estamos generalizando... Me refiro a toda extensão territorial.

Tenha um bom dia de trabalho.
  • 16/03/2011, 08:45
    Jorgao
    Citação:

Postado originalmente por FinanceFreitas Ver Post
    Oh amigão, desculpa se te ofendi, mas falei numa boa contigo. Sou meio brutamontes mesmo!

Quando eu disse "casa", na verdade quis dizer RIO. Afinal, estamos generalizando... Me refiro a toda extensão territorial.

Tenha um bom dia de trabalho.

Que nada rapaz, não ofendeu não. Entendi o que quis dizer! Realmente tenho que sair mais do Rio mesmo! Sempre que saio é a trabalho, mas é raro.
  • 16/03/2011, 08:54
    FinanceFreitas
    Citação:

Que nada rapaz, não ofendeu não. Entendi o que quis dizer! Realmente tenho que sair mais do Rio mesmo! Sempre que saio é a trabalho, mas é raro.

:concordo:

Conselho: Não rebata à trocadilhos. Eu já fui suspenso e estou cheio de infrações.
    Pior que o nada consta do meu carro! :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:44.