Powered by vBulletin

Compra de um Troller "muitas dúvidas"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/02/2011, 01:40
    neto rj
    ola sou novo no forum e no mundo 4x4 me ajude quero comprar um troller 2007 ou 2008 queria saber o que tenho que ver no carro para certificar que esta em bom estado e que meu sonho nao vire um pesadelo toda a ajuda e bem vinda
  • 20/02/2011, 08:29
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por neto rj Ver Post
    ola sou novo no forum e no mundo 4x4 me ajude quero comprar um troller 2007 ou 2008 queria saber o que tenho que ver no carro para certificar que esta em bom estado e que meu sonho nao vire um pesadelo toda a ajuda e bem vinda

Basicamente igual a qualquer carro usado.

Primeiro e ver se foi feita a manutençao corretamente. Troca dos oleos, revisoes.

Verifique o sistema de direçao. De uma volta e preste atencao em folgas, ruidos etc.

Verifique o funcionamento da tração. Engate a 4x4hi e de uma volta.

Procure por vazamentos na parte dos eixos, caixa, motor, turbina.

Pena que não apareceu antes, mas um amigo acabou de vender o 2008 dele e estava ZERO. Pegou um 2010.

Boa Sorte!
  • 20/02/2011, 17:06
    Albieri,R.J.
    Neto,

nao sei se seria "bobeira" e ingenuidade minha, mas acho uma boa comprar de loja... tipo da trilha rio. Ao menos eles dao revisao no carro e 6 meses de garantia.

O que ces acham, all?
  • 25/02/2011, 21:42
    neto rj
    Valeu pelas duas respostas. Toda a ajuda e muito bem vinda. Vou comprar em junho, vou vira um trolheiro e ser muito feliz cheio de lama.
  • 14/03/2011, 21:45
    A.k
    Olá galera, sou novo no forum, e novato no assunto 4x4, final de ano pretendo comprar um troller 0km, so que ainda estou muito na duvida se compro ou nao o TROLLER. As vezes penso em uma sportage 0km, pois minha mãe tem uma 2008 Automatica e é uma mt boa, so q nao tao boa no quesito fora de estrada, ja que KIA nao foi feito pra uso em estrada de chão(eu acho pelo menos, tbm pelo preço das peças originais, sem ser original la da loja deles nem quero). E ai galera o que vcs acham q eu devo fazer? Gostei mt do troller, bonito, forte, robusto, eu usaria no dia-a-dia, moro ''em cima do trabalho'' entao nao tem essa de ir pro trabalho, tbm irei pra chacara do meu pai que ele ja FUDEU a caixa da Sportage 09 dele e saiu uma bagatela de 18mil para concerta-la, sorte q estava na garantia e eles cobriram o estrago.
    Abraços,
    Att. Ariel K.
  • 14/03/2011, 22:04
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por A.k Ver Post
    Olá galera, sou novo no forum, e novato no assunto 4x4, final de ano pretendo comprar um troller 0km, so que ainda estou muito na duvida se compro ou nao o TROLLER. As vezes penso em uma sportage 0km, pois minha mãe tem uma 2008 Automatica e é uma mt boa, so q nao tao boa no quesito fora de estrada, ja que KIA nao foi feito pra uso em estrada de chão(eu acho pelo menos, tbm pelo preço das peças originais, sem ser original la da loja deles nem quero). E ai galera o que vcs acham q eu devo fazer? Gostei mt do troller, bonito, forte, robusto, eu usaria no dia-a-dia, moro ''em cima do trabalho'' entao nao tem essa de ir pro trabalho, tbm irei pra chacara do meu pai que ele ja FUDEU a caixa da Sportage 09 dele e saiu uma bagatela de 18mil para concerta-la, sorte q estava na garantia e eles cobriram o estrago.
    Abraços,
    Att. Ariel K.

Boa noite amigo. Simplesmente não dá para comparar Troller com Sportage. Vá de Troller e seja feliz. Abs. Válter.
  • 15/03/2011, 07:39
    A.k
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite amigo. Simplesmente não dá para comparar Troller com Sportage. Vá de Troller e seja feliz. Abs. Válter.

Vlw pela resposta, mas não estou comparando ambos, e sim comparando com o meu desejo, pois gosto de 4x4, achei otimo o troller, ate ja olhou na TRILHA RS em POA-RS, so que como sou ''filhotão'' ainda, as duvidas sao grande em comprar algo e me arrepender, ja que estou acostumado na sportage q tem otima estabilidade e ando nela a 160km/h tranquilaço, so que claro ela nao faz o q o troller faz no 4x4, ainda tenho q andar, dirigir um troller para ver melhor.
  • 15/03/2011, 19:05
    A.k
    Galera, alguem sabe ai me diz disser se é assim tão facil de roubarem um troller nas ruas. Vi um comentario que nao pode deixar estacionado na rua nem um minuto, é assim msm?
  • 15/03/2011, 19:11
    FinanceFreitas
    Citação:

Galera, alguem sabe ai me diz disser se é assim tão facil de roubarem um troller nas ruas. Vi um comentario que nao pode deixar estacionado na rua nem um minuto, é assim msm?

Na verdade é.

A primeira coisa a se fazer a meu ver é instalar uma trava carneiro com chave keso.

Troller é o 4x4 mais visado pra roubo no Brasil. Olhe para o horizonte, sempre haverá um!
  • 15/03/2011, 22:45
    A.k
    Citação:

Postado originalmente por FinanceFreitas Ver Post
    Na verdade é.

A primeira coisa a se fazer a meu ver é instalar uma trava carneiro com chave keso.

Troller é o 4x4 mais visado pra roubo no Brasil. Olhe para o horizonte, sempre haverá um!

Vlw pela resposta.
    Creio que com uma trava carneiro dupla, alarme BOM, e um rastreador seja o suficiente, mas acho que o preço deve chegar perto ao do seguro, mas como irei investir em algo em torno de 90mil, o que é 2,5mil pra qem pode perder os 90mil...:parede:
  • 15/03/2011, 23:00
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Vlw pela resposta, mas não estou comparando ambos, e sim comparando com o meu desejo, pois gosto de 4x4, achei otimo o troller, ate ja olhou na TRILHA RS em POA-RS, so que como sou ''filhotão'' ainda, as duvidas sao grande em comprar algo e me arrepender, ja que estou acostumado na sportage q tem otima estabilidade e ando nela a 160km/h tranquilaço, so que claro ela nao faz o q o troller faz no 4x4, ainda tenho q andar, dirigir um troller para ver melhor.

Valeu A.k. Entendi perfeitamente. Eu, como sou "macaco-velho" posso te garantir que você ficará feliz e satisfeito com o Troller.Aqui em Sampa é comum o roubo/furto de Trollers e de outros carros à diesel. Eu também acho que a trava Carneiro keso é uma boa. O rastreador também. Agora, o bom mesmo é tudo isto mais o seguro. Abs . Válter
  • 15/03/2011, 23:13
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por FinanceFreitas Ver Post
    Na verdade é.

Aqui no RJ acho que não é assim. Não conheço 1 caso e instalei alarme com o pessoal da Troller e eles tbm disseram que não é usual.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:53.