troller sem seguro é insanidade.
pedir pra tomar prejuízo
Versão Imprimível
troller sem seguro é insanidade.
pedir pra tomar prejuízo
Tem um topico, se não me engano SEGURO TROLLER, que estamos discutindo isso...
Parece que existe um seguro do BB que cobre terceiros, roubo e furto... e fica por 1700 reais aproximadamente...
Caso isso seja possivel mesmo, eu acho que é a melhor solução para o troller, pois as franquias normais dele são próximas de 6 mil reais... quer dizer.... se acontecer algo que valha tudo isso... ainda vale a pena não ter pago os 3500 reais que é o preço normal de um seguro de troller incluindo sinistro.
Ola cambada de trolleros, meu nome é Milteras e estou doido pra comprar meu primeiro troller, sempre me amarrei em jipes, sou muito fã mesmo. Começei a ler esse blog e a ficar meio desconfiado. Sempr pensei que o troller fosse um TRATOR, bicho BRUTO. O problema é que ao ler alguns topicos pude ver varios problemas( ar condicionado, turbina derretida, entrada de agua, pane eletrica, instabilidade direcional.....). Agora to numa duvida danada, COMPRAR OU NÃO, será que vou pagar 92 din dins pra comprar um bicho bruto ou uma bomba relógio??? Gostaria de saber dos nobres colegas se vale a pena ou não comprar um. Fui fazer teste drive e o dono da concessionária quase teve que chamar a policia pra me tirar la de dentro. O jipe é demais. Aguardo alguns conselhos dos caros colegas trolleros. Valeu.
Se vc pensar nos problemas, então é melhor andar a pé pois todos os carros apresentam problemas. É só olhar no fórum que vc vai ver que todas as marcas são "premiadas".
O Troller apresenta sim problemas. Às vezes até mais que em outros carros. Porém vc precisa ficar atento a todos estes problemas. Por exemplo, vc citou sobre a turbina derretida. Mas vc viu que o carro era chipado e o usuário ficou andando um tempão com o pé embaixo? Ai não tem jeito...
Problemas no ar condicionado sempre existiram e pelo visto continuarão existindo no Troller. Isto já virou característica. Quer ter um? Vai ter que se acostumar com isto.
Nos trollers mais antigos, acontecia de entrar água por tudo quanto é lugar. Eu tive um 2006, um 2007 e agora tenho um 2010 e nunca entrou água.
Pane elétrica também nunca tive. Mas já tive várias centrais do vidro elétrico queimadas no 2006 e 2007. No 2010 parece que resolveram pois ainda não queimou nenhuma.
A instabilidade direcional que tanto falam, também é uma característica do carro. Eu sentia um pouco mais no 2007 mas agora no 2010 eu praticamente não percebo mais. E olha que eu uso pneu 37. Pode ser que eu tenha me acostumado. Mas eu tive um Jeep Wrangler 4p e ele jogava mais do que o Troller. Mas do Jeep ninguém fala sobre este problema...
Enfim, vc andou no carro e gostou. E Troller é paixão. Ou você ama, ou você odeia. Então isto é que vale. Fique sabendo que vc terá problemas sim. Só que vc está querendo pegar um zero km e a grande maioria dos problemas relatados aqui no fórum vêm sendo solucionados pela ford.
Abraço,
Rapaz, eu já percebi isso também.
Land Rover quebrou? A culpa é do piloto.
Jeep quebrou? A culpa é do piloto.
Mitsubish quebrou? A culpa é do piloto.
Troller quebrou? A culpa é da Troller.
Talvez seja pelas décadas a mais no mercado e tamanho da montadora ou talvez seja preconceito por ter sido um projeto nacional. Sei lá. Brasileiro se diminui muito.
Milteras, dê uma lida com carinho nesse relato:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...7&postcount=23
Já que todos estão opinando, vai a minha contribuição!
Quando comprei a minha TR4, todo feliz me cadastrei neste fórum e comecei a frequentar o fórum da MIT. Após uma semana fiquei "arrependido" de ter comprado a TR4 por ler tantos relatados de problemas. Então comecei a procurar quais viaturas seriam realmente boas para que pudesse talvez substituir a minha TR4, e então descobri que teria que andar a pé, pois todas as viaturas/marcas tem diversos problemas e usuários insatisfeitos! Conclusão: Estou na minha segunda TR4 e estou feliz com ela até hoje...
Quando fui comprar o meu Troller, fiquei bastante incomodado com as duras críticas lidas aqui no fórum, e quase desisti da compra... como sempre tive muita vontade de ter o Bugão, acabei comprando mesmo assim! Conclusão: Estou feliz da vida e muito satisfeito.
Moral da história: Arrepende-se do que faz, e não do que deixa de fazer. Se gosta do Troller, compre! Se por acaso vc arrepender futuramente, vende! Simples assim... vai perder uns trocados, mas não vai ficar pensando "ah, se tivesse comprado o bugão!".
X2, TODAS as Defender entram pó e água, mas isto é apenas uma "característica" da viatura... a posição de dirigir é torta, com ignição e controle do ar do lado esquerdo, mas isto é apenas uma outra "característica" da viatura... o carro já vem todo amassado de fábrica, basta apontar uma lanterna de noite para ver, mas isto é apenas uma outra "característica" do jipão... o alternador dá problemas constantemente, mais uma outra "característica" da Defender...
E o Troller, "defeitos absurdos" ou "características do veículo"? Cabe a cada um formar a sua opinião!
Desejas o carro p/ qual finalidade? Ir trabalhar? Serve. Passear? Serve. Viajar? Serve. Trilhas? sem resposta.
Faz barulho? Sim. Confortavel? um pouco. Confiável? Sim. Troca por outro veiculo? só por outro Troller.
Como foi dito,arrependa-se por fazer e não por não fazer,como foi dito pelo nosso colega Fernando. O troller encaixa-se perfeitamente neste ditado.
Troller: ame-o ou deixe-o