Postado originalmente por
dudarj
Troca somente os semi traseiros.
Não gaste dinheiro a toa. Se quebrar o semi dianteiro vc compra o reforçado, se quebrar a homo, vc compra uma TG, se quebrar a RL, vc compra uma Warn, se quebrar novamente a TG, vc compra uma dirty c/ semi de 30E, se quebrar a Yukon, vc compra Alloy, se quebrar as cruzetas, vc preservou a caixa, porque pelo visto, seria o próximo item a quebrar...hehehe.
Imagina se você fosse reforçar tudo...SEMPRE haverá um elo mais fraco.
Estou com várias peças reforçadas em casa, que espero NUNCA precisar instalá-las. Isso tendo 37", arb, 4.88, chip e fazendo trilha. É muito do piloto, cada um tem uma maneira de conduzir. Quebrei meu semi traseiro lenhando desnecessariamente.
Acho que vc ja gastou com as peças certas, pneu, bloqueio, c/p reduzida. O que vc tem que fazer agora é aproveitar a máquina!
E atenção para o que o Elmer falou. Instalar C/P não é trarefa fácil e precisa de precisão no backlash, profundidade de pinhão, torque de pinhão etc..
abs