Pessoal roda livre da warn comprada e guardada para o caso de quebra das originais,agora o próximo compro as homocinéticas TG 27 ou as pontas de eixo para deixar de reserva ?
Valeu
Versão Imprimível
Pessoal roda livre da warn comprada e guardada para o caso de quebra das originais,agora o próximo compro as homocinéticas TG 27 ou as pontas de eixo para deixar de reserva ?
Valeu
Alguém aqui chegou a comprar esse kit da RCV da Atitude 4x4?
Abraços,
Grélo.
A unica coisa que irá dar uma sobrevida aos raquíticos Dana 44 (>35") é colar a imagem de algum santo protetor na tubeira.
De resto nada que se fizer vai melhorar a anemia crônica deles....
[]´s
JCJ
JCJ,
vou montar o meu e daí veremos se vc tem razão ;-)
[ ]´s
Grélo.
É relativo! Dana 44 ñ é nada raquítico para os pneus 255/75 originais... qdo colocamos pneus maiores e agressivos, 33x12,5" Mud no meu caso, tenho certeza que em algumas situações principalmente em trilha o torque que o pneu transmite ao conjunto é multiplicado facilmente em + d 2x, enquanto o pneu orig. simplesmente destracionaria....
Agora uma dúvida, qual a escala d fragilidade dos componentes dos eixos do T4?
Na tras. seria 1º Semi-eixos, 2º Prisioneiros do cubo, 3º C&P?...
Na Diant?...
[]´s
Cade os quebradores d plantão? hehehe
opa, é comigo kkkkk
dianteira: depois de bloqueado: roda livre (fui pra warn), homocinetica BTS (fui pra dirty 30s) depois prisioneiros (uso parafusos allen 12.9 + 2 pinos)
traseira: macrotorque (botei detroit), semi eixos (fui pro ensimec) e depois prisioneiros (allen 12.9 + 4 pinos). algumas semanas atras detroit (essa ainda nao entendi... :parede:).
Anexo 425803
essa engrenagem é do Detroit ?
Ficou xou de bola