Powered by vBulletin

Homocinéticas Trail GEAR 27 estrias NÃO MELHORAM NADA

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/01/2011, 23:34
    samukanvas
    Duda,

Acho que vou acabar com seu sonho e te dizer que a tg não vende a homo separada dos semis. Quando estive nessa corrida da homo de 30 estrias eles me disseram que não daria... Isso foi ano passado. Não sei esse...

Já existe outra homo em aço melhor que 4340 disponível em 30 estrias e com esferas reforçadas. Mas custam 250 paus o par.

Essas eu sei que não quebra.

Abs
  • 20/01/2011, 08:00
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Vc já quebrou essa homo TG :?:

[]´s
    JCJ

x2.
    Gostaria de saber se alguém já viu uma TG destas "originais" quebrada... :pensativo::pensativo:
  • 20/01/2011, 08:10
    Fabil
    alguem sabe me dizer se as 30 estrias do semi-eixo de hilux sao iguais as 30 estrias do troller? tanto em diametro quanto pitch?
  • 20/01/2011, 09:23
    JCJ
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post

sobre as homos da marlin, o ponto de quebra passaria a ser a ponta de 27E do semi-eixo nao?

Fabil,

Com um semi de 19E (Ensimec) a quebra já ocorre na ponta de 27E, usando homo TG basicona !:concordo:

[]´s
    JCJ
  • 20/01/2011, 09:33
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Vc já quebrou essa homo TG :?:

[]´s
    JCJ

Nem perdi meu tempo e $$ instalando...Estão guardadas junto com os semi da Ensimec...Se alguém quiser, vendo AMBOS...
  • 20/01/2011, 09:43
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    x2.
    Gostaria de saber se alguém já viu uma TG destas "originais" quebrada... :pensativo::pensativo:

Dá uma procurada no fórum da Trail Gear. Lá tem alguns relatos de quebra e advertencias para o uso severo, bem como a recomendação para o uso da dirty 30.

Neste tópico não quis dizer que são ruins ou frágeis. Somente relatando que não são tao mais resistentes do que as originais. São mais baratas que as homos originais troller e uma boa escolha para reposição em caso de quebra!

Como o universo de trolleiros que usam TG é infimo, não temos relatos por aqui.
  • 20/01/2011, 09:44
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Duda,

Acho que vou acabar com seu sonho e te dizer que a tg não vende a homo separada dos semis. Quando estive nessa corrida da homo de 30 estrias eles me disseram que não daria... Isso foi ano passado. Não sei esse...

Já existe outra homo em aço melhor que 4340 disponível em 30 estrias e com esferas reforçadas. Mas custam 250 paus o par.

Essas eu sei que não quebra.

Abs

Vende sim. 199 dol cada. Tá no site.
  • 25/01/2011, 11:25
    Elmer_Jeep
    Falei com o pessoal da Ensimec sobre isso na semana passada e me disseram que é perfeitamente possível produzir os semi eixos dianteiros pra troller com 30E nas duas extremidades, mas de início precisariam de uma homocinética destas pra medir o angulo e profundidade das estrias.

[]'s
  • 25/01/2011, 11:43
    Davi Gonçalves
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    x2.

X3
    Curioso e ansioso p saber se ela da conta do recado ou não....
    O jeep do JCJ sempre acompanhei até nas quebras e só foi trocar por TG e semi de 30 estrias que por enqto não quebraram....
  • 28/01/2011, 11:47
    pedro bonadio
    Citação:

Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    X3
    Curioso e ansioso p saber se ela da conta do recado ou não....
    O jeep do JCJ sempre acompanhei até nas quebras e só foi trocar por TG e semi de 30 estrias que por enqto não quebraram....

O Pitbull do juninho também !
  • 28/01/2011, 13:36
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    O Pitbull do juninho também !

Quem quiser testar, tenho 1 par aqui, junto com as pontas de eixo ensimec e roda livre Warn Premium. Todas peças novas e na caixa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 28/01/2011, 14:54
    Davi Gonçalves
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Quem quiser testar, tenho 1 par aqui, junto com as pontas de eixo ensimec e roda livre Warn Premium. Todas peças novas e na caixa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tbm possuo estas peças, a unica diferença é que não rodaram ainda, mas a diferença fica mto nitida a olho nú em uma comparação com as originais....
    E pelo relato do JCJ e agora do Pedro referente ao pit bull
    Acredito que vc esteja equivocado Duda.
    Pega uma as porcarias das spicer e compara uma a uma no olho vc ja ve a diferença.
    Até agora não entendi o motivo deste topico sendo que até agora ngm "que realmente esta usando" não reclamou.
    Temos 3 exemplos AKPG, JCJ e Juninho,
    abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:18.