Powered by vBulletin

Homocinéticas Trail GEAR 27 estrias NÃO MELHORAM NADA

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/08/2013, 15:51
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    é

melhor de tudo é que tive que importar a peça do eua, aqui no brasil a eaton disse que nao vende a peça.
    belíssimo suporte, especialmente pra quem compra direto com eles em uma fenajipe...

Achei parecido com uma das engrenagens do Full Lock Ensimec, se não tivesse encontrado iria sugerir entrar em contato com a Ensimec pra ver se é compatível.

[]'s
  • 12/08/2013, 20:05
    Henrique Josino
    Citação:

opa, é comigo kkkkk
    dianteira: depois de bloqueado: roda livre (fui pra warn), homocinetica BTS (fui pra dirty 30s) depois prisioneiros (uso parafusos allen 12.9 + 2 pinos)
    traseira: macrotorque (botei detroit), semi eixos (fui pro ensimec) e depois prisioneiros (allen 12.9 + 4 pinos). algumas semanas atras detroit (essa ainda nao entendi... :parede:).
    Anexo 425803

cara tu e um cupim de aço !!!

A engrenagem e a mesma que quebrou do meu fulllocker esses dias!
  • 13/08/2013, 13:11
    ORIONE
    Citação:

opa, é comigo kkkkk
    dianteira: depois de bloqueado: roda livre (fui pra warn), homocinetica BTS (fui pra dirty 30s) depois prisioneiros (uso parafusos allen 12.9 + 2 pinos)
    traseira: macrotorque (botei detroit), semi eixos (fui pro ensimec) e depois prisioneiros (allen 12.9 + 4 pinos). algumas semanas atras detroit (essa ainda nao entendi... :parede:).

KKK, to vendo msm!
    Bom pelo visto em um original (sem bloqueio) a ordem é:
    Diant: RL, Homocinética, Prisioneiros, C&P...
    Tras: Semi-eixos, prisioneiros, C&P...

E entre tudo, o 1º item seria o Semi-eixo tras.

Vermeio, vc usa as C&P originais?

[]´s
  • 13/08/2013, 14:51
    Vermeio
    Citação:

Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    KKK, to vendo msm!
    Bom pelo visto em um original (sem bloqueio) a ordem é:
    Diant: RL, Homocinética, Prisioneiros, C&P...
    Tras: Semi-eixos, prisioneiros, C&P...

E entre tudo, o 1º item seria o Semi-eixo tras.

Vermeio, vc usa as C&P originais?

[]´s

acho que é por ai, com o macrotorque me encomodei bastante, duas vezes mandei pra fabrica para arrumar - na terceira nao estava mais engatando na fenajipe e comprei o detroit.
    C&P ja quebrou um dente de uma coroa dianteira (relação 50/11) com os 35 goodlokos ainda, só vi quando fui trocar pelas yukon 9/44 para os 37.
    com o detroit agora ainda tenho duvida de o porque aconteceu, foi em momento de pouquissimo esforço (a quebra mesmo aconteceu entrando em posto de gasolina)

sinceramente, acho que sem bloqueio nao vai quebrar nada - só se abusar demais meessmooo!!!
    usei por quase dois anos pneu frontiera 265/75 16 e nunca quebrei nada, mesmo com 100 % atras e lsd original na frente.
    quando botei os mudzilla original e depois recap com beadlock (usava 6 lbs) que começou os estragos.

abraço!
  • 18/08/2013, 08:28
    Leandro-SC
    Citação:

acho que é por ai, com o macrotorque me encomodei bastante, duas vezes mandei pra fabrica para arrumar - na terceira nao estava mais engatando na fenajipe e comprei o detroit.
    C&P ja quebrou um dente de uma coroa dianteira (relação 50/11) com os 35 goodlokos ainda, só vi quando fui trocar pelas yukon 9/44 para os 37.
    com o detroit agora ainda tenho duvida de o porque aconteceu, foi em momento de pouquissimo esforço (a quebra mesmo aconteceu entrando em posto de gasolina)

sinceramente, acho que sem bloqueio nao vai quebrar nada - só se abusar demais meessmooo!!!
    usei por quase dois anos pneu frontiera 265/75 16 e nunca quebrei nada, mesmo com 100 % atras e lsd original na frente.
    quando botei os mudzilla original e depois recap com beadlock (usava 6 lbs) que começou os estragos.

abraço!

Talvez essa pergunta nao seja correta nesse tópico, mais como o assunto chegou perto e o pessoal tem uma preparação boa nos carros, e o eixo da ciaxa de vcs nao quebra? pois ja vi alguns quebrar com uma preparação bem leve, e geralmente a reduzida vai junto pois fica girando junto e moe tudo.
  • 18/08/2013, 11:23
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    Talvez essa pergunta nao seja correta nesse tópico, mais como o assunto chegou perto e o pessoal tem uma preparação boa nos carros, e o eixo da ciaxa de vcs nao quebra? pois ja vi alguns quebrar com uma preparação bem leve, e geralmente a reduzida vai junto pois fica girando junto e moe tudo.

Tem um tópico com bastante assunto sobre esse tema:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...pq-quebra.html
  • 18/08/2013, 12:55
    Vermeio
    Citação:

So respondendo, caixa e reduzida nunca encomodaram. []
  • 18/08/2013, 19:44
    Leandro-SC
    Citação:

So respondendo, caixa e reduzida nunca encomodaram. []

Vermeio

qual o ano do seu carro? caixa 2305B?
  • 18/08/2013, 22:16
    Vermeio
    Citação:

Vermeio

qual o ano do seu carro? caixa 2305B?

2003. Até onde sei e a 2305. Nao sei qual versão.
  • 19/08/2013, 10:48
    zeca_cj
    1 Anexo(s)
    Não é versão... é relação! rsrsrs

Salvo engano é B
  • 28/05/2014, 13:38
    Renan Gustavo
    Eai Pessoal!
    o tópico ta parado, mas vou anexar mais uma informação, sobre o kit RCV, aqui na cidade tem um cara que colcou esse kit a pouco tempo atrás, comprou do adaime, da atitude4x4, segundo eles, é inquebrável, mas o cara conseguiu quebrar um semi eixo da RCV, andando com pneu 40", mas o adaime foi gente boa e trocou. parece que estão vendendo em torno de 5 mil reais esse kit la.
  • 28/05/2014, 15:16
    jaime_sandim
    Renan,

eu uso RCV e te garanto que é o conjunto mais forte que existe pra D44.
    o kit que o Adaime vende é mesmo que eu e outros amigos usam...
    É a versão mais ''fraca'' da RCV (ainda assim é mais forte que qualquer outra marca)

porem como tudo na mecânica esta sujeito a quebras, mas o cara precisa ser muito ''bom'' pra quebrar elas.
    nois ate agora somos só elogios (problema zero)

sobre o Adaime ele parece ser um cara gente boa sim ,sempre vejo (ou via) ele no mundo 4x4
    mas ele trocou pra esse colega seu porque tem garantia da fabrica e não porque ele gosta do cara e tal

abraços
    Jaime
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:29.