Achei parecido com uma das engrenagens do Full Lock Ensimec, se não tivesse encontrado iria sugerir entrar em contato com a Ensimec pra ver se é compatível.
[]'s
Versão Imprimível
acho que é por ai, com o macrotorque me encomodei bastante, duas vezes mandei pra fabrica para arrumar - na terceira nao estava mais engatando na fenajipe e comprei o detroit.
C&P ja quebrou um dente de uma coroa dianteira (relação 50/11) com os 35 goodlokos ainda, só vi quando fui trocar pelas yukon 9/44 para os 37.
com o detroit agora ainda tenho duvida de o porque aconteceu, foi em momento de pouquissimo esforço (a quebra mesmo aconteceu entrando em posto de gasolina)
sinceramente, acho que sem bloqueio nao vai quebrar nada - só se abusar demais meessmooo!!!
usei por quase dois anos pneu frontiera 265/75 16 e nunca quebrei nada, mesmo com 100 % atras e lsd original na frente.
quando botei os mudzilla original e depois recap com beadlock (usava 6 lbs) que começou os estragos.
abraço!
Talvez essa pergunta nao seja correta nesse tópico, mais como o assunto chegou perto e o pessoal tem uma preparação boa nos carros, e o eixo da ciaxa de vcs nao quebra? pois ja vi alguns quebrar com uma preparação bem leve, e geralmente a reduzida vai junto pois fica girando junto e moe tudo.
Tem um tópico com bastante assunto sobre esse tema:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...pq-quebra.html
Não é versão... é relação! rsrsrs
Salvo engano é B
Eai Pessoal!
o tópico ta parado, mas vou anexar mais uma informação, sobre o kit RCV, aqui na cidade tem um cara que colcou esse kit a pouco tempo atrás, comprou do adaime, da atitude4x4, segundo eles, é inquebrável, mas o cara conseguiu quebrar um semi eixo da RCV, andando com pneu 40", mas o adaime foi gente boa e trocou. parece que estão vendendo em torno de 5 mil reais esse kit la.
Renan,
eu uso RCV e te garanto que é o conjunto mais forte que existe pra D44.
o kit que o Adaime vende é mesmo que eu e outros amigos usam...
É a versão mais ''fraca'' da RCV (ainda assim é mais forte que qualquer outra marca)
porem como tudo na mecânica esta sujeito a quebras, mas o cara precisa ser muito ''bom'' pra quebrar elas.
nois ate agora somos só elogios (problema zero)
sobre o Adaime ele parece ser um cara gente boa sim ,sempre vejo (ou via) ele no mundo 4x4
mas ele trocou pra esse colega seu porque tem garantia da fabrica e não porque ele gosta do cara e tal
abraços
Jaime