Bom dia José, esse novo carro terá eixo rígido na dianteira? Agora resta aguardar o salão.
Com esse powertrain o preço da viatura vai passar de 100k com certeza !
Bom dia José, esse novo carro terá eixo rígido na dianteira? Agora resta aguardar o salão.
Com esse powertrain o preço da viatura vai passar de 100k com certeza !
É o que mais quero saber! O novo carro tem eixo rígido dianteiro??
Se eles possuem um protótipo do T4 de 4 portas, provavelmente o novo carro deve ser independente na frente, confirmando os rumores das reportagens que avisaram que era um veículo com proposta urbana.
Meu Deus, um t4 de 4 portas! Puts, que sonho, eu compro de olho fechado pras expedições!
Só lamentaria muito não ter vindo um 3.0!
Que pena! Terá que vir com o tal do catalisador enorme ou com tanque pra mijo.
E o pior, pelo visto o 3.2 Maxxforce que está vindo no troller é realmente pra encher linguiça.
Eles devem enfiar o motor Ford da nova Ranger nos próximos.
Aí, ferrou de vez. Pra quem reclamava de manutenção cara no 3.0 e pra quem vai reclamar da manutenção do MWM 3.2, rs, quando colocarem um puma 3.2 é que vão ver o que é manutenção cara! Custo benefício vai pras cucuias.
Caramba! Mistura de mini cooper com kia Soul...rsssssss
Ainda prefiro mais a cópia do bronco!
A indústria nunca esteve tão perdida e sem identidade na questão do design!
Uma fabriqueta fundo de quintal de um sonhador copiar um Wrangler é aceitável! Mas, um land rover pra substituir o defender, O DEFENDER, ficar aerodinâmico e urbano?
Essa porcaria ficou confortável até em atropelamentos!
Postado originalmente por Giovani
Acabaram com uma baita PKP. Tomara que retorne...
[]'s
x2
Mas, duvido muito que isso esteja nos planos da Troller/Ford. Ia cutucar a nova Ranger!
O que deve vir por aí é o caminhão leve. Será que é uma pantanal maior?
Sim! A Troller desbancou o AM50 da Agrale com o T4. Agora....
Será que ela vai ousar tentar competir com os AM100, AM150 e AM200 da vida?
A Agrale deita e rola há muito tempo nesse segmento.
Mas, duvido muito que isso esteja nos planos da Troller/Ford. Ia cutucar a nova Ranger!
O que deve vir por aí é o caminhão leve. Será que é uma pantanal maior?
A Pantanal já era maior...
Tinha eixo Dana 60 na traseira e uma caçamba enorme. Além de um bom espaço interno, para 3 pessoas.
Quem viu e teve a oportunidade de andar em uma, sabe que era melhor que o T4 em muitos aspectos. Na época eu sonhava com uma Pantanal SW...
Bom dia José, esse novo carro terá eixo rígido na dianteira? Agora resta aguardar o salão.
Com esse powertrain o preço da viatura vai passar de 100k com certeza !
Sim, eixo rígido, conforme o atual, Dana 44 se não me engano....
o consumo vai ficar melhor com esse motor novo e com a aerodinâmica tbm!! um puta motor gastando menos diesel,
o tanque de combustível vai ser lateral e catalisador para EURO 5, esse do 2013!!
A Pantanal foi tirada de linha, (Recomprada do mercado,) e destruida, só restou 1 veículo que o dono não vendeu por dinheiro nenhum,
na época disseram que quebrava o chassi, mas a verdade era para não ter concorrência com a Ranger da Fooood....
Sim, eixo rígido, conforme o atual, Dana 44 se não me engano....
o consumo vai ficar melhor com esse motor novo e com a aerodinâmica tbm!! um puta motor gastando menos diesel,
o tanque de combustível vai ser lateral e catalisador para EURO 5, esse do 2013!!
A Pantanal foi tirada de linha, (Recomprada do mercado,) e destruida, só restou 1 veículo que o dono não vendeu por dinheiro nenhum,
na época disseram que quebrava o chassi, mas a verdade era para não ter concorrência com a Ranger da Fooood....
Feliz esse rapaz único dono da pantanal ! Sempre foi discutido aqui a retirada por motivo de concorrencia com a ranger.
Obrigado pela resposta José, espero que esse catalizador não fique tão baixo e aparente quanto ao T4 2013. E que não perca a aparência de jipe quadradão tb.