pois é mas tem algo errado pq é que eles no salao de sp apresentaram a viatura com pneus MUD 35????
segue o topico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...lao-de-sp.html
e ainda guincho na trazera radio.......
Versão Imprimível
pois é mas tem algo errado pq é que eles no salao de sp apresentaram a viatura com pneus MUD 35????
segue o topico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...lao-de-sp.html
e ainda guincho na trazera radio.......
Esse desert Storm é chipado de fábrica?
Pessoal, na lista do troller Clube já vazou muita informação quente sobre os produtos da Troller.
A principio parece que o T4 vai continuar em linha de montagem, mas com nova motorizacao e novo composto no lugar da fibra de vidro. Segundo consta ele vai ficar com 100 kg a menosm
E existe uma grande novidade que será apresentada no salão do automovel do ano que vem, uma nova viatura.
Esse Desert Storm me cai como uma luva. Não trocaria o meu 07/08, mas furtaram ele semana passada.
Os para-choques originais entortam à tôa e já me deram algum trabalho pra desenroscar do pneu.
Gosto do jipe militarizado e ele já vem "estiloso". Como já mencionaram antes, pondo na ponta do lápis, vale a diferença.
Qual o jipeiro que mesmo comprando um carro todo equipado nao acha que sempre pode melhorar o bicho, acho que o 3.0 original ja tem potencia de sobra, mais tem gente que quer chipa-lo pra ficar mais forte, pneus off, bloqueio, mais pontos de ancoragem etc,é gosto e nao se discute, eu nao pago 97 no desert storm mais espero daqui a um ano alguem vendendo um novinho por 80 e poucos mil ai tenho coragem e nao fico aturando as autorizadas rsrs com ele em garantia.
Alguém sabe se os 0km já são 2011/2012?
Do preco de tabela (92.700,00) pra 97.000,00 eu ate acho que vale a pena. Mas tenho encontrado troller 0km por 88.000,00, ai fica pesada a diferenca. Ja recebi do seguro, mas fiquei na duvida.
Sábado 11/09 fui ver o carro pessoalmente e realmente está muito bonito. Fechei a compra do Desert Storm na Trilha Europa, paguei o sinal e num dado momento, perguntei sobre os acessórios (cinta de desatolamento, patesca, luvas e bolsa "que combina com o carro") que, pelo texto do site, entendí que vêm com o carro. Eles disseram que esses ítens não acompanham o carro. Eu falei que está no site então o vendedor abriu o site na hora e concordou que "aparentemente" deveria vir e falou que depois iria se informar.
Ainda ontem, de tarde, entrei no site da Troller, na matéria sobre o Desert Storm e tentei deixar uma dúvida/comentário sobre o fato corrido e a dúvida. O comentário não foi "ao ar" provavelmente passa por alguma moderação e também não me responderam pelo e-mail que eu deixei no site. Domingo fui reler o texto da descrição e o link não funcionava mais (coincidência?) mas o encontrei em cache pelo Google (pelo link Troller T4 Desert Storm: edição limitada pronta para os mais difíceis desafios off road « SITE OFICIAL DA TROLLER ).
Hoje me ligam da concessionária pra dizer que o kit não faz parte e também não fazem parte as manilhas dianteiras e a capota de lona (que já estavam no carro). E que isso tudo é à parte e custa mais R$ 1.400,00.
coloca no pau que vc ganha...
ex troller 10