Mas ......................... por este preço aquela mulherada vem junto com a viatura ???
Versão Imprimível
Mas ......................... por este preço aquela mulherada vem junto com a viatura ???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
certíssimo!
Agora na linha 2012 dois anos de garantia !!!
engraçado tinha lido assim que lançou esse desert storm, e lendo realmente da a entender que realmente acompanham...
"Outros acessórios que ajudam a complementar os atrativos do veículo também estão disponíveis: nova capota de lona dianteira para proteger do sol forte, patesca para potencializar o uso do guincho, cinta de desatolamento para resgate e par de luvas para operação de cabos e ferramentas. Esses itens ficam acondicionados em uma bolsa personalizada, e que combina com a cor do carro."
porem o "disponíveis:" pode tbm mostrar que estao disponiveis para a versao... bom mas acho que se vc levar pra frente isso vc consegue que a troller/ford entregue tbm esses equipamentos sem custo. tendo em vista um erro feito por eles mesmos....
Sozinho no mercado?????????????
E o Stark?????????
E o Wrangler?????????????
E o MArruá???????????
:pensativo:
Acredito que a reportagem quis dizer que as vendas dos concorrentes seja baixa em comparação com o Troller por isso sozinho, eu nunca vi um Stark, Marrua só vejo do exercito e Wrangler com o aumento do IPI esta fadado a vender poucas unidades.
A explicação estava no terceiro parágrafo da reportagem:
"Mais séries especiais
O lançamento da série especial mostra que a empresa, adquirida pela Ford em 2007, não está acomodada pelo fato de estar sozinha em seu segmento. Mesmo que o TAC Stark ainda não passe de uma remota ameaça, a fabricante nacional aposta em mais séries especiais e promete uma nova versão do T4 voltada exclusivamente para competições - como é feito atualmente pela Mitsubishi. “Esse pedido já foi feito por diversos concessionários e pretendemos estudar uma forma de atendê-los”, afirmou Wilson Vasconcellos, gerente geral da Troller."
Troller preparado de fábrica? Hmmmmm sei não. Isso poderia significar uma baita urbanização na versão padrão do Troller. Vamos ver.
Caramba....esse troller do video postado ai acima é o mais bonito que já vi!!!
Parabéns ao dono da viatura...muito bom gosto!