Alguém tem notícias???
E sobre esse novo Troller??:cool:
:pipoca::news-coffee::zzz:
Versão Imprimível
Alguém tem notícias???
E sobre esse novo Troller??:cool:
:pipoca::news-coffee::zzz:
Estou receoso quanto ao futuro deste carro que ainda tem muito a desenvolver.será que acabará como o gurgel?Alguém tem informaçoes mais precisas sobre as possibilidades para o troller.os problemas que apresenta servirão como motivo para sair de linha ou para uma reestilizaçao que corte a continuidade do veículo, o descaracterizando profundamente?parece haver certo silêncio por parte da ford quanto ao futuro do troller.
Amigo,
Pode haver mistério quanto ao futuro do T4, mas há só 1 certeza: A Ford não comprou a Troller em 2006, ocupando um segmento sem concorrente há anos e com sucesso inquestionável, para alguns anos depois sair do segmento. O T4 no mínimo teria um substituto à sua altura. Pelos relatos, teremos muitas opções. Desde veículos 4 portas há picapes e jipes robustos.
Vamos ver o que vai sair. Acredito numa reestilização do T4, como é de praxe pelo tempo que passou da última reestilização.
Tinha visto em algum lugar que uma das condições da aquisição da Troller era que a Ford não poderia descontinuar o Jipe. Não se se é verdade ou não, e qual o prazo desta condição... alguém já viu algo sobre isso?
De qualquer forma, de uma forma ou de outra, deverá haver uma mudança em 2013 sim, no mínimo para incluir o ABS e o AirBag, que deverá ser obrigatório para qualquer veículo... certo??!!
Fernando, se nao estou equivocado o tempo era de dez anos.
Abraco
Pessoal olha o que eu achei na net.. achei interessante
Anexo 295151Anexo 295152Anexo 295153Anexo 295154
Espero ter colaborado...
Abçs a todos..
Pura especulação.
Vejam mais nesse Blog "http://garagemdojoao.com.br/?m=201101".
Abraços