luz ijeção piscando e nao pega
Amigo nao entendo tanto mais pelo q vc relatou os pró acredito q vc gastou dinheiro a toa!
se vc para e o carro e para um monte de coisa só pega depois de um bom tempo. Talvez seja os relés ou terminao do
encache dos pinos do relé ou dos fusiveis q aquece após o funcionamento e isola a continuidade da corrente.
Experiência com a luz da Injeção Troller NGD 3.0
Olá, foristas. Sempre fiz uso deste forum quando tenho algum problema com o Troller e agora me senti na necessidade de colaborar também. Tenho atualmente um troller 2012 NGD 3.0 e já tive outro 2007, também NGD. Sempre sofri com as acendidas da luz da injeção desde o 2007. No inicio éra uma problema na malfadada bomba dágua. Troquei no meu 2007 que marcava só 50 mil km e que provavelmente devia ser 150 mil. O carro entrava em modo de segurança. Resolvido o problema da bomba dágua as vezes ficava a luz de injeção ficava piscando sem entrar em modo segurança. Em 2012 tirei um zero e as vezes a bendita começava a piscar do nada, inclusive no meio de uma viagem ao Atacama. A um ano mudei de cidade e também tive que mudar de local de troca do filtro Lubrificante, que sempre coloco original (comprado na Ford ou na Troller). Notei que parou as piscadas da luz da injeção. Notei que no procedimento de troca do filtro a oficina aqui na minha cidade retira o copinho do carro, leva pra dentro e faz a limpeza do mesmo. Anteriormente o pessoal só retirava a tampa de cima e colocava o novo filtro. Fica aí a dica de retirar o copinho e fazer uma limpeza completa. Praticamente zerou as acendidas de injeção. Só que deve tomar cuidado pois o mesmo é de plastico e custo mais de 800 pilas na concessionária fode.
Abraços..
Troller 2016 com Luz de Injeção acesa, sem estar no modo de segurança.
Pessoal, boa tarde. Meu troller está com 58 mil km e, de repente, começou a acender eventualmente a luz de advertência (aquela engrenagem com uma exclamação dentro). Quando eu desligava o carra, ela apagava e só tornava a acender alguns dias depois. Essa frequencia começou a aumentar, até que a Luz da Injeção também acendeu. Entretanto, essa não se apaga. Tentei fazer o processo de regeneração forçada, sem scanner, acelerando por 20 minutos em 2500 a 3000 rpm. Não aconteceu nada. Alguém sabe como apagá-la? O Carro está normal, sem qualquer sintoma de desempenho diferente. Desde já agradeço. Abs.