Postado originalmente por
Paulo Cowboy
O problema foi resolvido.... e raiva da concessionaria teve um incremento... kkkkk
Depois de drenar e não resolver, trocar o filtro e não resolver, resolvi trocar o sensor de agua....
Fui a uma concessionaria Ford, já que aqui não temos Troller...
Primeiro fui informado que não vendiam o sensor... mas que se quisesse encomendar custaria R$460... depois me disseram que poderia trocar o sistema por um novo completo e este custaria R$280... :freaking: achei um absurdo e fui embora...
Então achei uma loja de autopeças especializada em diesel... tb me informaram que não teriam o sensor e que eu poderia trocar o sistema todo por um novo... me veio a historia da concessionaria a cabeça e então perguntei o preço....
Se o sensor estivesse disponivel custaria R$110 e o kit completo com suporte, filtro e sensor originais da MWM custavam R$115... :dance:
Bom, pra completar minha felicidade, a partir de agora não preciso mais trocar o filtro de combustivel que custava R$100... com esse novo conjunto só troco o refil, que custa R$50!!! :cool:
Ah, e depois de instalar o novo sistema a luz de agua e a luz da injeção sumiram!!! :cavalo: