São os reles atras do painel ? Vc trocou todos ?
Abraco
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São os reles atras do painel ? Vc trocou todos ?
Abraco
Com a luz da injeção piscando o motor pega normal e funciona normalmente?
Caso positivo, antes de trocar os fusiveis e reles verifique os seguintes itens:
1- Se vc trocou o filtro de diesel blindado para o de plastico, as vezes dá mal contato no chicote de adaptação fazendo o luz piscar, mas o motor funciona normalmente;
2- Verificar as conexões e o testar sensor de embreagem - já aconteceu comigo de sair o conector do terminal fazendo a injeção piscar;
Provavelmente, relé, como o amigo acima disse.
Se não for relé, vale a pena ver a voltagem da bateria e o aterramento do veículo também. Mas, pelos sintomas, parece que sua caixa de fusíveis e relés ficou tomando água durante algum tempo. Dá uma olhada pra ver se não tem oxidação.
A luz fica acessa e o motor funciona. Nunca funcionou com a luz piscando. O engraçado é que eu ligo ele pela manha e a luz de injeção acende, o motor pega e eu ando normalmente. Quando desligo, a luz de injeção fica piscando e a bomba de baixa não aciona, e o Bugão não pega. Tenho que esperar umas 2 - 3 horas para ele pegar novamente. Tá foda ........
A bateria é zero, troquei junto com a bomba de baixa.
Vou checar os reles e aterramento .....
Abraços
Certamente troquei a bateria e bombas a toa ...........
Vou deixar o bugao amanha numa auto eletrica pra trocar todos os reles e verificar o aterramento
Abracos
Pessoal o meu troller ano 2009, hoje quando esticava as marchas e chegava próximo dos 3000 giros com o pe no fundo acendia a luz do painel e cortava o motor, depois voltava ao normal e apagava a luz sem fazer nada, isso aconteceu umas 5 vezes em seguida só quando esticada as marchas, alguém tem alguma dica ?
Troque o filtro o mais rápido que puder sob pena de diminuir a vida útil da bomba de baixa pressão.
Homero, troco o meu filtro a cada 20000 conforme informado no manual, o meu eu troquei faz 3000km e nao e o de refil,...
Já troquei um filtro com uns 500 km rodados... Abasteci e entupiu. Apareceram estes mesmos sintomas que relataste. Estava a uns 200 km de casa. Voltei para casa sem conseguir passar de 2000 rpm. Chegando em casa, troquei imediatamente o filtro e todos os problemas acabaram.
Homero obrigado, pela dica na próxima semana foi trocar o filtro, estranho que andando normal, sem socar o pé no fundo nao aparece problema nenhum ...