Powered by vBulletin

Luz injeção do painel acesa -Troller.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/02/2014, 11:35
    Ricardo Piovan
    São os reles atras do painel ? Vc trocou todos ?

Abraco
  • 03/02/2014, 19:48
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Piovan Ver Post
    São os reles atras do painel ? Vc trocou todos ?

Abraco

Eu diria embaixo do painel. Eu nunca troquei nenhum, mas já li vários relatos. No meu, são todos iguais (que eu me lembre). Pode trocar entre eles para testar.
  • 03/02/2014, 20:46
    RcPM
    Com a luz da injeção piscando o motor pega normal e funciona normalmente?
    Caso positivo, antes de trocar os fusiveis e reles verifique os seguintes itens:

1- Se vc trocou o filtro de diesel blindado para o de plastico, as vezes dá mal contato no chicote de adaptação fazendo o luz piscar, mas o motor funciona normalmente;

2- Verificar as conexões e o testar sensor de embreagem - já aconteceu comigo de sair o conector do terminal fazendo a injeção piscar;
  • 03/02/2014, 21:51
    Pumba
    Citação:

Alguma dica !!!????????????????

Abraços

Provavelmente, relé, como o amigo acima disse.

Se não for relé, vale a pena ver a voltagem da bateria e o aterramento do veículo também. Mas, pelos sintomas, parece que sua caixa de fusíveis e relés ficou tomando água durante algum tempo. Dá uma olhada pra ver se não tem oxidação.
  • 04/02/2014, 10:52
    Ricardo Piovan
    A luz fica acessa e o motor funciona. Nunca funcionou com a luz piscando. O engraçado é que eu ligo ele pela manha e a luz de injeção acende, o motor pega e eu ando normalmente. Quando desligo, a luz de injeção fica piscando e a bomba de baixa não aciona, e o Bugão não pega. Tenho que esperar umas 2 - 3 horas para ele pegar novamente. Tá foda ........

A bateria é zero, troquei junto com a bomba de baixa.

Vou checar os reles e aterramento .....

Abraços
  • 04/02/2014, 20:47
    Pumba
    Citação:

A luz fica acessa e o motor funciona. Nunca funcionou com a luz piscando. O engraçado é que eu ligo ele pela manha e a luz de injeção acende, o motor pega e eu ando normalmente. Quando desligo, a luz de injeção fica piscando e a bomba de baixa não aciona, e o Bugão não pega. Tenho que esperar umas 2 - 3 horas para ele pegar novamente. Tá foda ........

A bateria é zero, troquei junto com a bomba de baixa.

Vou checar os reles e aterramento .....

Abraços

Tem muita cara de relé ou aterramento. Provavelmente sua bateria e bomba de baixa estavam boas, não era necessário a troca.
  • 05/02/2014, 11:20
    Ricardo Piovan
    Certamente troquei a bateria e bombas a toa ...........

Vou deixar o bugao amanha numa auto eletrica pra trocar todos os reles e verificar o aterramento

Abracos
  • 05/02/2014, 21:53
    Daniel Gomes
    Pessoal o meu troller ano 2009, hoje quando esticava as marchas e chegava próximo dos 3000 giros com o pe no fundo acendia a luz do painel e cortava o motor, depois voltava ao normal e apagava a luz sem fazer nada, isso aconteceu umas 5 vezes em seguida só quando esticada as marchas, alguém tem alguma dica ?
  • 05/02/2014, 23:37
    homerohermida
    Troque o filtro o mais rápido que puder sob pena de diminuir a vida útil da bomba de baixa pressão.
  • 06/02/2014, 22:54
    Daniel Gomes
    Homero, troco o meu filtro a cada 20000 conforme informado no manual, o meu eu troquei faz 3000km e nao e o de refil,...
  • 06/02/2014, 23:29
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    Homero, troco o meu filtro a cada 20000 conforme informado no manual, o meu eu troquei faz 3000km e nao e o de refil,...

Já troquei um filtro com uns 500 km rodados... Abasteci e entupiu. Apareceram estes mesmos sintomas que relataste. Estava a uns 200 km de casa. Voltei para casa sem conseguir passar de 2000 rpm. Chegando em casa, troquei imediatamente o filtro e todos os problemas acabaram.
  • 08/02/2014, 19:15
    Daniel Gomes
    Homero obrigado, pela dica na próxima semana foi trocar o filtro, estranho que andando normal, sem socar o pé no fundo nao aparece problema nenhum ...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:02.