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  • #1
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    Citação Postado originalmente por Ricardo Piovan Ver Post
    A luz fica acessa e o motor funciona. Nunca funcionou com a luz piscando. O engraçado é que eu ligo ele pela manha e a luz de injeção acende, o motor pega e eu ando normalmente. Quando desligo, a luz de injeção fica piscando e a bomba de baixa não aciona, e o Bugão não pega. Tenho que esperar umas 2 - 3 horas para ele pegar novamente. Tá foda ........

    A bateria é zero, troquei junto com a bomba de baixa.

    Vou checar os reles e aterramento .....

    Abraços
    Tem muita cara de relé ou aterramento. Provavelmente sua bateria e bomba de baixa estavam boas, não era necessário a troca.

  • #2
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
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    Certamente troquei a bateria e bombas a toa ...........

    Vou deixar o bugao amanha numa auto eletrica pra trocar todos os reles e verificar o aterramento

    Abracos
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • #3
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    Pessoal o meu troller ano 2009, hoje quando esticava as marchas e chegava próximo dos 3000 giros com o pe no fundo acendia a luz do painel e cortava o motor, depois voltava ao normal e apagava a luz sem fazer nada, isso aconteceu umas 5 vezes em seguida só quando esticada as marchas, alguém tem alguma dica ?
    Ex. Rural 1976
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  • #4
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    Troque o filtro o mais rápido que puder sob pena de diminuir a vida útil da bomba de baixa pressão.
    Homero Hermida
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    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #5
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    Homero, troco o meu filtro a cada 20000 conforme informado no manual, o meu eu troquei faz 3000km e nao e o de refil,...
    Ex. Rural 1976
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    Atual Troller 2009, Jeep na veia coisa de Pai para filho

  • #6
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    Citação Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    Homero, troco o meu filtro a cada 20000 conforme informado no manual, o meu eu troquei faz 3000km e nao e o de refil,...
    Já troquei um filtro com uns 500 km rodados... Abasteci e entupiu. Apareceram estes mesmos sintomas que relataste. Estava a uns 200 km de casa. Voltei para casa sem conseguir passar de 2000 rpm. Chegando em casa, troquei imediatamente o filtro e todos os problemas acabaram.
    Homero Hermida
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  • #7
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    Homero obrigado, pela dica na próxima semana foi trocar o filtro, estranho que andando normal, sem socar o pé no fundo nao aparece problema nenhum ...
    Ex. Rural 1976
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  • #8
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    Quando aconte e comigo eu sangro o filtro de diesel com um pedaço de mangueira de jardim, só gira a chave pra ligar a bomba umas dua vezes, sai 450 ml de diesel, não pode assustar com essas coisas do troller.

  • #9
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    Pessoal problema resolvido, era o filtro do diesel mesmo o mecânico me sugeriu trocar o filtro a cada 6 meses ou 10 mil km, antes eu trocava a cada 20 mil km. A luz apagou na hora e o carro esta agora com fôlego novo
    Ex. Rural 1976
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  • #10
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    Ontem estava viajando qdo do nada acendeu a luz de filtro de combustivel saturado e a luz de injeção começou a piscar...
    Faz 5000km q troquei o filtro... drenei ele e nada mudou...
    Fiz a viagem de volta, nada aconteceu, nada alterado, andando normal, temperatura normal...
    Será q tem de trocar o filtro???

  • #11
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Se a luz tiver apagado, acho que dá pra observar. Se ainda estiver acesa, trocaria.
    Homero Hermida
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  • #12
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    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Se a luz tiver apagado, acho que dá pra observar. Se ainda estiver acesa, trocaria.
    A luz do filtro ta acesa e a da injeção piscando... vou trocar o filtro pra ver...

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