Quando aconte e comigo eu sangro o filtro de diesel com um pedaço de mangueira de jardim, só gira a chave pra ligar a bomba umas dua vezes, sai 450 ml de diesel, não pode assustar com essas coisas do troller.
Versão Imprimível
Quando aconte e comigo eu sangro o filtro de diesel com um pedaço de mangueira de jardim, só gira a chave pra ligar a bomba umas dua vezes, sai 450 ml de diesel, não pode assustar com essas coisas do troller.
Pessoal problema resolvido, era o filtro do diesel mesmo o mecânico me sugeriu trocar o filtro a cada 6 meses ou 10 mil km, antes eu trocava a cada 20 mil km. A luz apagou na hora e o carro esta agora com fôlego novo
Ontem estava viajando qdo do nada acendeu a luz de filtro de combustivel saturado e a luz de injeção começou a piscar...
Faz 5000km q troquei o filtro... drenei ele e nada mudou...
Fiz a viagem de volta, nada aconteceu, nada alterado, andando normal, temperatura normal...
Será q tem de trocar o filtro???
Se a luz tiver apagado, acho que dá pra observar. Se ainda estiver acesa, trocaria.
Paulo,
se vc drenou, trocou o filtro, e o problema persiste pode ser o sensor que fica embaixo do filtro (aconteceu comigo uma vez). Dá um pulo na css e pede pra testar com um novo. Antes disso você pode ver se não é só o registro do erro que persiste... desligue a bateria por uns 20 a 30 min pra "resetar" ou quando for a css peça para passar o scanner e apagar o erro.
abç.
Possivelmente na Ranger 3.0
Estranho que esta funcionando normal, pegando normal, qdo tirei o filtro e liguei a chave o bicho bombeou diesel com gosto... acho q ta normal as bombas... to achando q é sensor mesmo...