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Luz injeção do painel acesa -Troller.

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  • 08/02/2014, 23:30
    tratroller
    Quando aconte e comigo eu sangro o filtro de diesel com um pedaço de mangueira de jardim, só gira a chave pra ligar a bomba umas dua vezes, sai 450 ml de diesel, não pode assustar com essas coisas do troller.
  • 11/02/2014, 21:43
    Daniel Gomes
    Pessoal problema resolvido, era o filtro do diesel mesmo o mecânico me sugeriu trocar o filtro a cada 6 meses ou 10 mil km, antes eu trocava a cada 20 mil km. A luz apagou na hora e o carro esta agora com fôlego novo
  • 23/03/2014, 22:46
    Paulo Cowboy
    Ontem estava viajando qdo do nada acendeu a luz de filtro de combustivel saturado e a luz de injeção começou a piscar...
    Faz 5000km q troquei o filtro... drenei ele e nada mudou...
    Fiz a viagem de volta, nada aconteceu, nada alterado, andando normal, temperatura normal...
    Será q tem de trocar o filtro???
  • 24/03/2014, 09:27
    homerohermida
    Se a luz tiver apagado, acho que dá pra observar. Se ainda estiver acesa, trocaria.
  • 24/03/2014, 11:48
    Paulo Cowboy
    Citação:

    Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Se a luz tiver apagado, acho que dá pra observar. Se ainda estiver acesa, trocaria.

    A luz do filtro ta acesa e a da injeção piscando... :sad: vou trocar o filtro pra ver...
  • 24/03/2014, 19:58
    Paulo Cowboy
    Citação:

    Postado originalmente por Paulo Cowboy Ver Post
    A luz do filtro ta acesa e a da injeção piscando... :sad: vou trocar o filtro pra ver...

    Filtro trocado e a luz de filtro saturado continua acesa e a luz da injeção piscando....
  • 24/03/2014, 20:39
    homerohermida
    Citação:

    Postado originalmente por Paulo Cowboy Ver Post
    Filtro trocado e a luz de filtro saturado continua acesa e a luz da injeção piscando....

    Agora só levando na mão de obra "especializada"… Lamento a tentativa não ter tido um resultado satisfatório. Não deixe de relatar o resultado da necropsia.
  • 25/03/2014, 10:32
    Pedro Rocha
    Citação:

    Postado originalmente por Paulo Cowboy Ver Post
    Filtro trocado e a luz de filtro saturado continua acesa e a luz da injeção piscando....

    Paulo,

    se vc drenou, trocou o filtro, e o problema persiste pode ser o sensor que fica embaixo do filtro (aconteceu comigo uma vez). Dá um pulo na css e pede pra testar com um novo. Antes disso você pode ver se não é só o registro do erro que persiste... desligue a bateria por uns 20 a 30 min pra "resetar" ou quando for a css peça para passar o scanner e apagar o erro.

    abç.
  • 25/03/2014, 10:35
    Paulo Cowboy
    Citação:

    Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    Paulo,

    se vc drenou, trocou o filtro, e o problema persiste pode ser o sensor que fica embaixo do filtro (aconteceu comigo uma vez). Dá um pulo na css e pede pra testar com um novo. Antes disso você pode ver se não é só o registro do erro que persiste... desligue a bateria por uns 20 a 30 min pra "resetar" ou quando for a css peça para passar o scanner e apagar o erro.

    abç.

    Ja deixei ele passar a noite desligado e nada... tb pensei no sensor mas aqui não tem ccs... alguem sabe se esse sensor é usado em outro carro? ?
  • 25/03/2014, 12:48
    homerohermida
    Possivelmente na Ranger 3.0
  • 26/03/2014, 17:49
    Rafaelp
    boa tarde
    Citação:

    Postado originalmente por NayCordeiro Ver Post
    Prezados,

    fiquei surpreendido com este novo problema do Troller 3.0 2007/2008.

    Desliguei o carro normalmente à noite e no outro dia pela manhã, não mais ouvi o barulho do acionamento da bomba (aquele que se recomenda dar a partida após o seu término), e a luz da injeção começou a piscar. O incrível é que o carro funciona normalmente, mas não sei por quanto tempo, nem sei se este problema tende a evoluir para uma etapa mais cara.

    Suspeito que possa ser um relé ou fusível, parecido com um relé que desligava o ar condicionado quando esquentava.

    O carro está parado há algum tempo, mas funcionando frequentemente.

    Um abraço.

    Anexo 385361

    Amigo pode ser que seja a pré-bomba. Ainda mais se ele estiver ruim para dar a primeira partida. Ele costuma dar defeito. Se tivesseestragado bomba de alta ai sim ele nao teria o mesmo funcionamento
  • 27/03/2014, 14:44
    Paulo Cowboy
    Estranho que esta funcionando normal, pegando normal, qdo tirei o filtro e liguei a chave o bicho bombeou diesel com gosto... acho q ta normal as bombas... to achando q é sensor mesmo...
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