x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
  • #1
    Usuário Avatar de rafaelfei
    Entrada
    18/06/2011
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    42
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Serra da Canastra de 18 a 21 de abril




    Galera, bom dia! Alguem do forum vai para a Canastra no feriado? Eu estarei por lá e gostaria de encontrar jipeiros para acompanhar os passeios!!! Estarei de tr4 com a patroa e filha! Vamos nos reunir!

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo Simões
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    42
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Depois poste as fotos. Já fui pra lá a muito tempo e estou na busca de um 4x4 pra começar a viajar tb!

  • #3
    To indo dia 18, só que vou ficar pousada boa esperança, acho que e Delfinopolis! Vou eu e um casal de amigos! (Troller azul e jpx vermelho que por sinal são minhas crianças).
    abraço
    Mauricio

  • #4
    Usuário Avatar de ZEWADOLFO
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Itupeva/SP
    Posts
    201
    Agradecimentos: 0
    Mais uma aventura do Capitão Galochaaaaa

  • #5
    Usuário Avatar de Nroma
    Entrada
    23/03/2012
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    46
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    olá Rafael, estarei indo para canastra tbém no dia 17. qualquer coisa entre em ctt que podemos verificar possibilidade de fazer trilhas juntos. Estou indo com esposa e um filho de 3 anos.

  • #6
    Usuário Avatar de Nroma
    Entrada
    23/03/2012
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    46
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Rafael e Mauricio estarei com Engesa fase 1 preto o "TATU" e é Canastra, pois fiz um adesivo com uma logo de Rio Claro 4x4 off road. qualquer coisa me liga 19- 997564202, estou em dúvida do local para ficar estou entre alguns campings de Delfinópolis, estamos estudando ainda o local.

  • #7
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Mauriciolindoia Ver Post
    To indo dia 18, só que vou ficar pousada boa esperança, acho que e Delfinopolis! Vou eu e um casal de amigos! (Troller azul e jpx vermelho que por sinal são minhas crianças).
    abraço
    Mauricio
    Excelente opção de hospedagem. Irá gostar do ambiente familiar da pousada e das comidas caseiras que são servidas. Reinaldo (proprietário) assim como as outras pousadas rurais no Vale da Babilônia trabalham com pensão completa: café da manhã, almoço e jantar.

    Cachoeira do Quilombo fica a 3 Km da Pousada Babilônia. O caminho para chegar até a margem do rio está bem acidentado. Apenas veículos 4x4 altos conseguem chegar até a margem.

    Atravessando o rio, virando à esquerda, você segue para São José do Barreiro via Canteiros, um caminho que está tranquilo em nível de off road, mas que vale a pena pelas lindas paisagens que encontrará pelo caminho.

    Pra quem fica hospedado no Vale da Babilônia, vale a pena subir e descer a Serra Branca. De Troller, no topo do Chapadão da Babilônia, logo após a subir a Serra Branca, existe a "Canastrinha" ou "Pula Jipe", bacana para brincar com o Jipe por lá.

    Boa viagem e certamente irão ter bastante emoção por lá.

    Pretendo retornar a Canastra em Maio, pois estive por lá no Carnaval.

    P.S.: na Pousada Babilônia tem apresentação de Violeiros durante o Jantar, sob o comando do Vavá, violeiro dos bons, que toca e canta muito bem qualquer moda de viola (sertanejo raiz).
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #8
    Usuário Avatar de rafaelfei
    Entrada
    18/06/2011
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    42
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post


    Excelente opção de hospedagem. Irá gostar do ambiente familiar da pousada e das comidas caseiras que são servidas. Reinaldo (proprietário) assim como as outras pousadas rurais no Vale da Babilônia trabalham com pensão completa: café da manhã, almoço e jantar.

    Cachoeira do Quilombo fica a 3 Km da Pousada Babilônia. O caminho para chegar até a margem do rio está bem acidentado. Apenas veículos 4x4 altos conseguem chegar até a margem.

    Atravessando o rio, virando à esquerda, você segue para São José do Barreiro via Canteiros, um caminho que está tranquilo em nível de off road, mas que vale a pena pelas lindas paisagens que encontrará pelo caminho.

    Pra quem fica hospedado no Vale da Babilônia, vale a pena subir e descer a Serra Branca. De Troller, no topo do Chapadão da Babilônia, logo após a subir a Serra Branca, existe a "Canastrinha" ou "Pula Jipe", bacana para brincar com o Jipe por lá.

    Boa viagem e certamente irão ter bastante emoção por lá.

    Pretendo retornar a Canastra em Maio, pois estive por lá no Carnaval.

    P.S.: na Pousada Babilônia tem apresentação de Violeiros durante o Jantar, sob o comando do Vavá, violeiro dos bons, que toca e canta muito bem qualquer moda de viola (sertanejo raiz).

    Então Alexandre, estarei hospedado em São Roque de Minas, no hotel Chapadão da Canastra, fica proximo a estes pontos comentados? As cidades (Sao Roque / Delfininopolis e etc) ficam proximas umas das outras? Estarei com uma TR4 Preta (Lift 2" + protecoes inferiores + pneu AT) será que dá conta dos caminhos da Canastra? Meu contato é 19-9 9641 1236

  • #9
    Usuário Avatar de rafaelfei
    Entrada
    18/06/2011
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    42
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nroma Ver Post
    Rafael e Mauricio estarei com Engesa fase 1 preto o "TATU" e é Canastra, pois fiz um adesivo com uma logo de Rio Claro 4x4 off road. qualquer coisa me liga 19- 997564202, estou em dúvida do local para ficar estou entre alguns campings de Delfinópolis, estamos estudando ainda o local.
    Ei Nroma, vamos marcar uns passeios por lá !!! Será que a TR4 acompanha o Engesa?? Meu contato 19-9 9641 1236 (Rafael). Estarei em Sao Roque de Minas (hotel Chapadao)

  • #10
    Usuário Avatar de guinhote
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ZEWADOLFO Ver Post
    Mais uma aventura do Capitão Galochaaaaa
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Marcos Tavares - Campinas/SP
    Atual: Troller RF 99 / Anterior: CJ5 64 / Anterior: TR4 - 2003

  • #11
    Usuário Avatar de Nroma
    Entrada
    23/03/2012
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    46
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Acompanha sim. Não estou indo para arrebentar nas trilhas, estou a passeio com esposa e filho 3 aninhos, tem que ir de leve.

  • #12
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por rafaelfei Ver Post
    Então Alexandre, estarei hospedado em São Roque de Minas, no hotel Chapadão da Canastra, fica proximo a estes pontos comentados? As cidades (Sao Roque / Delfininopolis e etc) ficam proximas umas das outras? Estarei com uma TR4 Preta (Lift 2" + protecoes inferiores + pneu AT) será que dá conta dos caminhos da Canastra? Meu contato é 19-9 9641 1236
    TR4 Original sofre um pouco... TR4 Preparada desta maneira consegue percorrer a região tranquilamente, sem ter de rodar muito devagar para não danificar o veículo.

    São Roque de Minas fica distante de Delfinópolis. Quem se hospeda em São Roque de Minas consegue curtir e apreciar a Área Regularizada do Parque Nacional da Serra da Canastra e Todas as suas Portarias (1, 2, 3 e 4).

    Vale e Chapadão da Babilônia são Distritos de Delfinópolis e São José do Barreiro é Distrito de São Roque de Minas, vizinho a pequena Cidade de Vargem Bonita.

    Neste feriado de 4 dias você conseguirá conhecer todas as atrações do Parnacanastra na Área Regularizada. Chegando lá você verá como a Região da Serra da Canastra é grande, muito grande, sendo necessário uns 10 dias no mínimo para se conhecer adequadamente os atrativos da região.

    Numa próxima aventura por lá, recomendo a você se hospedar e ter como Base de Expedição o Vale da Babilônia, assim você conseguirá futuramente conhecer as atrações em Delfinópolis.

    Adoro a Canastra, sempre tem lugares para ir, para desbravar, os caminhos ora estão bons, ora estão mais desafiadores...

    Acompanhando o tópico de vocês.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Serra da Canastra
      Por Djalma no fórum Planejamento
      Respostas: 68
      Última resposta: 01/03/2021, 13:29
    2. Respostas: 34
      Última resposta: 19/12/2013, 11:25
    3. Serra da babilonia e serra da canastra - 1,2 e 3 de maio
      Por almir4x4 no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 7
      Última resposta: 09/08/2009, 08:37
    4. Respostas: 0
      Última resposta: 28/04/2009, 17:20
    5. Serra da Canastra em 24, 25 e 26 de Abril
      Por rcofreitas no fórum Trilhas
      Respostas: 45
      Última resposta: 28/04/2009, 12:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade