x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51

Hybrid View

Rubens,

Qual a km do seu T4?? Sempre fez revisão em concessionárias?? Atente para a garantia da fábrica para seu motor, com os bicos colados. Não me recordo de qtos Km sao, mas tinha um T4 com 40 mil rodados na concessionaria aqui em Recife (T4 2008) e foi dada garantia a ele.
    Checa isso.

[]'s
    Alberto Oliveira

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Rubens,

Qual a km do seu T4?? Sempre fez revisão em concessionárias?? Atente para a garantia da fábrica para seu motor, com os bicos colados. Não me recordo de qtos Km sao, mas tinha um T4 com 40 mil rodados na concessionaria aqui em Recife (T4 2008) e foi dada garantia a ele.
    Checa isso.

[]'s
    Alberto, O meu é um 2006. Estou com ele a pouco tempo porém o antigo dono sempre fez as manutenções em concessionárias Troller. Ele está com 65.000 km.
    Vou verificar porque 3 bicos colados não será nada facíl remove-los.

Abs,

Rubens

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    O fabricante faz merda no motor, não faz o recall e ainda cobra um "kit" dos proprietários!

Só no brasil sil sil mesmo!

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Caveso,
    Concordo com vc nisso, mas foi pior. Quando procurei a Concessionaria em relação a isso, eles me informaram que eu perderia a garantia do motor caso os mesmos fossem instalados.
    Vou transcrever a ordem de serviço aqui. O responsável por não ter feito o recall na minha opinião é a Ford, pois o Boletem de serviço emitido pela MWM é bem claro que se trata dos motores fornecidos apenas para a Ford (Ranger e Troller).
    Apenas para conhecimento, O guarda-pó custa R$ 10,00 (cada) e a bisnaga de graxa R$ 30,00 (comprados em revenda MWM)
    Ainda não tive tempo de mandar instalar.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Por que vocês não juntam o máximo de proprietários de trollers e rangers que sairam com esse motor e entram com uma ação conjunta na justiça?????????

Tem um colega aqui do fórum que entrou com uma ação contra a sassayung e vai levar um carro novo e mais o valor do carro zero (90.000,00) de danos morais!

Tem que ferrar essas empresas safadas mesmo!

Usuário Avatar de lucasaboboreira
    Entrada
    20/08/2007
    Local
    Salvador/BA
    Pow nagata que zebra hein....mas com certeza vc vai conseguir deixar a trolha tinindo novamente. Já bateu um papo c roni?

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Nagata,

Vc já tentou conversar com uma oficina autorizada MWM?
    Se não tentou, sugiro conversar com eles sobre o Boletim de Serviço 007/10 que trata de bicos agarrados para os 3.0 do Troller e da Ranger.

Reinaldo

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    ainda me disse que pode ter dado calço hidráuico pela quantidade de água.

Se tivesse dado calço ,o motor dificilmente girava,e mesmo que girasse um pouco, o motor ficaria pesado demais devido a uma biela estar torta ou pino de pistao prensado ......Acho que é só interferencia no sensor mesmo.

passa ar em tudo e sangra os bicos + o filtro que ele provavelmente voltará a funcionar Nagata.

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Bom tava sumido pois a semana foi intensa e stressante, os bicos do 1º e 4º cilindro que a concessionária Troller disse que estavam com variação na leitura quando passou o scanner, saíram, o 1º com facilidade com a ferramente que meu primo criou para sacar bicos, aproveitei e mandei tirar logo os outros 2 bicos que estavam bons na leitura, para surpresa o 2º saiu fácil, mas o 3º tá colado de um jeito que tá complicado de sair.

Bom para adiantar o processo, escovei os 3 bicos que tavam fora, para tirar a crosta de sujeira que estava, e levei para testar na Itaparica Diesel, pois só eles tem a máquina para sistema Common Rail, antes dei uma passada em uma autorizada MWM comentei sobre a retirada, mostrei o vídeo de como os bicos foram sacados, e solicitei a tal graxa que utilizam nos bicos para evitar que colem de novo, para surpresa o cara nem sabia que existia isso, apertei a mão dele pedi muito obrigado e fui embora.

Ontem peguei os 3 bicos e para surpresa os 2 bicos que estavam condenados, funcionaram perfeitamente, apenas 1 que deu ponta baixa, mas isso só vai sentir diferença em alta velocidade, como não corro com o carro tá lindo, marquei ele e quando melhorar as coisas coloco um novo.

Bom carro funcionou hoje mas o 3º bico que ainda tá colado, deu falhamento, na certa por ter sido desmontado a parte de cima e levado porrada para sacar, mas de qualquer forma o carro tá funcionando e aparentemente nada anormal.Vou esperar aquecer mais o motor, desmontar o 3º bico e tentar sacar ele de novo, caso contrário vou rodar com ele assim e ver se a própria compressão vai empurrando o bico para cima.

O vídeo ainda não tive tempo de baixar pro youtube, assim que possível posto mais detalhes por aqui.

Lucas quem tá tratando meu carro com todo carinho é Roni, pois o chefe da oficina é um zé ruela que pensa que sabe tudo e não sabe é nada.

Reinaldo vc teria por acaso este Boletim de Serviço 007/10 que possa me enviar?

Fabiano, eu também acho que o falhamento foi alguma água que passou e molhou os sensores.

Agradeço as dicas de todos.

Abs

Nagata

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Nagata,

Eu também estou passando por esse dilema de ter que sacar os bicos e não ter exito.
    Já tentei várias técnicas e até agora nada.

Você conseguiu sacar este bico de número 3?
    Você poderia postar algumas fotos desta ferramenta que o seu primo construiu? Com certeza poderá ajudar muitos deste forum.

Abraço,

Rubens

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    PAPA tentei te ligar ontem mas caiu na caixa postal, se possível me informe aonde comprou esta graxa JETLUB.

RUBENS, consegui tirar os bicos, o 3º bico deu trabalho, mas saiu, sem danificar qualquer bico ou cabeçote, a manha caso esteja com dificuldades além de utilizar a ferramenta que foi criada para isso, é remontar tudo de novo, deixr o motor funcionando que a própria compressão cospe ele para fora, pelo menos o meu foi assim.

Na primeira parte do vídeo utilizamos a ferramenta mais leve, depois utilizamos a ferramente maior e mais pesada.

Segue vídeo:

abs

Nagata

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Nagata,

Vou fingir que nao li esse topico aqui, senao vao falar q eu sou antigomobilista!!!!!!

Abç e boa sorte

Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem