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  • #1
    Usuário Avatar de papa
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    Nagata quando não estou no 71-36426239 estou no celular 71-91346358 ou em transito, trabalho em Pojuca e viajo pela manhã e a atrde e na estrada as vezes não tem sinal.
    Comprei a graxa em São Paulo diretamente na Jet Lub, ele tem um site, mas acho que não tem e-comerce.
    Posso até lhe ceder um pouco para os bicos, não consigo acessar o video postado, veja se faz contato estarei em Salvador dia 21 o dia todo.
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

  • #2
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    Olá Nagata,

    Muito obrigado por postar este video. Agora ficou claro como o bico foi retirado do cabeçote.
    Você poderia pedir para a pessoa que fez esta ferramenta indicar qual foi o passo da rosca feita na ponta da ferramenta que é parafusada no bico?

    Com o diamentro do tubo, comprimento e passo da rosca poderei criar uma ferramenta como esta e sacar os bicos.

    Mais uma vez muito obrigado e fico no aguardo de mais este grande favor,

    Rubens

  • #3
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    Olá Nagata,

    Estou fazendo o sacador do bico igual ao do vídeo, e gostaria de pedir para você um grande favor de tirar algumas fotos da ferramenta com foco na porca que é parafusada no bico injetor.

    É neste ponto que fiquei com dúvida, pois o arranque da ferramenta é grande e gostaria de ver como foi produzida para que eu possa fazer a minha.

    Desde já agradeço pela sua ajuda,

    Rubens

  • #4
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    Citação Postado originalmente por nagata Ver Post
    Bom tava sumido pois a semana foi intensa.......

    Reinaldo vc teria por acaso este Boletim de Serviço 007/10 que possa me enviar?

    Fabiano, eu também acho que o falhamento foi alguma água que passou e molhou os sensores.

    Agradeço as dicas de todos.

    Abs

    Nagata
    Nagata,
    Vou scanear a OS amanhã e postarei aqui.

    []´s
    Reinaldo
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  • #5
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    Vlw Reinaldo, se possível posta aqui ou me envia por e-mail mesmo nagataoffroad@hotmail.com

    abs

    Nagata



    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Nagata,
    Vou scanear a OS amanhã e postarei aqui.

    []´s
    Reinaldo

  • #6
    Usuário Avatar de RcPM
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    Citação Postado originalmente por nagata Ver Post
    Vlw Reinaldo, se possível posta aqui ou me envia por e-mail mesmo nagataoffroad@hotmail.com

    abs

    Nagata
    Nagata,
    A cópia da xerox da cópia que eu tenho perdeu muito a qualidade.
    De qualquer forma segue anexa.

    []s
    Reinaldo
    OS_007-2010.pdf
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  • #7
    Usuário Avatar de papa
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    Nagata, tenho uma Ranger e para este problema dos bicos uso a graxa suprema da JET LUB, no forum picapes tem um tópico sobre isto, mas em todo caso aqui em salvador tem uma oficina que trabalha com estes motores o mecanico é ex-indiana, se quiser entre em contato comigo no 71 36426239 ou sampapa@ig.com.br que podemos conversar sobre este assunto
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

  • #8
    É isso que é chamado de tecnologia?? É para isso que o troller custa tão caro?

    Tenho um 2008 há 1 ano e meio. Vi que ainda está muito longe de ser um carro confiável para o estilo anunciado. Ele pode ser ótimo para se deixar numa garagem como enfeite, mas nunca conseguirá passar a confiança almejada pelos consumidores.

    É impressionante a quantidade de desacertos acontecidos na fabricação desse jipe. E o pior é que todo mundo se acostuma ao ponto de dizer: ah, não compre o 2006 porque ele não presta, foi o ano em que mudaram o motor, e a adaptação só foi melhorada depois. Parece até brincadeira dizer isso, mas se a fábrica sabe dos inúmeros defeitos do carro, por que lança e vende???

    O troller é um carro que eu jamais compraria 0km. Comprei o meu porque eu tinha a inocente idéia de que era um carro fenomenal, uma vez que eu tenho um jeep ford 76. Agora eu vejo que são bastante equivalentes. Na verdade, acho o jeep até melhor.

    A fragilidade nas peças é muito grande e extremamente desproporcional à proposta do veículo, isso sem falar na misturada de peças.

    É com grande pesar que leio este tópico, pois acabei de descobrir mais um grave e oneroso problema.

    Abraços.

  • #9
    Usuário Avatar de RcPM
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    Citação Postado originalmente por NayCordeiro Ver Post
    É isso que é chamado de tecnologia?? É para isso que o troller custa tão caro?

    Tenho um 2008 há 1 ano e meio. Vi que ainda está muito longe de ser um carro confiável para o estilo anunciado. Ele pode ser ótimo para se deixar numa garagem como enfeite, mas nunca conseguirá passar a confiança almejada pelos consumidores.

    É impressionante a quantidade de desacertos acontecidos na fabricação desse jipe. E o pior é que todo mundo se acostuma ao ponto de dizer: ah, não compre o 2006 porque ele não presta, foi o ano em que mudaram o motor, e a adaptação só foi melhorada depois. Parece até brincadeira dizer isso, mas se a fábrica sabe dos inúmeros defeitos do carro, por que lança e vende???

    O troller é um carro que eu jamais compraria 0km. Comprei o meu porque eu tinha a inocente idéia de que era um carro fenomenal, uma vez que eu tenho um jeep ford 76. Agora eu vejo que são bastante equivalentes. Na verdade, acho o jeep até melhor.

    A fragilidade nas peças é muito grande e extremamente desproporcional à proposta do veículo, isso sem falar na misturada de peças.

    É com grande pesar que leio este tópico, pois acabei de descobrir mais um grave e oneroso problema.

    Abraços.
    Não sei o que vc esperava do seu, pois em termos de confiabilidade, até agora (36.000km) não tenho nada a reclamar do meu.
    Quanto ao motor.... vou citar algo que é conhecido sobre motores a diesel a muito tempo...

    "O Motor a Diesel é forte como um touro, fede como um porco e é delicado como uma mocinha"
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  • #10
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    Nay, o Troller tem evoluído bastante a cada ano, os problemas irão continuar, isso é fato, mas um dia os caras acertam no projeto, sempre tive suzuki, tive uns 11 pelo menos, de carros pra shopping até vitarinhas endiabrados para moer na trilha, e te falo que é diferente a tocada no Troller, o meu tá chipado para 230cv comprovados em dinanômetro, estou instalando pirômetro e trocando o intercooler por um redimensionado, e sentir colar no banco quando pisa é diferente, eu estou super satisfeito, como tenho amigos que não já tiverem Troller e não querem nem mais saber dele.

    Vai da cabeça, do gosto e principalmente do bolso de cada um, o meu tá reclamando, mas até agora tô feliz, pois amo off road e não largo isso por nada.

    abs

    Nagata

    Citação Postado originalmente por NayCordeiro Ver Post
    É isso que é chamado de tecnologia?? É para isso que o troller custa tão caro?

    Tenho um 2008 há 1 ano e meio. Vi que ainda está muito longe de ser um carro confiável para o estilo anunciado. Ele pode ser ótimo para se deixar numa garagem como enfeite, mas nunca conseguirá passar a confiança almejada pelos consumidores.

    É impressionante a quantidade de desacertos acontecidos na fabricação desse jipe. E o pior é que todo mundo se acostuma ao ponto de dizer: ah, não compre o 2006 porque ele não presta, foi o ano em que mudaram o motor, e a adaptação só foi melhorada depois. Parece até brincadeira dizer isso, mas se a fábrica sabe dos inúmeros defeitos do carro, por que lança e vende???

    O troller é um carro que eu jamais compraria 0km. Comprei o meu porque eu tinha a inocente idéia de que era um carro fenomenal, uma vez que eu tenho um jeep ford 76. Agora eu vejo que são bastante equivalentes. Na verdade, acho o jeep até melhor.

    A fragilidade nas peças é muito grande e extremamente desproporcional à proposta do veículo, isso sem falar na misturada de peças.

    É com grande pesar que leio este tópico, pois acabei de descobrir mais um grave e oneroso problema.

    Abraços.

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