x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 75 de 75
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Y B NORMAL ? Ver Post
    querem pior?....
    A roda do meu soltou e por sorte nada aconteceu pois não pegou em nada e principalmente ninguém
    Agora vem o absurdo maior.... o carro tinha 120kms rodados
    isso mesmo 120kms rodados, carro com dois dias de uso
    essa é a qualidade que a troller entrega....
    Mas como graças a deus ninguém se feriu e nada de mais sério aconteceu o maior trauma ficou mesmo com o péssimo atendimento da css trilha rio
    como já passou nem vou entrar em detalhes, afinal quem conhece a péssima assitência das css imagina o que passei
    Comprei um Zerinho no fim de 2011, peguei o carro dia 23 de dezembro, fiz algumas coisas na rua e fui para casa, o carro ficou na garagem até do dia 26, quando saí, rodei mais uns 20kms e a roda traseira esquerda simplesmente foi embora.
    A sorte é que apesar de eu estar a 90 por hora e chovendo estava numa reta e quando a roda saiu e ela seguiu reto e foi encostando na mureta até parar.
    E consegui atravessar as 4 pistas da linha vermelha e parar no acostamento sem nenhuma colisão.
    O carro estava rigorosamente original sem qualquer modificação, na css me disseram que podia ter sido uma falha no aperto das porcas mas que não sabiam se era da fábrica!!!! ou na revisão de entrega????
    Nunca me deram uma stisfação ou avaliação mais elaborada, ficou nisso mesmo, e se f*de aí....
    5 dos 6 prisioneiros foram simplesmente cisalhados na base completamente arrancados sem nenhum sinal de esforço nem nada e o unico que sobrou deve ter sido o primeiro a perder a porca pois estava inteiro e sem problemas.
    O serviço da css foi porco, simplesmente trocaram a panela onde ficam os prisioneiros e pronto, a roda que estava com os furos totalmente ovalados e com pedaços totalmente comidos não foi trocada, o disco que rodou diretamente no asfalto por muitos metros a 90 por hora não foi trocado, um pequeno lascão da fibra não foi reparado e por aí vai
    Ou seja uma porcaria total, um serviço abaixo de qualquer crítica, lastimavel e de uma total falta de respeito com alguém que pagou mais de 90k no carro....
    Passei por um risco eminente de vida e corri o risco de matar alguém e nunca recebi nenhuma atenção especial por parte da css e da Fábrica, é nessas horas que vemos o tamanho da distância que ainda nos separa do mundo civilizado
    Somos um país de terceiro mundo e as empresas aqui, com certeza da impunidade que nossa burrocracia proporciona, continuam c*gando na cabeça dos consumidores
    Ou alguém tam alguma dúvida do que aconteceria com a mãe Ford num caso parecido na terra natal???
    TROLLER VERGONHA TOTAL
    TRILHA RIO UMA CSS DE MERD*....
    O Troller é a única viatura do mundo que só fica bom quando acaba a garantia e começa a levar em mecânicos competentes (bem longe das concessionárias)!

O que mais me indigna é ver que 95% dos relatos de problemas no fórum seriam resolvidos apenas pela boa vontade e competência das concessionárias...
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário
    Entrada
    17/09/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Trilha Rio

A Trilha Rio é uma piada de mau gosto mesmo. No final do ano passado fui até lá com a intenção de trocar meu Troller (2004) por um zero. O vendedor, que estava fazendo absolutamente nada no momento que eu cheguei, me tratou com o maior descaso, numa baita má-vontade de mostrar o carro zero. E por fim, apesar do meu carro estar ali, a poucos metros do indivíduo, ele nem se prontificou a dar uma olhada e avaliá-lo para uma troca.

Resultado: Desisti de trocar, e caso venha a fazê-lo, não será com a Trilha Rio. Se os caras tratam com descaso um cliente que entra na loja para comprar um carro, nem quero ver quando for pra resolver problemas com o veículo.

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mateus Lucchese Espíndola Ver Post
    A Trilha Rio é uma piada de mau gosto mesmo. No final do ano passado fui até lá com a intenção de trocar meu Troller (2004) por um zero. O vendedor, que estava fazendo absolutamente nada no momento que eu cheguei, me tratou com o maior descaso, numa baita má-vontade de mostrar o carro zero. E por fim, apesar do meu carro estar ali, a poucos metros do indivíduo, ele nem se prontificou a dar uma olhada e avaliá-lo para uma troca.

Resultado: Desisti de trocar, e caso venha a fazê-lo, não será com a Trilha Rio. Se os caras tratam com descaso um cliente que entra na loja para comprar um carro, nem quero ver quando for pra resolver problemas com o veículo.
    Pena que aqui no forum não tem a opção de "curtir" seu comentário...

Eu também prometi nunca mais na VIDA entrar naquela css tb. bando de safado ladrão.
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem