Postado originalmente por
Y B NORMAL ?
querem pior?....
A roda do meu soltou e por sorte nada aconteceu pois não pegou em nada e principalmente ninguém
Agora vem o absurdo maior.... o carro tinha 120kms rodados
isso mesmo 120kms rodados, carro com dois dias de uso
essa é a qualidade que a troller entrega....
Mas como graças a deus ninguém se feriu e nada de mais sério aconteceu o maior trauma ficou mesmo com o péssimo atendimento da css trilha rio
como já passou nem vou entrar em detalhes, afinal quem conhece a péssima assitência das css imagina o que passei
Comprei um Zerinho no fim de 2011, peguei o carro dia 23 de dezembro, fiz algumas coisas na rua e fui para casa, o carro ficou na garagem até do dia 26, quando saí, rodei mais uns 20kms e a roda traseira esquerda simplesmente foi embora.
A sorte é que apesar de eu estar a 90 por hora e chovendo estava numa reta e quando a roda saiu e ela seguiu reto e foi encostando na mureta até parar.
E consegui atravessar as 4 pistas da linha vermelha e parar no acostamento sem nenhuma colisão.
O carro estava rigorosamente original sem qualquer modificação, na css me disseram que podia ter sido uma falha no aperto das porcas mas que não sabiam se era da fábrica!!!! ou na revisão de entrega????
Nunca me deram uma stisfação ou avaliação mais elaborada, ficou nisso mesmo, e se f*de aí....
5 dos 6 prisioneiros foram simplesmente cisalhados na base completamente arrancados sem nenhum sinal de esforço nem nada e o unico que sobrou deve ter sido o primeiro a perder a porca pois estava inteiro e sem problemas.
O serviço da css foi porco, simplesmente trocaram a panela onde ficam os prisioneiros e pronto, a roda que estava com os furos totalmente ovalados e com pedaços totalmente comidos não foi trocada, o disco que rodou diretamente no asfalto por muitos metros a 90 por hora não foi trocado, um pequeno lascão da fibra não foi reparado e por aí vai
Ou seja uma porcaria total, um serviço abaixo de qualquer crítica, lastimavel e de uma total falta de respeito com alguém que pagou mais de 90k no carro....
Passei por um risco eminente de vida e corri o risco de matar alguém e nunca recebi nenhuma atenção especial por parte da css e da Fábrica, é nessas horas que vemos o tamanho da distância que ainda nos separa do mundo civilizado
Somos um país de terceiro mundo e as empresas aqui, com certeza da impunidade que nossa burrocracia proporciona, continuam c*gando na cabeça dos consumidores
Ou alguém tam alguma dúvida do que aconteceria com a mãe Ford num caso parecido na terra natal???
TROLLER VERGONHA TOTAL
TRILHA RIO UMA CSS DE MERD*....