coloquei sim... vejo se consigo tirar umas fotos hj a noite,
abçs, Flavio
Versão Imprimível
coloquei sim... vejo se consigo tirar umas fotos hj a noite,
abçs, Flavio
consegui tirar uma foto da porca da pajero full 2008....ressaltando que a pajero utiliza 285/70/17...veja que possui uma arruela com serrinhas (travante)....
Lucas neste caso teu que está com rodas de ferro, acho bem dificil de soltar, inclusive no eixo traseiro do meu jipe estão tambem essas mesmas porcas que estão na foto, o problema das rodas do troller está acontecendo e só nas de aluminio (não e isso ? ). Essas porcas da foto acho que não deve caber nas rodas de aluminio. Na f-1000 existe porcas que parece com essas da pajero full(que estão na foto) , mas não tem essa arruela em volta.
Danilo,
antes de eu colocar as rodas de ferro já havia pensado nisso ...
a idéia era serrar a ponta da porca original, deixando espaço para o prisioneiro passar por ela
e depois colocar a contra-porca
abç
ficaram otimas as fotos flavios, mesmo pelo cel, e tambem percebo assim como danilo que o problema está mais para as rodas de aluminio...ja estou pensando nas de ferro.....poderia ate ser uma desculpa p calçar o bichão com 33'........abs
uma vez eu fui ao mecanico dar uma olhada no meu ex-troller ( 2003 ) , fui a trilha e quando estava voltando da trilha na BR a roda traseira esquerda caio , ainda bem q estavamos devagar . quebrou a fibra :evil: