x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 101

Hybrid View

Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Desculpa pela má notícia o meu troller 2010 com 34 mil km teve corrosão ao ponto de furar perto de um oring e vazar oleo.
    QUOTE=rub;1735718]Paulo,

O Troller 2010 não tem relatos de falha no dreno da caixa de distribuição e desta forma não há como ter problema neste item.
    Para você saber se por acaso tem algum vazamento, o melhor teste é de pressurizar o sistema. É relativamente comum ter vazamento na valvula do ar quente.

Dica: A agua que geralmente vaza em componentes do motor (valvula termostática, selo, etc...), escorrer pela caixa seca e costuma pingar bem no meio do carro.[/QUOTE]
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

Sabia que tinha pelo menos um caso aqui no fórum:

Citação Postado originalmente por Adrianotbl Ver Post
    Gostaria de registrar que na semana passada fui o sorteado a ter o vazamento na caixa de distrbuição.
    Tenho um troller modelo 2010, que foi comprado em julho de 2009, e a uma semana o individuo começou a vazar oleo
    pela caixa de distribuição, estava corroida, com este carro fiz 2 no maximo 3 trilhas onde atravessei aguas que fossem
    na altura do capu, não uso produtos abrasivos pra lavar o carro, quando lavo o motor é com vaselina.
    O tem 82.000km e terei que um gasto de + ou - R$ 3000,00, pois vou aproveitar e trocar bomba de agua e valvula termostica.
    Abraço
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post1704110

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post1704110

Como falei antes, tem que usar água sem cloro e não pode lavar o motor com certos produtos. Se os donos anteriores fizeram, já pode ter começado a corrosão. No meu troquei logo a água do radiador de cara por água desmineralizada com aditivo. Mas, as vezes é melhor prevenir e gastar mil reais do que ter que gastar 3 ou 4 mil. E a solução é definitiva, nunca mais incomoda. Pra quem está desconfiado, é melhor fazer logo.

É impressionante, mas tem mais relato de troller com problema nos modelos pós 2009 do que nos anos anteriores.

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    É impressionante, mas tem mais relato de troller com problema nos modelos pós 2009 do que nos anos anteriores.
    Jorgão, concordo plenamente com os seus comentários. Inacreditável que Troller após 2009 continua com este problema de corrosão...
    Vamos ver se agora com este novo motor que a Troller está incluindo acabe com este problema cronico. Enquanto temos este motor em nossos carros vamos cuidar bem dele para evitar surpresas desagradáveis....

Abraços e bom final de semana!

Rubens

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Bom, dia 11/09 vou leva-lo no Marcio (trilha interlagos) para outra revisao e vou pedir para ver isso, dar uma olhada nos selos e na caixa de distribuicao preventivamente.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Boa Noite, problema resolvido, na revisao dos 40.000 km descobriram um pequeno vazamento na junta da bomba dagua, tiraram limparam, passaram cola (eu acho que era cola) e fecharam, agora é só alegria.
    Por outro lado aconteceu por 3 vezes antes da revisao e uma hoje (depois da revisao) o carro entrou no modo de seguranca, sem acender nada no painel e sem o scanner detectar nada. Mas é so desligar e ligar o carro novamente que fica normal. Vou verificar se tem outro topico a esse respeito.

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Boa Noite, problema resolvido, na revisao dos 40.000 km descobriram um pequeno vazamento na junta da bomba dagua, tiraram limparam, passaram cola (eu acho que era cola) e fecharam, agora é só alegria.
    Por outro lado aconteceu por 3 vezes antes da revisao e uma hoje (depois da revisao) o carro entrou no modo de seguranca, sem acender nada no painel e sem o scanner detectar nada. Mas é so desligar e ligar o carro novamente que fica normal. Vou verificar se tem outro topico a esse respeito.
    Já verificou cabos da bateria frouxo?
    TROLLER 2006

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post

Na verdade ainda eu nao verifiquei, mas creio que na revisao tenham verificado, mas mesmo assim amanha pela manha verificarei pessoalmente.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Percebi ha algum tempo que a bateria tem mostrado sinais de cansaso, pode ser isso, uma vez que isso so tenha ocorrido quando ando com farois e milhas ligados, pode ser....

Usuário
    Entrada
    07/08/2015
    Local
    Taubate/SP

Vazamento na bomba de agua

Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Prezados Bom dia, faz uma semana comprei meu primeiro troller 3.2 2013-2014 foi um sacrifício sem igual, mais finalmente comprei, esta bem conservado com 37.000 Km, mais identifiquei que o liquido do reservatorio do radiador estava diminuindo consideravelmente, apos de muita investigação achei um vazamento que acredito que seja na junta da bomba de agua é visual, a pergunta é para corregir este vazamento tem que tirar o motor fora??? da para corregir a junta??

Citação Postado originalmente por jconde Ver Post
    Prezados Bom dia, faz uma semana comprei meu primeiro troller 3.2 2013-2014 foi um sacrifício sem igual, mais finalmente comprei, esta bem conservado com 37.000 Km, mais identifiquei que o liquido do reservatorio do radiador estava diminuindo consideravelmente, apos de muita investigação achei um vazamento que acredito que seja na junta da bomba de agua é visual, a pergunta é para corregir este vazamento tem que tirar o motor fora??? da para corregir a junta??
    Se tiver na garantia, leva na concessionária.
    Troller 2015 - New!
    Ex: Troller 3.2 TGV.

Usuário
    Entrada
    07/08/2015
    Local
    Taubate/SP
    Citação Postado originalmente por Ricardo Filho Ver Post
    Se tiver na garantia, leva na concessionária.
    Prezado Ricardo, obrigado pelo comentário, mais não comprei em uma concessionaria da Troller porem não confio em retornar o carro.
    Através da MWM/NAVISTAR obtive o manual original em digital de peças do motor 3.2 e foi possível identificar a peça com problemas, pelo observado pode ser a tampa da caixa de distribuição porem vou a retirar refazer a junta e verificar se funciona. Vou postar algumas fotos, esperemos que de certo!!!!
    TROLLER 3.2 TGV, EX HILUX SRV 3.0, EX TrailBlazer L6-4.2L, EX GALLOPER V6-3.0

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
      Última resposta: 11/12/2019, 17:24
    2. Bebendo muita agua.
      Por Hilário Bigiunas no fórum Kia Sportage
      Respostas: 11
      Última resposta: 01/02/2018, 10:05
    3. muita agua dentro do motor 1600 ar!!!
      Por Eduardo Fernando no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 12
      Última resposta: 19/01/2010, 21:15

Permissões de Postagem