x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 101
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 0

O meu é 2.8, mais vai a dica de um aditivo
    Troquei recentemente toda a água do sistema de arrefecimento pela aditivo da Bardahl RAD COOL PLUS.
    Foram necessários 3 litros e custou R$30,00 cada. Segue detalhes na imagem em anexo

-screenhunter_04-sep.-05-10.35.jpg
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Bom, dia 11/09 vou leva-lo no Marcio (trilha interlagos) para outra revisao e vou pedir para ver isso, dar uma olhada nos selos e na caixa de distribuicao preventivamente.

Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Também estou com uma pequena perda de água no meu Troller (2009) que ainda não consegui descobrir o motivo. É coisa bem pequena, mas enche a paciência. A cada 2300 km rodados, aproximadamente, tenho que completar 250 ml de água. Esta quantidade é exatamente a diferença entre a linha máxima e a mínima do vaso de expansão.
    Levei o carro na concessionária e eles pressurizaram o sistema até o ponteiro chegar na faixa vermelha (não sei quantos bar) do manômetro e apareceu um pequeno vazamento na mangueira que sai da vávula, no lado que conecta ao motor. Foi dado um aperto na abaraçadeira, mas, pelo visto, não resolveu o problema.

Abs.
    Hoje voltei à concessionária e, finalmente, após colocarem 1,75 BAR de pressão no sistema, foi detectado um micro vazamento na base do radiador, provavelmente na colméia.

Alguém sabe informar se é fácil retirar o radiador do Troller?
    Para retirar o radiador é necessário retirar a ventuinha antes?

Obrigado.

Abs.
    João Ricardo.

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Hoje voltei à concessionária e, finalmente, após colocarem 1,75 BAR de pressão no sistema, foi detectado um micro vazamento na base do radiador, provavelmente na colméia.

Alguém sabe informar se é fácil retirar o radiador do Troller?
    Para retirar o radiador é necessário retirar a ventuinha antes?

Obrigado.

Abs.
    João Ricardo.
    João, peço desculpas por ser curto e grosso, m&rd@ quanto mais mexe mais fede, Uso a decadas, com vazamento ou sem vazamentos, desde os radiadres de ferro, e nunca mais tive problemas de pequenos vazamentos em radiador, e nunca causou avarias no sistema, só alegria, muitos condenam, mas como disse, a decadas que uso sem problema algum, só solução.
    http://www.unifort.com.br/jdownloads...50.500.601.pdf
    TROLLER 2006

Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    João, peço desculpas por ser curto e grosso, m&rd@ quanto mais mexe mais fede, Uso a decadas, com vazamento ou sem vazamentos, desde os radiadres de ferro, e nunca mais tive problemas de pequenos vazamentos em radiador, e nunca causou avarias no sistema, só alegria, muitos condenam, mas como disse, a decadas que uso sem problema algum, só solução.
    http://www.unifort.com.br/jdownloads...50.500.601.pdf
    Paulo, se todos fossem curtos e grossos dando uma dica dessas, o mundo seria muito mais feliz. kkk...

Brincadeiras à parte, excelente a dica sobre este produto.

Vc chegou a testá-lo COM vazamento no radiador? Cessou completamente?
    Basta colocar uma única vez e está pronto ou é necessário fazer uma reposição periódica?
    No boletim técnico diz para colocar 500ml no vaso de expansão. Esta recomendação é válida para qualquer quantidade de líquido de arrefecimento? Não existe uma proporção a ser utilizada?
    Pode ser utilizado em conjunto com o aditivo do radiador?
    Onde comprar e qual o preço?

Desculpe o montão de perguntas, mas não quero ver a merd@ fedendo mais do que já está.

Obrigado.

Abs.
    João Ricardo.

Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Paulo, se todos fossem curtos e grossos dando uma dica dessas, o mundo seria muito mais feliz. kkk...

Brincadeiras à parte, excelente a dica sobre este produto.

Vc chegou a testá-lo COM vazamento no radiador? Cessou completamente?
    Basta colocar uma única vez e está pronto ou é necessário fazer uma reposição periódica?
    No boletim técnico diz para colocar 500ml no vaso de expansão. Esta recomendação é válida para qualquer quantidade de líquido de arrefecimento? Não existe uma proporção a ser utilizada?
    Pode ser utilizado em conjunto com o aditivo do radiador?
    Onde comprar e qual o preço?

Desculpe o montão de perguntas, mas não quero ver a merd@ fedendo mais do que já está.

Obrigado.

Abs.
    João Ricardo.
    Retira 500ml do vaso de exp. e coloca o produto, não precisa fazer mais nada, não esqueça, coloca de manhã com motor frio, logo após bota pra rodar (da um calor nele até abrir a vál. term.), pode ser que ainda vaze um pouco até o produto circular. Sempre coloquei nos veiculos que tive, por prevenção e tambem por correção. Existem de outras marcas, mas sempre usei esta. Antes de usar vamos ver a experiencia dos amigos do Forum, tem quem condene, mas eu acho que é porque, quem faz reparo em radiador não vai ganhar o dele, como falei anteriormente, nunca tive problemas por usar, vc encontra em lojas autopeças, eu compro numa loja de troca de escapamentos, pois eles usam outros produtos da mesma marca. Veja se o fabricante do aditivo que vc usa, não fabrica este produto. Use o liquido e não o em pó. Preço em torno de R$15,00. Recoloco sempre que troco o liq. de arref. Moro em região praiana, e não ha radiador que aguente, vira uma peneira.
    TROLLER 2006

Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Retira 500ml do vaso de exp. e coloca o produto, não precisa fazer mais nada, não esqueça, coloca de manhã com motor frio, logo após bota pra rodar (da um calor nele até abrir a vál. term.), pode ser que ainda vaze um pouco até o produto circular. Sempre coloquei nos veiculos que tive, por prevenção e tambem por correção. Existem de outras marcas, mas sempre usei esta. Antes de usar vamos ver a experiencia dos amigos do Forum, tem quem condene, mas eu acho que é porque, quem faz reparo em radiador não vai ganhar o dele, como falei anteriormente, nunca tive problemas por usar, vc encontra em lojas autopeças, eu compro numa loja de troca de escapamentos, pois eles usam outros produtos da mesma marca. Veja se o fabricante do aditivo que vc usa, não fabrica este produto. Use o liquido e não o em pó. Preço em torno de R$15,00. Recoloco sempre que troco o liq. de arref. Moro em região praiana, e não ha radiador que aguente, vira uma peneira.
    Obrigado, Paulo!
    Após colocar o produto no vaso de expansão, não é necessário ficar parado, com o motor ligado para aquecer? Pode sair rodando normalmente?
    Utilizo o aditivo da Ipiranga e eles não fabricam este produto.
    Verifiquei na net que existem outros fabricantes. A STP, por exemplo, é um deles. Mas no caso do produto deles, segundo informam, 500ml trata no máximo 8,5l do líquido de arrefecimento.
    Vou pesquisar em S. Cristóvão, onde tem muitas lojas de autopeças, para ver se encontro este que vc recomendou.
    A loja que vc compra fica em Macaé ou aqui no Rio?

Obrigado!
    João Ricardo.

Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Agradecimentos: 5
    Interessante a dica Paulo. Você usa no seu troller desde qual km e há quanto tempo? Nenhuma anormalia no sistema de arrefecimento?
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Boa Noite, problema resolvido, na revisao dos 40.000 km descobriram um pequeno vazamento na junta da bomba dagua, tiraram limparam, passaram cola (eu acho que era cola) e fecharam, agora é só alegria.
    Por outro lado aconteceu por 3 vezes antes da revisao e uma hoje (depois da revisao) o carro entrou no modo de seguranca, sem acender nada no painel e sem o scanner detectar nada. Mas é so desligar e ligar o carro novamente que fica normal. Vou verificar se tem outro topico a esse respeito.

Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Obrigado, Paulo!
    Após colocar o produto no vaso de expansão, não é necessário ficar parado, com o motor ligado para aquecer? Pode sair rodando normalmente?
    Utilizo o aditivo da Ipiranga e eles não fabricam este produto.
    Verifiquei na net que existem outros fabricantes. A STP, por exemplo, é um deles. Mas no caso do produto deles, segundo informam, 500ml trata no máximo 8,5l do líquido de arrefecimento.
    Vou pesquisar em S. Cristóvão, onde tem muitas lojas de autopeças, para ver se encontro este que vc recomendou.
    A loja que vc compra fica em Macaé ou aqui no Rio?

Obrigado!
    João Ricardo.
    Após colocar o produto tem que rodar, pois ele seca/veda o furo, em contato com o ar/vento. Representante no Rio: Rua Do Feijão, 373 Lj A - Penha Circular - Rio De Janeiro - RJ Tel: ( 21 ) 2584 - 2007 (pesquisa no site Unifort Ltda - Telefone).

GUSTAVO, como ja falei acima, uso a muito tempo como preventivo/corretivo desde os radiadores de ferro, ainda não tive nenhum efeito colateral negativo. Mas tem gente que condena, mas ainda não vi nenhum problema causado pelo uso, tem pessoas que fala que o efeito foi temporario, nos meus foram definitivos, mas para correção de pequenos vazamentos. Radiador com tampa de plastico trincada não funciona, nem buraco muito grande. No troller uso a 6 anos 110.000km rodados, tenho que trocar meu radiador, já está condenado devido a muita corrosão externa na colmeia, com certeza ja existem furos, mas o produto está fazendo efeito, onde ele veda fica russo/branco no local.
    TROLLER 2006

Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Boa Noite, problema resolvido, na revisao dos 40.000 km descobriram um pequeno vazamento na junta da bomba dagua, tiraram limparam, passaram cola (eu acho que era cola) e fecharam, agora é só alegria.
    Por outro lado aconteceu por 3 vezes antes da revisao e uma hoje (depois da revisao) o carro entrou no modo de seguranca, sem acender nada no painel e sem o scanner detectar nada. Mas é so desligar e ligar o carro novamente que fica normal. Vou verificar se tem outro topico a esse respeito.
    Já verificou cabos da bateria frouxo?
    TROLLER 2006

Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Após colocar o produto tem que rodar, pois ele seca/veda o furo, em contato com o ar/vento. Representante no Rio: Rua Do Feijão, 373 Lj A - Penha Circular - Rio De Janeiro - RJ Tel: ( 21 ) 2584 - 2007 (pesquisa no site Unifort Ltda - Telefone).
    Paulo,

Mais uma vez, obrigado pela ajuda. Já tinha dado uma olhada no site da UniFort, mas comi mosca e não vi a informação sobre os representantes. Amanhã, vou dar uma ligada para eles para ver se me informam uma loja que tenha o produto.

Abr.
    João Ricardo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
      Última resposta: 11/12/2019, 17:24
    2. Bebendo muita agua.
      Por Hilário Bigiunas no fórum Kia Sportage
      Respostas: 11
      Última resposta: 01/02/2018, 10:05
    3. muita agua dentro do motor 1600 ar!!!
      Por Eduardo Fernando no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 12
      Última resposta: 19/01/2010, 21:15

Permissões de Postagem