x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 53

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    65
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por PERIODONTISTA Ver Post
    Vc Nunca teve problema nenhum careca ? Nem mesmo esses citados pelo Andrew ?
    As mangueiras foram acertadas nas primeiras revisões, antes de dar problema, alem das trocas de peças (que não foram do motor) com desgastes normais como qualquer outro carro, tive a quebra da bomba d'agua que ficou bem barato +- R$ 240,00 na epoca com 25000 km rodados eu mesmo a troquei sem probl. conf. postado la no forum NGD, e agora vou trocar os amortecedores trazeiros pois ja está na epoca pela km, e estão começando a vazar.
    TROLLER 2006

  • #2
    Usuário Avatar de PERIODONTISTA
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Idade
    49
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andrew Ver Post
    Caro Periodontista, oque ocorre é o seguinte: 2006 foi o primeiro modelo com o motor ngd 3.0, motor este que foi lançado pela Internacional/MWM na Ford Ranger em 2005. Nos T4 2006 ocorreram os seguintes problemas:
    - Posicionamento das mangueiras d`agua;
    - Problemas de corrosao da tampa da distribuicao e consequentemente
    vazamentos de agua e oleo.
    - Problemas de oxidacao na fixacao dos injetores devido a utilizacao de produtos quimicos utilizados de forma equivocada no processo de lavagem dos motores. ( basta passar um jato de ar apos cada lavagem para evitar que isso ocorra)
    Esses problemas foram, em sua maioria, solucionados pela propria Troller, contudo existem poucos casos de proprietarios que nao procuraram a rede de assistencia tecnica para resolver o problema, portando antes de comprar um Troller 2006, verifique esses pequenos detalhes. Fora isso, o motor é exatamente o mesmo dos T4 mais novos, inclusive o 2009.

    Outro problema que ocorreu, foi com relacao ao sistema de pescador de combustível, contudo isso nao é um problema do NGD 3.0 Eletronic, mas sim do pescador da Ranger, no Troller isso nao ocorreu.

    Acho que resumidamente é isso, se vc encontrou um T4 2006, em bom estado, pode comprar tranquilo, o carro é excelente, posso afirmar com propriedade, pois ja tive um troller 2.8 2003, um 3.0 05/06 e atualmente estou com um Trilha 2008.

    Aí vem a pergunta: Qual o melhor?

    o melhor é sempre o mais novo, pois a cada ano pequenos detalhes sao aperfeicoados.

    Compre seu 2006 e seja feliz.

    abs.
    Obrigado Andrew,
    Gostei muito de suas palavras, gostaria de saber porém se todos esses serviços custam os olhos da cara, pois caso feche negócio mandarei olhar tudo isso,

  • #3
    Usuário Avatar de Muriel Barboza
    Entrada
    22/01/2009
    Local
    CAMPO GRANDE/
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Motor 3.0 do troller da problema ???

    E ai pessoal.
    Acabei de adiquirir um T4 08/08 e meu mecanico me disse que da prolema numa tal de correntinha???
    Alguem sabe algo sobre isso?

  • #4
    Pesquise amigo... Pesquise...
    4X4 Brasil
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #5
    Usuário Avatar de Muriel Barboza
    Entrada
    22/01/2009
    Local
    CAMPO GRANDE/
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Ta certo...rsrsrsrs
    Vou trocar de macanico .

  • #6
    Muriel, correntinha deve ser a que o meca vai comprar pra mina dele no dia dos namorados com a grana que vc vai deixar na oficina! Huahuahuahua
    Vai lá no Carlão kct!
    Abraços. E felicidades com a nova viatura!
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #7
    Usuário Avatar de Blaster
    Entrada
    26/07/2009
    Idade
    47
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal, boa noite!
    Deixa eu ressucitar isto aqui, que muito me interessa! Pois o meu carro é justamente um 2005/2006. Se eu postar uma foto aqui do motor, vcs poderiam me dizer se as mangueiras dele já foram 'corrigidas'?
    Do jeito que elas sairam de fábrica no modelo 2006, causava o que? Super aquecimento?

  • #8
    Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    233
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Muriel Barboza Ver Post
    E ai pessoal.
    Acabei de adiquirir um T4 08/08 e meu mecanico me disse que da prolema numa tal de correntinha???
    Alguem sabe algo sobre isso?
    Eu sei....



    Troque de mecanico!!!

  • #9
    Caro Muriel,

    nunca ouvi dizer nada sobre nenhuma correntinha... melhor se informar melhor sobre isso com um bom mecânico.

    Tenho amigos que tem ranger com mais de cem mil quilômetros com esse mesmo motor do troller e que nunca reclamaram de nada, até pelo contrário, só elogiam o motor.

    abraço,

    Eduardo

  • #10
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    50
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Se nao me engano, tambem tem outra caracteristica o 2006, que é utilizar a mesma caixa de marcha do 2005, o que o torna um pouco mais preso que o 2007, e como consequencia, um pouco mais forte nas trilhas.
    Alguem confirma esta informação?
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #11
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Se nao me engano, tambem tem outra caracteristica o 2006, que é utilizar a mesma caixa de marcha do 2005, o que o torna um pouco mais preso que o 2007, e como consequencia, um pouco mais forte nas trilhas.
    Alguem confirma esta informação?
    Os troller de 2005 até hoje usam a mesma caixa Frederico. Eaton 2405B. Por isso falam que o 2005 é ótimo. Pois, essa caixa da Eaton é super dimensionada para o 3.0, imagine para um 2.8.

  • #12
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    50
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Os troller de 2005 até hoje usam a mesma caixa Frederico. Eaton 2405B. Por isso falam que o 2005 é ótimo. Pois, essa caixa da Eaton é super dimensionada para o 3.0, imagine para um 2.8.
    Jorgao, eu quis dizer a mesma relação entre as marchas e engrenagens.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade