Amortecedor Direçao reforçado para Troller 2011
Citação:
Postado originalmente por
Sandrãobh
O código do amortecedor da F4000, 4x4. 2014/15 é 2C353E651CC , tem de ser de final CC , pois o de final CB é curto...
abç.
Galera,
Voltando ao tópico, quero trocar o amortecedor de direção do meu Troller 2011 por um mais reforçado. Uso pneus 32 e a única diferença na suspensão é que uso amortecedores Fox e molas um pouco mais duras que deixam a frente do carro uns 15mm mais alta. Em princípio é uma alteração pequena.
Tive dois problemas de quebra sucessivos em rallys de regularidade recentemente. Pode ser algum tipo de desalinhamento, Ainda estou investigando. Mas gostaria de trocar o amortecedor de direção pelo da F4000 que recomendaram aqui. Aquele do código 2C353E651CC. A minha única dúvida é se esse amortecedor tem a mesma abertura do amortecedor original. No original, com o amortecedor todo aberto, a distância entre centros dos furos é de 605mm.
Tem um da F-250 que eu pesquisei que tem distância entre furos (com o amortecedor todo aberto) de 550 mm, ou seja 55 mm mais curto. Não sei se esse é o tal código 2C353E651CC ou se esse código 2C353E651CC é maior e capaz de substituir o original sem nenhuma adaptação.
Alguém que esteja usando o amortecedor de direção da F-4000 4x4 código 2C353E651CC saberia dizer as dimensões do amortecedor aberto (distancia entre centro de furos) ? Caso não tenham as dimensões conseguiriam medir ?
Agradeço já antecipadamente,
Abraços.