Powered by vBulletin

Amortecedor de Direção - Troller

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/09/2014, 10:36
    akela
    Citação:

Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Eu coloquei essa semana o da F4000 4x4 modelo novo, me custou 150 conto, tem so que aumentar o furo do suporte na panhard, o tamanho e ideal, ficou bao, e bem robusto.

Carolino, bom dia. Você poderia especificar com mais detalhe que furo em que suporte vc teve que aumentar?
    Muito obrigado!
  • 23/09/2014, 21:12
    Carolino
    Citação:

Postado originalmente por akela Ver Post
    Carolino, bom dia. Você poderia especificar com mais detalhe que furo em que suporte vc teve que aumentar?
    Muito obrigado!

Akela, boa noite. O furo do suporte do amortecedor na barra Panhard. Passei uma broca e boa.
  • 23/09/2014, 21:42
    akela
    Citação:

Akela, boa noite. O furo do suporte do amortecedor na barra Panhard. Passei uma broca e boa.

Valeu pela explicação. Muito obrigado. Acredito que vou instalar um.
  • 24/09/2014, 21:27
    Sandrãobh
    Citação:

O SandraoBH vai colocar, eu mandei pra ele e sumi o meu código, ja ja ele posta.

O código do amortecedor da F4000, 4x4. 2014/15 é 2C353E651CC , tem de ser de final CC , pois o de final CB é curto...

abç.
  • 28/10/2014, 16:05
    AndréAngra
    Depois de comprar os blistein do Sandro....me empolguei e comprei 1 Blistein de direção....de um amigo....zero bala!

Instalei e o comportamento do carro melhorou muito...ainda mais, tendo em vista, que o original que estava usando, estava sem pressão alguma (quando retirei que verificamos).....
  • 28/10/2014, 16:21
    Augusto Schimidt
    Citação:

Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    O código do amortecedor da F4000, 4x4. 2014/15 é 2C353E651CC , tem de ser de final CC , pois o de final CB é curto...

abç.

Fala Sandrão,

cara, onde vc achou para comprar este amortecedor de direção da F4000?
    Procurei no ML e só acho das mais antigas e nada da 2014/15.

Obrigado e abraço.
  • 29/10/2014, 19:12
    akela
    Citação:

Postado originalmente por akela Ver Post
    Valeu pela explicação. Muito obrigado. Acredito que vou instalar um.

Instalei um amortecedor da F250 4x4. Tive que aumentar um pouco o diametro dos furos, coloquei parafusos maiores (diametro e comprimento) e no apóio da Panhard parafusei do lado de cima, para trabalhar mais horizontal. Melhorou um pouco.
  • 29/10/2014, 23:38
    Carolino
    Comprei o meu na CCS ford, F4000 modelo novo 4x4, e tiro e queda, show de bola.
  • 30/10/2014, 19:12
    Augusto Schimidt
    Citação:

Comprei o meu na CCS ford, F4000 modelo novo 4x4, e tiro e queda, show de bola.

Valeu Carolino,

na minha cidade não tem CC ford, aliáis, não tem nenhuma CC.....kkkkkkkk.....quando for a Curitiba paro na Ford para ver se tem.

[]'s.
  • 30/10/2014, 21:06
    Carolino
    Citação:

Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post
    Valeu Carolino,

na minha cidade não tem CC ford, aliáis, não tem nenhuma CC.....kkkkkkkk.....quando for a Curitiba paro na Ford para ver se tem.

[]'s.

Agusto,

Nao a minha tambem nao, eu liguei na loja e pedi pra medirem pra mim, o cara foi gente boa, media aberto e fechado, ai combinamos de eu depositar e ele enviar condicional.

Abs
  • 11/01/2015, 20:51
    miguel mattos
    Beleza André Angra, gostaria da sua ajuda e dos demais usuários se possível. Recentemente instalei os amortecedores bilstein 9,24" no troller e coloquei calços de borracha nitrilica de 30mm nas molas. O Troller fico bem mais macio do que os amortecedores originais. Li essas dicas aqui no forum, estou aprendendo muito com todos vocês.Gostaria de saber qual o numero de serie do Bilstein de direção para colocar no troller. também queria colocar esse amortecedor. Um abraço e um até breve.
  • 01/02/2015, 12:38
    FGarcia
    Amortecedores de direção duplos encomendados na WB4x4. Vamos ver agora se resolvo definitivamente a questão de falta de dirigibilidade da vtr !!! Ou vai ou racha ! kkkkk. Encomendei tb as barras de direção de munhao a munhao com pivôs da F350. Agora preciso achar quem faça o trabalho aqui em Sampa, pois na garagem do prédio não rola.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:05.