Carolino, bom dia. Você poderia especificar com mais detalhe que furo em que suporte vc teve que aumentar?
Muito obrigado!
Versão Imprimível
Depois de comprar os blistein do Sandro....me empolguei e comprei 1 Blistein de direção....de um amigo....zero bala!
Instalei e o comportamento do carro melhorou muito...ainda mais, tendo em vista, que o original que estava usando, estava sem pressão alguma (quando retirei que verificamos).....
Comprei o meu na CCS ford, F4000 modelo novo 4x4, e tiro e queda, show de bola.
Beleza André Angra, gostaria da sua ajuda e dos demais usuários se possível. Recentemente instalei os amortecedores bilstein 9,24" no troller e coloquei calços de borracha nitrilica de 30mm nas molas. O Troller fico bem mais macio do que os amortecedores originais. Li essas dicas aqui no forum, estou aprendendo muito com todos vocês.Gostaria de saber qual o numero de serie do Bilstein de direção para colocar no troller. também queria colocar esse amortecedor. Um abraço e um até breve.
Amortecedores de direção duplos encomendados na WB4x4. Vamos ver agora se resolvo definitivamente a questão de falta de dirigibilidade da vtr !!! Ou vai ou racha ! kkkkk. Encomendei tb as barras de direção de munhao a munhao com pivôs da F350. Agora preciso achar quem faça o trabalho aqui em Sampa, pois na garagem do prédio não rola.