Powered by vBulletin

Amortecedor de Direção - Troller

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/03/2012, 12:32
    JEFFCATUNDA
    Excelente amostra de como se pesquisa e se complementam informações em um forum.... ponto positivo para o colega fredbh! :)

Quanto ao assunto em pauta, há um tempo eu ouvi de um colega que o amortecedor original pode ser substituido pelo da Toyota Bandeirantes, não confirmo a informação, mas parece que o da bandeirantes é mais forte...

Gostaria de saber mais sobre esses que possuem a caracteristica de "return no centre" citada pelo colega Andres-tavares...

Citação:

Postado originalmente por fredbh Ver Post
    ressuscitando o topico...

alguma coisa nova em se tratando de amortecedor pra direçao do troller ?

• 22/03/2012, 13:17
    gustavomacau
    Desculpe a ignorancia mas qual vantagem de trocar o amortecedor da direção ?
  • 22/03/2012, 13:19
    Italo Morais
    Citação:

Postado originalmente por gustavomacau Ver Post
    Desculpe a ignorancia mas qual vantagem de trocar o amortecedor da direção ?

tambem gostaria de saber ?

a rancho vende sim amortecedor de direção para troller, tem no site do jeeperia. tambem não sei o que ficaria diferente em tirar o original pra colocar um rancho na direção. alguem sabe ai????
  • 23/03/2012, 13:46
    PCoelho
    Oi pessoal,

O meu troller com 3 mil km ele estourou esse amortecedor de direção (detalhe que a garantia nao cobre). Como eu rodei uns mil km até trocar, pude perceber que a direção do carro ficou mais folgada e que nos buracos eu sentia tudo no volante. Estou pensando em por dois amortecedores que foi sugerido pelo mecânico, já que eu tenho um pé quente na areia e nas estradas de chão.

vlw.
  • 23/03/2012, 15:14
    homerohermida
    O meu vazou com 25.000km. Coloquei o original pois na época, não achei Rancho para comprar. Hoje com Rancho à venda na Jeeperia, não pensaria duas vezes!
  • 23/03/2012, 15:31
    Léo_Babiski
    Como sugestão de amortecedor de direção nacional eu gostei muito do da F2504x4/F350/F4000.

Para o meu jpx com eixos toyota/mtr mwm/33' mud serviu como uma luva. Muito mais barato e robusto que o original da toyota band.

R$84,00 na Ford caminhões, ser for na ford automóveis custa R$180,00.

Boa opção para teste no troller.
  • 26/03/2012, 23:12
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Como sugestão de amortecedor de direção nacional eu gostei muito do da F2504x4/F350/F4000.

Para o meu jpx com eixos toyota/mtr mwm/33' mud serviu como uma luva. Muito mais barato e robusto que o original da toyota band.

R$84,00 na Ford caminhões, ser for na ford automóveis custa R$180,00.

Boa opção para teste no troller.

Léo, o que mudou na direção do seu após a troca?
  • 26/03/2012, 23:14
    JEFFCATUNDA
    E quanto esses return to centre, ou return no centre, que citaram, eles fazem com que a direção retorne após o giro, é isso?

Alguém tem conhecimento desses amortecedores?
  • 05/09/2012, 18:31
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Léo, o que mudou na direção do seu após a troca?

tb to na coruja pras observaçoes da troca...
  • 05/09/2012, 23:06
    jrmotta
    Acompanhando!
  • 06/09/2012, 22:41
    luiz albano
    No meu estou usando o da toyota bandeirantes,cortei o pino e abri o olhal,retirei o copo tb,a haste ficou aparente,melhorou a dirigibilidade,aprovei.
  • 07/09/2012, 00:19
    JEFFCATUNDA
    Cadê o pessoal que falou dos amortecedores de dupla ação que facilitavam o retorno do volante e tal???? sumiram?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:01.