Powered by vBulletin

Amortecedor de Direção - Troller

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/02/2013, 19:05
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por FGarcia Ver Post
    Troquei o amortecedor de direção do meu Troller por um Rancho e não percebi nenhuma diferença em relação ao original, mesmo porque o mesmo estava ainda em bom estado. Quanto a espectativa de melhoria de dirigibilidade, o mesmo continua a ser um JEEP.

Teve que adaptar ou trocar algum parafuso para poder instalar?
  • 22/02/2013, 23:45
    FGarcia
    Homero, somente foi trocado um parafuso (o que vai ligado mais próximo a roda), pois o original não conseguia dar o aperto necessário. De resto não tem dificuldade, e' plug and play !
  • 11/04/2013, 00:18
    jrmotta
    Salve, pessoal!
    Alguma novidade sobre o amortecedor de direção do Troller?
    Obrigado.
  • 04/09/2014, 16:55
    Fabio_Roberto
    3 Anexo(s)
    Vi o pessoal indicando o amortecedor da F250 e resolvi arriscar.

Instalei hoje e tive que fazer uma adaptação, pq apesar dele ser mais parrudo ele é menor no comprimento, mas pelo que observei não chega a limitar a direção desde que seja feita essa adaptação ou algo parecido, para reposicionar o encaixe do amortecedor.

Tive também que subir um pouco a posição para não encostar na barra que fica próximo.

Andei pouco até o momento, mas ja deu para perceber que ficou bem melhor, o jipe mais na mão, e ao passar em lombadas e tartarugas percebe-se muita diferença, para virar ficou um pouco mais firme, mas tão pouca diferença que nem da para considerar..

Resultado final positivo, valor do amortecedor R$ 140,00 + frete, comprado mo ML.

Até o momento achei que valeu muito a pena.

Anexo 476355Anexo 476356Anexo 476357
  • 05/09/2014, 07:31
    gosmalll
    Citação:

Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Vi o pessoal indicando o amortecedor da F250 e resolvi arriscar.

Fabio, o amortecedor é o da direção da f250 certo?
  • 05/09/2014, 11:07
    Fabio_Roberto
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por gosmalll Ver Post
    Fabio, o amortecedor é o da direção da f250 certo?

Sim.

Amortecedor Da Direção F250/f350 4x2 99 Em Diante

Anexo 476436

Agora que ja fiz o percurso que faço todos os dias posso dizer que melhorou 100%, ficou muito mais facil de manter o jipe na rota, ao passar em buracos e valetas o jipe mantem a trajetória, faz menos esforço para dirigir, achei que valeu muito a troca, recomendo...

Abraço!
  • 05/09/2014, 16:36
    hugocsl
    Eu achava que esse amortecedor era P&P, mas com essa "gambi" ai acho melhor optar pelo da Dodge Ram quando for trocar o meu...

Esse detalhe do ajuste da altura normalmente vejo corrigirem no lado oposto, onde o amortecedor parafusa no eixo, e não onde conecta na barra como vc fez... Mesmo assim que bom que deu certo!

[]´s
  • 21/09/2014, 20:10
    Paulo Fogaça
    Hugo, boa noite

O da Dodge Ram é P&P? Você sabe a referencia dele? Ou o serve o de qualquer ano?

Valeu!

Citação:

Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Eu achava que esse amortecedor era P&P, mas com essa "gambi" ai acho melhor optar pelo da Dodge Ram quando for trocar o meu...

Esse detalhe do ajuste da altura normalmente vejo corrigirem no lado oposto, onde o amortecedor parafusa no eixo, e não onde conecta na barra como vc fez... Mesmo assim que bom que deu certo!

[]´s

• 21/09/2014, 22:20
    Carolino
    Eu coloquei essa semana o da F4000 4x4 modelo novo, me custou 150 conto, tem so que aumentar o furo do suporte na panhard, o tamanho e ideal, ficou bao, e bem robusto.
  • 22/09/2014, 07:25
    jrmotta
    Citação:

Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Eu coloquei essa semana o da F4000 4x4 modelo novo, me custou 150 conto, tem so que aumentar o furo do suporte na panhard, o tamanho e ideal, ficou bao, e bem robusto.

Você tem o código do amortecedor?
    Obrigado.
  • 22/09/2014, 15:48
    hugocsl
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Hugo, boa noite

O da Dodge Ram é P&P? Você sabe a referencia dele? Ou o serve o de qualquer ano?

Valeu!

Cara não sei te dizer, o que tenho visto é apenas relatos de quem já colocou. Sugiro ir em uma loja de autopeças pegar um modelo e comparar com o do Troller na mão.

Abs
  • 22/09/2014, 21:33
    Carolino
    Citação:

Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Você tem o código do amortecedor?
    Obrigado.

O SandraoBH vai colocar, eu mandei pra ele e sumi o meu código, ja ja ele posta.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:43.