Teve que adaptar ou trocar algum parafuso para poder instalar?
Versão Imprimível
Homero, somente foi trocado um parafuso (o que vai ligado mais próximo a roda), pois o original não conseguia dar o aperto necessário. De resto não tem dificuldade, e' plug and play !
Salve, pessoal!
Alguma novidade sobre o amortecedor de direção do Troller?
Obrigado.
Vi o pessoal indicando o amortecedor da F250 e resolvi arriscar.
Instalei hoje e tive que fazer uma adaptação, pq apesar dele ser mais parrudo ele é menor no comprimento, mas pelo que observei não chega a limitar a direção desde que seja feita essa adaptação ou algo parecido, para reposicionar o encaixe do amortecedor.
Tive também que subir um pouco a posição para não encostar na barra que fica próximo.
Andei pouco até o momento, mas ja deu para perceber que ficou bem melhor, o jipe mais na mão, e ao passar em lombadas e tartarugas percebe-se muita diferença, para virar ficou um pouco mais firme, mas tão pouca diferença que nem da para considerar..
Resultado final positivo, valor do amortecedor R$ 140,00 + frete, comprado mo ML.
Até o momento achei que valeu muito a pena.
Anexo 476355Anexo 476356Anexo 476357
Sim.
Amortecedor Da Direção F250/f350 4x2 99 Em Diante
Anexo 476436
Agora que ja fiz o percurso que faço todos os dias posso dizer que melhorou 100%, ficou muito mais facil de manter o jipe na rota, ao passar em buracos e valetas o jipe mantem a trajetória, faz menos esforço para dirigir, achei que valeu muito a troca, recomendo...
Abraço!
Eu achava que esse amortecedor era P&P, mas com essa "gambi" ai acho melhor optar pelo da Dodge Ram quando for trocar o meu...
Esse detalhe do ajuste da altura normalmente vejo corrigirem no lado oposto, onde o amortecedor parafusa no eixo, e não onde conecta na barra como vc fez... Mesmo assim que bom que deu certo!
[]´s
Eu coloquei essa semana o da F4000 4x4 modelo novo, me custou 150 conto, tem so que aumentar o furo do suporte na panhard, o tamanho e ideal, ficou bao, e bem robusto.