Postado originalmente por
dudarj
Infelizmente a Troller do RJ não se comporta como uma concessionaria, mais parece uma revenda.
Por 2x deixei meu carro para revisao e não tinha ninguem para abrir OS pois era hora de almoco.
Ja tive problemas de garantia, mas como eram pequenos nem esquentei.
Mais abuso que sofre o test drive deles, que depois revendem com garantia, eh dificil. Inclusive colocam a central remapeada e na hora de vender voltam com a original.
Isso tudo acontece la! O Marcelo eh gente boa, mas falta MUITO para virar uma veradeira concessionaria.
Tenho amigo que vai a SP fazer revisao, para não fazer aqui.
Eu mesmo acabei de comprar o Parachoque offroad original da Troller em SP porque no RJ alem de não ter p pronta entrega, cobram cerca de 2k!!
Portanto, como toda revenda, chegue la e mostre seus direitos. Como disse, eh muito dificil eles te negarem quando voce mostra conhecimento dos seus direitos.
E na pior das hipoteses, entre com uma acao no Juizado especial e aguarde.
Outra sugestao eh ligar direto para a Troller brasil e descascar o concessionario. Fala que la eh uma bagunca, que dao mais importancia para a revenda dos usados, fala da multimarcas que eles tem e dao preferencia etc.... E inconcebivel o que estao fazendo, mesmo que voce tivesse quebrado numa trilha...
Essa eh a parte que mais fico chateado com o Troller. (Pelo menos aqui no RJ) parece que continua de fundo de quintal. Sao todos "amiguinhos", ate na hora de dar um problema...
Não perca tempo e nem discuta. Corra atras dos seus direitos!