Postado originalmente por
RezendeDF
É isso aí Abreu, tem que valorizar o que está na sua garagem sempre. Mesmo que daqui um tempo vc esteja com uma boa e velha L200 vc vai dizer que isso que é picape. kkkkkkkk
É exatamente isso que o Caveso falou (sobre a Ranger), e olha que discordo com muita coisa que ele escreve.
Só pra ilustrar melhor, já me disseram que se eu ficar fritando pneu no asfalto com o Troller o eixo pode quebrar. Isso quer dizer o que então?
Não tenho o costume de fazer racha, ainda mais com um Troller. Mas de vez enquando é bom dar uma arrancada daquelas né não?
Pra mim não existe esse negócio de dizer que quebra porque o motor é muito potente. Desculpa esfarrapada. Volto a dizer, Se fosse assim as Ram, Ranger e Hilux 3.0 e daqui a pouco até as Frontier SEL quebrariam também.
É UM DOS PONTOS FRACOS DO CARRO SIM.
Estou satisfeito com o Troller, mais se tiver algum problema pode ter certeza que vou comentar aqui. Será que o Abreu contou sobre os defeitos da Ranger dele quando ela estava em sua garagem???????
Vocês só me ouvirão dizer a máxima "ahhh tem que relevar... afinal de contas vc comprou um Jeep" se for para comentar sobre a dureza da suspensão, espaço do porta malas e talvez alguma coisinha mais.