x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 118
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Infelizmente a Troller do RJ não se comporta como uma concessionaria, mais parece uma revenda.
    Por 2x deixei meu carro para revisao e não tinha ninguem para abrir OS pois era hora de almoco.
    Ja tive problemas de garantia, mas como eram pequenos nem esquentei.
    Mais abuso que sofre o test drive deles, que depois revendem com garantia, eh dificil. Inclusive colocam a central remapeada e na hora de vender voltam com a original.
    Isso tudo acontece la! O Marcelo eh gente boa, mas falta MUITO para virar uma veradeira concessionaria.
    Tenho amigo que vai a SP fazer revisao, para não fazer aqui.
    Eu mesmo acabei de comprar o Parachoque offroad original da Troller em SP porque no RJ alem de não ter p pronta entrega, cobram cerca de 2k!!

Portanto, como toda revenda, chegue la e mostre seus direitos. Como disse, eh muito dificil eles te negarem quando voce mostra conhecimento dos seus direitos.
    E na pior das hipoteses, entre com uma acao no Juizado especial e aguarde.

Outra sugestao eh ligar direto para a Troller brasil e descascar o concessionario. Fala que la eh uma bagunca, que dao mais importancia para a revenda dos usados, fala da multimarcas que eles tem e dao preferencia etc.... E inconcebivel o que estao fazendo, mesmo que voce tivesse quebrado numa trilha...

Essa eh a parte que mais fico chateado com o Troller. (Pelo menos aqui no RJ) parece que continua de fundo de quintal. Sao todos "amiguinhos", ate na hora de dar um problema...

Não perca tempo e nem discuta. Corra atras dos seus direitos!
    Certissimo, inclusive não respondem quando precisamos de peças de reposição, que não achamos no mercado paralelo. Mas não sei como, descobriram meu email, e vivem me enviando convites para participar de seus eventos. CHUMBINHO neles, quando era Raion, era menos pior.

Ola pessoal...

obrigado pelas dicas... realmente estou me sentindo com uma formiga brigando com um elefante pois tenho certeza que NÃO fiz mau uso do carro para que essa peça desse defeito... preciso de relatos de pessoas que estão processando ou processaram a Troller por motivo parecido (não cobertura da garantia)... assim facilitará um pouco na decisão de qual caminho seguir...

Se alguém souber de alguma história parecida com a minha relate aqui também pois com certeza ajudará muito nesse processo desgastante que terei pela frente....

DUDARJ me passe seu msn para podermos conversar melhor... também moro aqui na Barra e podemos combinar de tomar um chopp qualquer hora dessas...

abraços a todos e obrigado pelas dicas...

Alguém mais pode me ajudar????

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Reduzida não, 4x4HI mesmo...reduzida aqui se usa muito pouco.

E sim ,as dunas são bem ingremes...
    TENTE USAR A REDUZIDA 3a., 4a. E 5a. AO INVÉS DE 1a., 2a. E 3a. HI, QUERO VER QUEBRAR EIXO TALHADO OU CAIXA DE MARCHA!!! USE NAS DUNAS MESMO!!!... CLARO QUE SE FOR DAR SUPAPO EM TROLLER CHIPADO E COM 33"!!!... UM DIA VAI QUEBAR!!! AGORA É MAIS FÁCIL QUEBRAR COM 4X4 HI DO QUE 4X4 LOW...
    PRA SAIR RASGANDO SÓ NA RERUZIDA(NO CASO DE INDOOR)!!! E NUNCA NO ASFALTO!!!... EM CARRO CHIPADO O SEGREDO É DESCOLAR O CARRO E NA PROXIMA MARCHA(2a. HI OU 4a. LOW) DÊ COM OS DOIS PÉS!!! COMO FALAMOS AQUI...

ABRAÇO...

Usuário Avatar de mistura
    Entrada
    14/04/2011
    Local
    Joinville/SP
    Estranho essas quebras, vejo tanto troller aqui na minha região fazendo trilhas pesadas com bugões reprogramados e pneus recapados 33'' pra cima. E aguentarem o tranco.
    O meu é um 2011 com 240cv e lendo os relatos fico com medo de dar uma arrancada forte e quebrar esse eixo.

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Essa é fácil de responder...

Quantos kilos de torque sua reprogramação oferece?

Saiba que a caixa de marchas do Troller diesel FS2405E suporta até 38N.m ou seja, aproximadamente 38kgf.m Salvo engano a reprogramação de 240cv dá 45kgf. Ou seja, 15% a mais que o suportado pela caixa original.

Junte isso a alguns motoristas imperitos que trocam marchas dando tranco e o resultado não pode ser outro que não seja a quebra.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Por falar em eixo talhado. Quando estou no asfalto, ligo a roda livre e o câmbio fica querendo enroscar nas trocas, principalmente para entrar as primeiras três marchas. O Troller têm apenas uma semana de uso, é normal?

Para deixar claro, piso o máximo na embreagem, e a troca sempre é feita com mais de 1500rpm.

Usuário Avatar de doidodastrilha
    Entrada
    07/10/2006
    Local
    São Jose dos campos/SP
    pessoal o meu quebrou alguém já usou o da torooffroad? segundo eles eles fazem esse eixo mais reforçado, sem aquele rebaixo na ponta do eixo, que no caso é justamente onde quebrou..
    João Cesar (Doidodastrilhas)
    Jeep Grand Cherokee Limited ZJ --- Ex-T4-08
    Offroadonline

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Citação Postado originalmente por doidodastrilha Ver Post
    pessoal o meu quebrou alguém já usou o da torooffroad? segundo eles eles fazem esse eixo mais reforçado, sem aquele rebaixo na ponta do eixo, que no caso é justamente onde quebrou..
    doidodastrilha, então vc é o cupim de aço??...rsrs brincadeira a parte, poderia relatar o que vc fez para quebrar? trilha/asfasto/forçou demais.....

Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Por falar em eixo talhado. Quando estou no asfalto, ligo a roda livre e o câmbio fica querendo enroscar nas trocas, principalmente para entrar as primeiras três marchas. O Troller têm apenas uma semana de uso, é normal?

Para deixar claro, piso o máximo na embreagem, e a troca sempre é feita com mais de 1500rpm.
    Telles, eu estava me perguntando isso agora mesmo. Se tem relação ou não, não sei, mas passei a semana inteira sentindo dificuldade de engatar a 2a marcha. Vira e mexe, não engatava e dava aquela raspada. Hoje, acabei de identificar que 1 roda-livre tinha ficado engatada (quase toda semana eu ligo elas) e a outra não. Fiz um teste, e aparentemente, ficou normal.
    Eu já andei com as 2 roda-livre engatadas e não tem qualquer problema com engate de marcha. Agora, com 1 só engatada e a outra não é que senti isso. Sei lá, não parece ter relação.... vai entender!?
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

Usuário Avatar de doidodastrilha
    Entrada
    07/10/2006
    Local
    São Jose dos campos/SP
    Receita para fazer merda

1-Participar de 1 evento tipo arrancadão na lama
    2-ser entrevistado e estar com uma repórter de copiloto fazendo parte de uma reportagem da globo
    3-ao seu lado na competição um amigo que vc sabe que anda muito.
    4-chipar 240cv pra cima
    5-acionar o 4x4 HI
    6-acelerar e manter a rotação em 4500rpm
    7-engatar a 1 e soltar com tudo

Pronto tá feito a meleca

OBS Pneus 80% de vida do genius 31 sem limites.

HEHE

Depois só o preju
    João Cesar (Doidodastrilhas)
    Jeep Grand Cherokee Limited ZJ --- Ex-T4-08
    Offroadonline

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    doidodastrilhas, está PERFEITAMENTE explicado o pq quebra
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem