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Convex Datacenter
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  • #109
    Usuário Avatar de ORIONE
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    E para os q ñ acreditam q o T4 tem uma boa distribuição de peso, o Abreu ñ foi o único q pesou o carro dele:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1981891

    Faz sentido, o estepe é na tras., o tanque o qual cabe 72L fica p/ traz do eixo tras., engate, os vidros da capota são grandes, a cx. d marcha fica +ou- no centro, o motor ñ pesa lá essas coisas ~220kg... Peso seco 198kg!...
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #110
    Usuário Avatar de zeca_cj
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    Citação Postado originalmente por Gustavo D Ver Post
    Telles, eu estava me perguntando isso agora mesmo. Se tem relação ou não, não sei, mas passei a semana inteira sentindo dificuldade de engatar a 2a marcha. Vira e mexe, não engatava e dava aquela raspada. Hoje, acabei de identificar que 1 roda-livre tinha ficado engatada (quase toda semana eu ligo elas) e a outra não. Fiz um teste, e aparentemente, ficou normal.
    Eu já andei com as 2 roda-livre engatadas e não tem qualquer problema com engate de marcha. Agora, com 1 só engatada e a outra não é que senti isso. Sei lá, não parece ter relação.... vai entender!?
    Andar com uma roda livre só vai estragar o pino central de sua caixa satélite.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #111
    Usuário Avatar de Gustavo D
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    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Andar com uma roda livre só vai estragar o pino central de sua caixa satélite.
    Obrigado Zeca
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • #112
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Um amigo meu quebrou o entalhado de um troller 2010 e a viatura está aqui na minha oficina pra fazer a substituição.
    Ouvi falar de um eixo reforçado, alguém conhece ?

  • #113
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Um amigo meu quebrou o entalhado de um troller 2010 e a viatura está aqui na minha oficina pra fazer a substituição.
    Ouvi falar de um eixo reforçado, alguém conhece ?
    Não consegui nenhuma confirmação se existe o eixo reforçado então resolvi comprar o original mesmo. O menor preço que encontrei foi na Tor Off Road, R$750,00 e fui muito bem atendido.

    Detalhe importante, no eixo tem uma diferença que aparentemente o deixa mais forte do que esse que quebrou, pois não possui o degrau após a rosca.



  • #114
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
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    Elmer, um mecânico aqui em BH (Varlei) que trabalhou na troller diz que esse degrau é um ponto de colapso para preservar o restante do conjunto... sinceramente, não vejo muito fundamento nisso.
    Vamu que Vamu !

  • #115
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    Alguém poderia me ensinar com detalhes o procedimento correto a se fazer antes de rebocar o carro, para não estragar também a caixa de transferência?

    Obrigado

  • #116
    Usuário Avatar de Leandro-SC
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    Desliga as Rodas Livres e Solta o Cardam traseiro

    uma vez me falaram que a Recuperg faz um eixo mais forte, se é verdade nao sei.
    Recuperg






  • #117
    Citação Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    Desliga as Rodas Livres e Solta o Cardam traseiro

    uma vez me falaram que a Recuperg faz um eixo mais forte, se é verdade nao sei.
    Recuperg
    Tambem vi, alguem ja usou, sabe se eh realmente mais forte?
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #118
    Usuário Avatar de ORIONE
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    Ja viram muitos casos de quebra do T4 2001 a 2004 cambio FSO2305?
    Vou trocar a embreagem do meu 2002 c/ 127.000km, os sincronizados da 1@ e 2@ e pensando em aproveitar pra trocar o entalhado pelo reforçado da toroffroad...
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