x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53

Tópico: Amortecedores

Hybrid View

Exclamation Amortecedores

Pessoal andei procurando algum tópico sobre amortecedores, e não encontrei, ja tentei encontrar amortecedores com os códigos COFAP fornecidos aqui no forum e no site da Cofap mas é impossivel localizar pelos mesmos, o unico lugar onde os encontrei foi nas agências Troller, meu T-4 2004 esta com 40.000 KM, mas tenho sentido uma certa falta de eficiencia quando estou a uns 100 Km/h e passo por alguns buracos maiores no asfalto irregular, parece que o mesmo vai sair do controle, quando o mesmo sofre uma pancada mais forte em areas esburacadas ele parece começar a "embalar" nos buracos e algumas vezes assusta..... alguem ja passou por isso ???? será que seria os amortecedores, pois já troquei o de direção e conferi todos os terminais, onde precisei substituir 01, mas estes dias na estrada senti novamente este "pulo" ao passar por areas muitos irregulares....

Usuário Avatar de Ariel
    Entrada
    27/10/2005
    Local
    sbc/SP
    Agradecimentos: 0
    João dá uma olhada neste site (www.toroffroad.com.br), troquei os meus este final de semana por Monroe a gás, cód referencia 27520 ,a 140 latinhas cada. Ele tbém tem os Cofap.
    Ariel

Lightbulb Ariel

Citação Postado originalmente por Ariel Ver Post
    João dá uma olhada neste site (www.toroffroad.com.br), troquei os meus este final de semana por Monroe a gás, cód referencia 27520 ,a 140 latinhas cada. Ele tbém tem os Cofap.
    Ariel
    Valeu pela dica e sergio o amortecedores que pretendo trocar são dos 02 dianteiros, algum de vocês já sentiu o que descrevi na mensagem anterior e sabe me dizer se seriam mesmo os amortecedores...

Usuário
    Entrada
    18/07/2006

Question

Um tempo atrás o meu cunhado comprou os Ranchos e teve problemas. Nos dianteiros na parte de cima o suporte do amortecedor bate no corpo do proprio amortecedor. Ficou com umas marcas de raspado-lascado, na epoca ele quis devolver mas a loja nao aceitou de volta porque estavam "marcados-usados", alegaram que estas marcas eram mal uso e tal, ficou com o pepino na mao...

Nao sei se isso é normal ou não, ou se há diferença em algo,

Abraço,

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Ariel Ver Post
    Ariel
    Ariel a pergunta é pra vc tb...
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Tive que fazer uma revisão geral no meu 2004. Pesquisei aqui no fórum e encontrei alguns tópicos que me ajudaram. Este é um deles, e que estou "desenterrando".
    Também comprei recentemente 4 amortecedores Monroe 27520 na Tor off-road. Recebi via correios. Peguei o carro hoje e andei pouco ainda. Também não dá pra comparar com os antigos porque eles já estavam velhos. Eram os Cofap 12887 (os 4).
    Foi tirar um e colocar outro. As molas continuaram as originais (dizem que as traseiras do 2007 em diante, quando os amortecedores passaram a ser Monroe, são mais altas).
    Fica aqui uma referência pra quem estiver trocando também.

Daniel

Pessoal,

Alguém teria informações dos amortecedores traseiro de F4000 e dos 1113?

Um abraço!

Pavani
    Pavani

Me desculpem pelo off-topic, mas alguém tem cotação de amortecedores para pajero io 2000? preciso dos 4...

[]s
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Joao Henrique Kffuri Ver Post
    Pessoal andei procurando algum tópico sobre amortecedores, e não encontrei, ja tentei encontrar amortecedores com os códigos COFAP fornecidos aqui no forum e no site da Cofap mas é impossivel localizar pelos mesmos, o unico lugar onde os encontrei foi nas agências Troller, meu T-4 2004 esta com 40.000 KM, mas tenho sentido uma certa falta de eficiencia quando estou a uns 100 Km/h e passo por alguns buracos maiores no asfalto irregular, parece que o mesmo vai sair do controle, quando o mesmo sofre uma pancada mais forte em areas esburacadas ele parece começar a "embalar" nos buracos e algumas vezes assusta..... alguem ja passou por isso ???? será que seria os amortecedores, pois já troquei o de direção e conferi todos os terminais, onde precisei substituir 01, mas estes dias na estrada senti novamente este "pulo" ao passar por areas muitos irregulares....
    João,
    quais amortecedores vc procura:
    Os Cofap L12126 ou Os Cofap GL-12887?

Rancho 9000

Aproveitando o tópico, alguém saberia informar o código de referência para os amortecedores Rancho 9000 que servem no Troller 2007?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Alexandre,

No link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60222050-_JM o cara fala que é o RS99116.

Já no site da Askby, é o RS99112 para 2006 em diante, e o RS99118 para o até 2005.

Logo, não sei te dizer, mas pelo menos te deixei mais confuso

[]s
    4X4 Brasil
    Arthur C

Arthur,

Acho que vc me deixou menos confuso. Antes eu não fazia a mínima idéia de qual referência era, agora pelo menos sei que podem ser uma destas três. Ou será que não? Xi..... Ferrou.....

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Onde comprar amortecedores para Hilux?
      Por DieselPower no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/11/2010, 06:52
    2. Amortecedores Gabriel
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 16/11/2010, 15:55
    3. amortecedores originais Tracker 2007 (G. Vitara)
      Por Andre Sousa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/04/2008, 17:11
    4. Vendo Amortecedores Rancho RS9000x
      Por JPSP no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/11/2004, 09:33

Permissões de Postagem