x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário
    Entrada
    18/07/2008
    Agradecimentos: 0

Troller em Angola

Boas
    Antes de mais quero dar os parabens aos moderadores e a todos os participantes deste forum, pois todos os topicos que li me ajudaram em algumas questões que tinha acerca do troller.
    Sou Portugues e estou a viver em Angola. Ate vir para aqui, não conhecia o Troller pois a marca não é comercializada na Europa, mas logo que cheguei a Angola fiquei apaixonado pelo carro. Andei a pesquisar a marca por aqui e descobri que os representantes são meus amigos a assistencia fica a 50 metros da minha casa, então resolvi comprar um , um cinzento claro 3.0 de 2006 com 27.000 km. Vou buscar este final do mês.
    Não sei se alguem conhece Angola, mas aqui fazemos trilhas todos os dias maioria das estradas tem muita terra, muita areia e buracos que mais parecem carateras. Como não sou um tipo de levantar o pé quando vejo um buraco, julgo que o Troller é o carro ideal. Neste momento tenho um Rav 4 e vejo bem o que ele sofre.
    Em breve irei postar as minhas fotos.

Abraço
    Rui Jesus

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Bem vindo ao clube, hehehehhe, vai se apaixonar pelo troller , pode ter certeza!!!!
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    E aí Rui, parabéns pela nova aquisição.

Tomada que o Troller te traga grandes aventuras e emoções.

Como é viver na Angola meu amigo?

Usuário
    Entrada
    18/07/2008
    De certeza que vou tirar bom proveito da maquina.
    Bem.... viver em Angola.... digamos que é uma ponte para no futuro ir para o Brasil, mas é bom aqui, é diferente de tudo, temos que nos acostumar a uma vida totalmente diferente, pessoas diferentes, mas vive-se bem. Tem muita beleza natural, as praias fazem lembrar a zona de Porto Seguro, Cabralia, mas falta o AXE . Em relação as negrinhas, não comento hehe (noites loucas .....). O transito em Luanda so para dar exemplo, vivo a 12 Km de Luanda perto não ? pois, mas de carro são 3 horas..... ficam com uma ideia.
    Abraço
    Rui Jesus

Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    ola
    so com efeito de curiosidade qual o preço do troller ai em angola se vc calcular na cotação do dolar esse teu e qto sai um zero ai ?
    a duvida é q provavelmente ele ainda saia mais em conta q no brasil devido aos abusivos impostos q nossos governantes cada dia aumenta mais
    e ai em angola se fala em mudanças no troller?
    seu amigo da agencia falou se ele vai mudar pois talvez teu amigo saiba algo
    desde ja obrigado e boa sorte com o troller ai

Usuário
    Entrada
    18/07/2008
    Boas
    Então é assim
    Um zero custa cerca de 40.000 USD, ainda estou a negociar o meu, e ja vai nos 27.000 USD ( ano 2006 com 27.000 Km), não sei como esta o cambio com o real. Em relação ao modelo que vai sair ainda nao tenho muita informação, mal saiba de mais alguma coisa dou informação, mas so deve chegar aqui depois de alguns meses da sua apresentação.
    Abraço

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    com o dólar a R$ 1,65 pode se dizer que a diferença seria quase 50%

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Olá, Rui. Como está a vida em Angola? Conheço um pouco o país. Estive lá em 96/97, ficando 5 meses em Kuito e mais 3 em Luanda. Na época a única ligação de Kuito para Luanda era via Huambo e Lobito. Ainda hoje é assim? As estradas eram péssmas, mesmo as "asfaltadas", resultado da guerra(muitas crateras de bombas....). Mas é uma região muito bonita. Também fui a Saurimo, via norte(Calamboloca) e Andulo, Lumeje e Chitembo partindo de Kuito. Tenho muitas saudades deste tempo, do povo hospitaleiro, que mesmo sem nada ter, nos ofereciam o pouco de que possuíssem. Não sei se hj ainda o fazem..... mas um dia hei de voltar. Por falar nisso, vc trabalha em que ramo aí? Abraços!

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Rui,
    com o Troller com certeza vc estará melhor servido que com o RAV4, pelo menos no quesito resistência e motor. Talvez em conforto não, mas na confiabilidade vc estará melhor também, ainda mais como vc diz que "não levanta o pé"....Att

Usuário
    Entrada
    18/07/2008
    Boas Eliseu. Voce conhece bem Angola

As estradas agora estão melhores ja se faz Lobito-Benguela Luanda em 4 a 5 horas com estrada sempre boa (foram os Portugueses que a fizeram)mas o pais esta a crescer muito mesmo, cada dia que passa ha coisas novas. Esta a ser bom para o povo Angolano que sofreu muito.

Abraço

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS

Thumbs up

Citação Postado originalmente por ruijesus Ver Post
    .....As estradas agora estão melhores ja se faz Lobito-Benguela Luanda em 4 a 5 horas com estrada sempre boa .......
    Esta a ser bom para o povo Angolano que sofreu muito...
    Rui,
    quando estive lá, este trecho se fazia de 10 a 12 horas. Realmente, o povo angolano sofreu muito. Mas admiro muito eles, são de uma coragem e esperança infinitos.... Quem sabe nos encontramos por aí, um dia desses...... Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem