x
Convex Datacenter
Página 1 de 31 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 366
  • #1

    Uma luz no fim do túnel para os donos do Troller 3.2H




    Amigos, encontrei isso no Troller Faceclub, vale acompanhar!
    Parece que foi feito por uma loja chamada Trilha Auto Ar, autorizada Bosh.

    https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater

    Ao que tudo indica, já tem gente removendo o filtro de partículas do Troller 3.2H (que é um grande responsável pelos problemas do mesmo).

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #2
    Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Amigos, encontrei isso no Troller Faceclub, vale acompanhar!
    Parece que foi feito por uma loja chamada Trilha Auto Ar, autorizada Bosh.

    https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater

    Ao que tudo indica, já tem gente removendo o filtro de partículas do Troller 3.2H (que é um grande responsável pelos problemas do mesmo).

    Abraços.
    Abreu, da uma olhada no tópico sobre a regeneração que tem aqui e vai achar informação de alguém que já removeu o filtro e está testando.
    Futuramente acredito que vá se tornar um procedimento COMUM retirar o EGR + DPF, já que lá na europa e eua todo mundo faz isso facilmente. Inclusive, dei uma olhada no forum da mit e muita gente ja eliminou o EGR das Triton, bastando apenas bloquear a válvula.

    No mais, aguarde um pouco, a reprogramação oficial da Troller saiu hoje e vão começar o recall.
    Posto mais informações aqui amanhã, pois meu troller está aguardando na CCS o aparelho chegar.

    Abraços

  • #3
    Na verdade esse catalisador é de um amigo do cara que está anunciando no Facebook, ele retirou o motor 3.2 do Troller dele e colocou um 3.0 novo, na caixa, segundo ele está sendo gasto em torno de 28 mil reais na adaptação, até o final de semana é pra ele estar andando.
    Enviei um comentário para ele participar aqui do fórum e contar como está sendo a adaptação, mas ele ainda não me respondeu, estou aguardando.
    Esse tem coragem, e $$$ de sobra também!
    O motor 3.2 está à venda também, se não me engano por 20k!
    Troller T4 3.2 TGV 2013 Laranja - BF Mud 35", Guincho 12.000 e só!

  • #4
    Parolim, é sério que a reprogramação agora é oficial? Onde você viu?
    Abraço!
    Troller T4 3.2 TGV 2013 Laranja - BF Mud 35", Guincho 12.000 e só!

  • #5
    Troller T4 3.2 TGV 2013 Laranja - BF Mud 35", Guincho 12.000 e só!

  • #6
    Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Parolim, é sério que a reprogramação agora é oficial? Onde você viu?
    Abraço!
    Sério mesmo!
    Ainda não saiu em lugar nenhum, vi por um grande acaso de ter passado na concessionária e eles terem recebido hoje as instruções oficiais sobre os procedimentos a serem feitos nos 3.2! (tem até foto do aparelho)
    Não sei se todas as concessionárias já receberam.. Mas o fato é que existe e se encontra na iminência de começarem!
    O meu troller ficou lá depositado por outros motivos mas vão aproveitar e já realizar os procedimentos quando chegar as peças e o aparelho. (torço pra chegar tudo amanhã)
    Falaram que é previsto pra começar a chamarem os proprietários na segunda.

    Curiosidade: meu pai tem uma s10 2013 com motor MWM 2.8. Emprestei ela agora pra rodar em quanto estou sem o troller e a concessionária da chevrolet me ligou dizendo que havia um recall na s10.
    Adivinhem do que?
    Reprogramação na ECU do carro!!!!
    É mole?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Na verdade esse catalisador é de um amigo do cara que está anunciando no Facebook, ele retirou o motor 3.2 do Troller dele e colocou um 3.0 novo, na caixa, segundo ele está sendo gasto em torno de 28 mil reais na adaptação, até o final de semana é pra ele estar andando.
    Enviei um comentário para ele participar aqui do fórum e contar como está sendo a adaptação, mas ele ainda não me respondeu, estou aguardando.
    Esse tem coragem, e $$$ de sobra também!
    O motor 3.2 está à venda também, se não me engano por 20k!
    Jogou $$$$$$$ fora, pois o problema nao eh o motor 3.2.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #8
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    55
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Na minha opinião esse tal de FB tá é cheio de corneteiro e falastrão!!! Já que o cara meteu o pé na garantia, era só investir a grana para eliminar a EGR e arrancar o miolo do catalisador!!!Eu realmente duvido que este 3.2 fundiu, em uso normal (on/off road), com a km que o cara falou!!! MWM aguenta muito desaforo...Se fundisse e estivesse na garantia pegava outro zero!!!
    Se ele quiser se ver livre desta M. de motor, e me der (de graça, afinal coisa ruim não se vende), dou um jeito de adaptá-lo no Carroça....
    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #9
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Parolin Ver Post
    Sério mesmo!
    Ainda não saiu em lugar nenhum, vi por um grande acaso de ter passado na concessionária e eles terem recebido hoje as instruções oficiais sobre os procedimentos a serem feitos nos 3.2! (tem até foto do aparelho)
    Não sei se todas as concessionárias já receberam.. Mas o fato é que existe e se encontra na iminência de começarem!
    O meu troller ficou lá depositado por outros motivos mas vão aproveitar e já realizar os procedimentos quando chegar as peças e o aparelho. (torço pra chegar tudo amanhã)
    Falaram que é previsto pra começar a chamarem os proprietários na segunda.

    Curiosidade: meu pai tem uma s10 2013 com motor MWM 2.8. Emprestei ela agora pra rodar em quanto estou sem o troller e a concessionária da chevrolet me ligou dizendo que havia um recall na s10.
    Adivinhem do que?
    Reprogramação na ECU do carro!!!!
    É mole?
    Não é MWM é VM Motor, da itália que inclusive fio comprada pela GM.

  • #10
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Na minha opinião esse tal de FB tá é cheio de corneteiro e falastrão!!! Já que o cara meteu o pé na garantia, era só investir a grana para eliminar a EGR e arrancar o miolo do catalisador!!!Eu realmente duvido que este 3.2 fundiu, em uso normal (on/off road), com a km que o cara falou!!! MWM aguenta muito desaforo...Se fundisse e estivesse na garantia pegava outro zero!!!
    Se ele quiser se ver livre desta M. de motor, e me der (de graça, afinal coisa ruim não se vende), dou um jeito de adaptá-lo no Carroça....
    abç
    Também não entendi...ele disse q não vendeu o carro e pegou um 3.0 pq já tinha instalado muitos acessórios no carro. Ninguém ia jogar a garantia assim no saco sem pelo menos brigar um pouco...não sei não, mas tem outros motivos essa troca de motor.

  • #11
    Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Não é MWM é VM Motor, da itália que inclusive fio comprada pela GM.
    Tem uma parceria: Releases

  • #12
    Citação Postado originalmente por Parolin Ver Post
    Abreu, da uma olhada no tópico sobre a regeneração que tem aqui e vai achar informação de alguém que já removeu o filtro e está testando.
    Futuramente acredito que vá se tornar um procedimento COMUM retirar o EGR + DPF, já que lá na europa e eua todo mundo faz isso facilmente. Inclusive, dei uma olhada no forum da mit e muita gente ja eliminou o EGR das Triton, bastando apenas bloquear a válvula.

    No mais, aguarde um pouco, a reprogramação oficial da Troller saiu hoje e vão começar o recall.
    Posto mais informações aqui amanhã, pois meu troller está aguardando na CCS o aparelho chegar.

    Abraços
    Sei que você é novo no fórum, mas eu já rodo com essa programação nova a pelo menos 5 meses.
    Caso não saiba foi a partir do meu carro que os engenheiros da MWM (que passaram 1 semana aqui comigo) desenvolveram a nova programação.

    Ela resolve muitos dos problemas apresentados, mas mesmo depois dela meu carro entrou em proteção 3x.
    Para minha tranquilidade eu havia comprado um scaner OBD e andava com ele 24h no carro, e podia apagar os erros sempre que os mesmos apareciam (erros sempre ligados ao filtro de partículas).

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. ATENÇÃO donos de Troller 3.0
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 41
      Última resposta: 03/05/2021, 15:28
    2. Aos dono e ex-donos de troller rf
      Por ALEXKALIL no fórum Troller
      Respostas: 22
      Última resposta: 02/01/2014, 12:32
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 27/09/2011, 01:19
    4. soh para donos de ranger
      Por xocolate no fórum Ford
      Respostas: 18
      Última resposta: 23/10/2007, 13:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade